Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
MacVieira
#875631 Off topic:
Considerações inciais:

Hey guys, eu sou o Mac Vieira, criador do grupo de estudos em PU, denominado The Master PUAs (presente no facebook e no Whatsapp), já participei do forum ha alguns anos, e me encantei por uma guria,começamos a namorar e eu resolvi abandonar o fórum.. Mas agora estou de volta, e pronto para ensinar o que sei e aprender com vocês (ninguem sabe tudo ne? Imagem ). Espero poder ajudar o máximo possível a formar aqui homens Alphas, na parte social e financeira.. Sempre contem comigo para o que der e vier.. Primeiramente vou postar algumas filosofias e teorias para a formação de uma mentalidade saudável sobre o PU e ser um Alpha. Posteriormente postarei na parte financeira, sobre o melhor investimento de todos os tempos.. Afinal, temos que ter dinheiro para sair.. hehe.. Desejo a vocês uma boa leitura, e que gostem do artigo.. Caso não gostem, critiquem a vontade.. Adorarei debater sobre isso.





Não confunda ser um ALPHA com se um PUA
Muitos iniciantes do mundo PU, e ate mesmo mestres da área tem o grande defeito de confundi-lo com ser um ALPHA. Para distinguir-los vamos entender primeiramente os conceitos:
[left]
[left]PUA - Pick-Up Artist: Artista da sedução, aquele que sabe abordar, seduzir. Tem sucesso em suas relações, e por estuda-las possui um grande social proof.
ALPHA: Aquele que se destaca não só pela capacidade de conquistar, mas também por seu desenvolvimento profissional, seu auto-controle, por ser exemplo e espelho para outras pessoas. Tem um enorme poder de dominação, e por isso tudo é facilmente objetivado por muitas mulheres.
[/left][/left]
Bem, só de analisar os conceitos pudemos perceber a grande diferença. Muitos dizem erroneamente que PU é um estilo de vida, mas o mesmo trate-se de apenas uma arte. Ser uma ALPHA trata-se de um estilo de vida. Quando se é um PUA, você pode conseguir mulheres e amigos, talvez algum emprego por causa do aumento do social proof, mas é só isso. E o resto da evolução?
Eu fiquei muito tempo estudando PU, e "correndo" atras das mulheres em minhas sarges. Consegui muitas coisas, realmente mudei toda a minha vida, mas eu me fazia a seguinte pergunta.. E agora? Qual o próximo nível?
Pesquisei, investi meses estudando, e conclui que quando se é um ALPHA, as mulheres vem até você, oportunidades novas se abrem, você realmente aprende que o JOGO, não trata-se só de pegar mulheres, e sim de VIVER, ser feliz, fazer as mulheres que o cercam felizes.
Muitos PUAs se preocupam em quantas mulheres pegam, isso é bacana gosto muito, mas não seria melhor se ao invés de preocupar com quantidade, eles pensassem na qualidade? Não só a qualidade da HB, mas do jogo em si, o que você pode aprender com ela, as portas que ela poderá abrir para você e você para ela.
Desafio vocês então a sempre buscarem a evolução, pratiquem as 77 leis de David Deangelo, leiam Zan Perrion.. Reflitam o que querem na vida: Pegar mulheres ou Pegar mulheres e ser o cara, viver de verdade?
Um de meus "alunos" perguntou-me a seguinte coisa recentemente:
"No MM o Mystery diz que o sexo é apenas 70% da intimidade que um homem pode chegar, o que vai alem disso?"

Eu o respondi, e logo depois comprovei fazendo pesquisas com diversas mulheres... Desafio vocês a fazerem o mesmo, perguntem a elas se existe algo mais intimo que o sexo, se sim o que?

Estou com projetos para ajudarem os que querem a tornarem-se ALPHAs de verdade, divulgarei alguns deles em breve aqui no forum. E espero poder ajudar muitos de vocês.

Desculpe-me pelo pouco conteúdo, estou realmente com um pouco de pressa, mas não queria deixar de fazer esse primeiro artigo. Nos veremos em breve, com materiais e projetos de alta qualidade. Abraços..
Avatar pua
Phillipe Torres
#875637 Concordo plenamente com isso ! Como homens e seres humanos, não devemos focar nossas vidas apenas na "arte da sedução" , mas devemos buscar o nosso desenvolvimento pessoal ... Afinal de contas, o verdadeiro sedutor é aquele tem uma vida diferenciada, que consegue ir além, enquanto a "arte da sedução" ensinada pelo mystery, é apenas uma ferramenta !
Avatar pua
gan74
#875644 FALA IRMÃO!!!!
Eu sempre defendi essa ideia aqui no forum, sobre o fato deste não se resumir em conhecimentos apenas pegar mulheres...Nos artigos de PNL e Hipnose, estão cheio de exercícios que podem ser trabalhados para outros objetivos além da sedução. Temos também ótimas dicas de moda, ajuda financeira entre outros, que para serem praticados não precisam estar ligados direto a sedução.Nos últimos meses eu tenho percebido algumas diferenças com relação a questão de sedução e comportamento alpha, apesarem de estarem ligados, concordo com vc que existe esta distinção, porém um não existe sem o outro.
Cara espero ler grandes tópicos escritos por você, e pode esperar feeds meus quando postar.
Um grande abraço!!!! Imagem
Sr.fenix
#875653 isso ai mac
concordo plenamente com suas ideias.
pax et lux
Avatar pua
Higher!!
#875665 PIMBA!
Cá está o mais claro e objetivo tópico que eu já li relacionado à essa divergência de significados.

