Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

John Frusciante

Aprendiz

#908784 Antes de mais nada, quero dizer que aqui no PUA tem muito material válido, muitas opiniões que acrescentam (esclarecedoras) e tantas outras coisas realmente interessantes que só irão contribuir para vida de cada um de vocês, ponto.

Agora quero pontuar outra coisa... Não se deixem levar pela raiva, pelos sentimentos negativos e usem a razão ao seu favor! Ao longo desse tempo venho observando que muitas pessoas começam o PUA por uma razão errada... Pessoal, decepcionar-se, passar por experiências negativas é totalmente normal. Mas percebo que a maioria aqui desiste fácil, fácil - Quem se defende o tempo todo vive com medo, essa é a verdade! Poxa, se a garota fez isso: "Cara, acaba!", "Cara, dá um chute na bunda", "Cara, essa mulher não serve para você" - Óbvio que em muitas situações, não tem jeito, mas tudo é motivo para desistir e se não for assim, não tem outro jeito.

Exemplo: Namoro com uma pessoa e ela se encaixa totalmente nisso: vacuo-validacao-t37255.html

Até a metade do namoro foi osso, era muito complicado, muito! No que dependesse de todos os relatos e opiniões eu teria desistido, mas não fiz isso. Mesmo levando golpes complicados que quase me levaram a nocaute, não desisti, permaneci em pé e continuei... E porra, ela melhorou muito, ela se esforça para mudar muitas coisas - Não quero transformar isso em uma história utópica, vivam a realidade, certo?! Mas desistir fácil, condenar todas as mulheres por uma única e fazer isso virar sua cabeça, desculpem, é fraqueza!

Acostumem-se: Mulheres jogam, mulheres manipulam, mulheres mentem, mulheres fazem birra, fazem ciúmes, fazem cenas, querem drama e vocês tem que saber lidar com isso! As vezes vejo um monte de bebês chorões, não tem culhões para reverter o jogo e ficam nessa de que "mulher não presta", "mulher só gosta de cafajeste" "blá, blá, blá" - Vou dizer uma coisa aqui a vocês, mulheres não gostam de cafajestes! Mulheres gostam de homens! Então comece a ser homem, tenha atitude de homem e ponto - Tenham amor próprio, não polarizem seus ideias, encontrem equilíbrio que o resto vem. Essa é a minha opinião!
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#908795 Desistir não é sinal de fraqueza, depende da sua intenção...

Eu por exemplo não quero suportar nada de uma mulher, caso ela não esteja do jeito que eu quero prefiro pular fora, até pq não tenho problema em conseguir mulheres...

Cuidado para não generalizar como alguns generalizam haha

Abraços
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#908803 Acho que a gente deve "ficar de boa". Ter consciência dos joguinhos femininos, praticar o desapego e curtir a relação, sabendo que um dia pode acabar (geralmente acaba)

É foda por que temos a tendência de relaxar e tudo o mais, mas não podemos fazer isso. Aprendi, da pior forma possível, a não colocar uma pessoa como "fonte" da minha felicidade. Tô me reconstruindo aos poucos e tá sendo dificil, mas enfim...

Concordo que nem todas são iguais. Mas como vc mesmo disse, elas manipulam, choram, esperneiam, tentam dominar, etc. Tem que ser mais esperto e consciente que elas sim, senão vamos levar na cara o tempo todo.

Mas isso não significa que não podemos amá-las. É só questão de manter a racionalidade, por mais difícil que seja.

Abraços
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#908812 Poderia mudar o título para '' Não condene nenhuma mulher''

A gente nunca sabe os reais motivos para uma mulher trair, fazer joguinhos, ser dissimulada, indecisa e etc, as vezes é apenas uma necessidade intrínsica do ser humano.
Avatar pua
sahusa

Aprendiz

#908814 Cara, pergunta a sanção quem foi dalila.

Eu acredito sim que devemos lutar por quem gostamos, mas eu sempre venho em primeiro lugar, nunca irei lutar por uma mulher que me cause dano e é isso que a maioria fala para abortar.

Nunca irei por uma mulher no pedestal, e só irei viver em função de uma, caso um dia eu me case. Fora isso, eu estou as testando, e todas são descartáveis. É claro que eu sempre as trato com respeito, sou verdadeiro em tudo que faço, prefiro receber o dano a bater em alguém, mas não vou viver apanhando para viver nenhum possível amor.

Abraços amigo.