Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#39681 Pessoal , estava indo finalizar uma compra de uma mochila da reebok , pelo privalia , quando me passou pela cabeça se havia algun tipo de reclaçamaçao por parte dos compradores..
fiquei surpreso com a quantidade de gente que pagou e nao recebeu a mercadoria

http://www.reclameaqui.com.br/indices/l ... 60a808be22


ai em cima estao as reclamaçoes do site privalia

http://www.reclameaqui.com.br/indices/l ... 2&id=12818


aqui estao as do brandsclub...


Cabe a voçe amigo, que mesmo assim vendar os olhos e confiar nesses sites, ok...mas não esqueça que eu avisei...


Aqueles que tiveram sucesso em suas compras , por favor deem seus feeds!!!
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#39684 administradores, se esse post fringi alguma lei em relaçao ao conteudo ofensivo dele( pelo fato do site privalia ser um dos patrocinadores do pua base) por favor peço desculpas...
DMARK

Veterano - nível 9

#39706
mourão escreveu:administradores, se esse post fringi alguma lei em relaçao ao conteudo ofensivo dele( pelo fato do site privalia ser um dos patrocinadores do pua base) por favor peço desculpas...


Já efetui uma compra no Privalia e uma no Brandsclub.

Não tive problemas.
xirubr

Aprendiz

#123703 Eu comprei 2 polos, no site da privalia veio tudo normal, só a demora mesmo pra chegar!
mais pra mim o site é de confiança!
GtOkAi

#123929 Toda empresa é passível de falha, pegue a operadora do seu celular e veja a quantidade de reclamações que ela tem ai no mesmo site... xD

Cada caso é 1 caso, como qualquer compra na internet, por mais segura e renomeada que seja a loja em que você está comprando, você pode dar azar.
.pL-

Veterano - nível 9

#124015 Já comprei 2 polos da fox, uma mochila da element, uma social da jonny size, 1 blusa e outra social, e agora comprei um relógio da puma, como disseram a cima, demorou mas chegou e foi dentro do prazo programado.
Se eu fosse tu comprava sim Mourão, vale a pena.
Sonne

Veterano - nível 9

#124030 Comprei um tênis 2 meses atrás e ele ñ chegou, eles me mandaram um email dizendo que não havia o produto e eu seria reembolsado. :grump
Daí eu vi uma jaqueta muito massa la e fiz mais uma tentativa, e dessa vez chegou tudo certinho.
Eu acho que eles ainda estão se adaptando, e se você olhar os índices no reclame aqui você vai perceber que geralmente eles resolvem os problemas.
Avatar pua
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#124701 Ja comprei o Brands e chegou tudo certo tambem, só demorou um pouco.

E reclamações sempre existirão, alguns são de pessoas de má fé, mas a maioria é desentendimento mesmo.
Klassick

#124773 Eles se enrrolam de vez em qdo mas não agem de má-fé não.