Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#875844 Meu caro amigo, como eu disse, o jogo nao trata-se de pegar mulheres e sim de viver. Meu artigo foi curto devido ao meu tempo corrido, poderia eu ter expandido ainda mais o conceito de ser um ALPHA, apesar de ser ateu eu vou continuar a sua analogia: Jesus nao teve mulheres e riquezas porque nao as quis, pois poderia te-las conseguido quando assim desejasse... E os "Grandes Astros" nao sao considerados ALPHAs porque sao espelhados pelo que tem (Mulheres, dinheiro, fama) e nao pelo o que são (carater, sabedoria). Podemos ficar horas desenvolvendo este assunto.. Sera com toda certeza muito prazeroso.. Se quiser entrar em contato.. mande PM.. Amo debater estes assuntos... Grande abraço.. Pax et Lux...[/quote]


Concordo !!! Imagem


A boa notícia aos membros deste fórum é: Ser um PUA já é uma grande evolução na vida de um homem, pois com o tempo muitos que perseveram tendem a se tornar ALPHAS... visto que o assunto é tratado por aqui com grande frequência, é normal que muitas pessoas se interessem e passem a evoluir em vários aspectos, caso você não estivesse encontrado este fórum, provavelmente nem saberia do termo e das características ALPHA, o que poderia tornar muito mais difícil ser e agir como um.

Valeu pelo post e pela atenção Mac, sucessos na vida e no jogo.