Obrigado pelo esclarecimento.
Avatar pua
pualuciano
#875666 Grande artigo Mac.

Concordo com suas ideias, o que eu busco não é apenas ser um PUA e me dar bem só com as mulheres, mas sim um ALPHA e ser o cara em todos os quesitos, assim fazendo que as mulheres se sintam felizes só de fazerem parte da minha vida!
Avatar pua
Takay
#875678 Não confundam pegar mulheres, ser rico e poderoso com ser ALPHA, sendo assim poderíamos classificar Justin Bieber, Neymar, Pelanza, Luan Santana, Caio Castro e demais como super ALPHAS.... e cá pra nós, se vocês se espelham no estilo de vida e atitudes desses caras....... Bom.................................................................................Deixa quieto.

O maior ALPHA que já existiu no planeta, mundo, universo, infinito e etc, ao meu ver foi Jesus Cristo, o maior e melhor líder, filho, irmão, amigo, conselheiro, enfim, o melhor em tudo que fez, no entanto não possuía mulheres, poder e muito menos riquezas. Mas era feliz e fazia feliz todos ao seu redor (não vou entrar em assuntos religiosos para não frustrar algumas pessoas).

Tem muita gente que toma alguns artistas galãs, jogadores, empresários como ALPHA, bom, não é dessa forma que interpreto, até porque com fama, dinheiro e beleza não precisa ser mágico para se dar bem na vida, construir um círculo social foda, viver cheio de modelos na sua cola e ter um monte de seguidores, e se tem uma coisa que a maioria desses cara não tem, é humildade e respeito ao próximo, qualidades que considero importantíssimas na formação de um ser humano altamente evoluído, denominado ALPHA.

Um grande Abraço a todos!!!
Avatar pua
Valentim.
#875682 Apesar de ser bem simples o seu tópico, é interessante para mim pois concordo com o que foi exposto.

Ser um macho alfa é muito mais importante do que ser um PUA, pois abrange diversas áreas da vida. Como você mesmo disse, ser um alfa é ser alguém interessante, que as pessoas correm atrás. Ser um MPUA é conseguir ir, dar a cara a tapa e conquistar mulheres que não vieram até você.

No entanto, apesar de um ter uma dimensão maior que o outro, nada impede que um mesmo homem tenha excelência nas duas correntes. Quem atingir esse patamar, vai 'zerar' o jogo. É uma pena que muitos inciantes apenas percebam o lado do PUA, esquecendo que mais importante que comer mulheres, é ter uma vida excepcional.

Vou pesquisar a respeito das leis de Deangelo e sobre Zan Perrion, pois ainda não conheço. Obrigado pela sugestão. Um abraço.
Avatar pua
MacVieira
#875812
Takay escreveu:Não confundam pegar mulheres, ser rico e poderoso com ser ALPHA, sendo assim poderíamos classificar Justin Bieber, Neymar, Pelanza, Luan Santana, Caio Castro e demais como super ALPHAS.... e cá pra nós, se vocês se espelham no estilo de vida e atitudes desses caras....... Bom.................................................................................Deixa quieto.

O maior ALPHA que já existiu no planeta, mundo, universo, infinito e etc, ao meu ver foi Jesus Cristo, o maior e melhor líder, filho, irmão, amigo, conselheiro, enfim, o melhor em tudo que fez, no entanto não possuía mulheres, poder e muito menos riquezas. Mas era feliz e fazia feliz todos ao seu redor (não vou entrar em assuntos religiosos para não frustrar algumas pessoas).

Tem muita gente que toma alguns artistas galãs, jogadores, empresários como ALPHA, bom, não é dessa forma que interpreto, até porque com fama, dinheiro e beleza não precisa ser mágico para se dar bem na vida, construir um círculo social foda, viver cheio de modelos na sua cola e ter um monte de seguidores, e se tem uma coisa que a maioria desses cara não tem, é humildade e respeito ao próximo, qualidades que considero importantíssimas na formação de um ser humano altamente evoluído, denominado ALPHA.

Um grande Abraço a todos!!!




Meu caro amigo, como eu disse, o jogo nao trata-se de pegar mulheres e sim de viver. Meu artigo foi curto devido ao meu tempo corrido, poderia eu ter expandido ainda mais o conceito de ser um ALPHA, apesar de ser ateu eu vou continuar a sua analogia: Jesus nao teve mulheres e riquezas porque nao as quis, pois poderia te-las conseguido quando assim desejasse... E os "Grandes Astros" nao sao considerados ALPHAs porque sao espelhados pelo que tem (Mulheres, dinheiro, fama) e nao pelo o que são (carater, sabedoria). Podemos ficar horas desenvolvendo este assunto.. Sera com toda certeza muito prazeroso.. Se quiser entrar em contato.. mande PM.. Amo debater estes assuntos... Grande abraço.. Pax et Lux...