Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Matheus Oliveira

Aprendiz

#1042554 Muito bom parceiro, tenho esse problema as vezes. Posso escolher por exemplo 20 frases para começar e depois das três semanas trocar por outras 20 diferentes? Assim ajudaria a me desenvolver por completo?
Ashura

Aprendiz

#1042561 cara eu to fazendo esse exercicio nesse exato momento , e cara é libertador, a cada medo q eu coloco , eu vejo q é tão besta e idiota q eu começo a rir depois kkkkkkk, pretendo fazer completamente , alem de outro passo a passo do logun q tbm estou fzndo
Avatar pua
Mark Tremonti

Aprendiz

#1042591 Tópico simplesmente excelente cara, um dos melhores postados ultimamente, valeu por ajudar e dar essa dica de livro. Parabéns.
Abraço e sucesso.
Avatar pua

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043005
Matheus Oliveira escreveu:Muito bom parceiro, tenho esse problema as vezes. Posso escolher por exemplo 20 frases para começar e depois das três semanas trocar por outras 20 diferentes? Assim ajudaria a me desenvolver por completo?


Sim, faça as 20 frases por 3 semanas, depois passe para as 20 próximas.
Qualquer dúvida, estou aqui.
Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043061
Hashyno escreveu:Naad's, é para fazermos as mesmas 20 frases todos os dias durante 3 semanas? Isso para mim não ficou muito claro.

Vlww!


Sim, você faz as 20 frases todos os dias, durante 3 semanas. Depois pega outras 20 frases diferentes e faz as 3 semanas. 1 vez por dia é suficiente, teu cérebro vai estar explodindo de tanto escrever e vc vai ficar de saco cheio de repetir a mesma coisa todo dia. Não ligue é assim mesmo, é uma porra. Mas os resultados são fenômenais, vai ficar viciado em ter consciência, e vai te dar uma liberdade incrível. Tudo que sua mente falar agora, você vai querer botar no papel, e querer investigar se isso é uma verdade mesmo ou é só um "achismo" da mente. kkk

Outra coisa que tu precisa saber: Emoções vão vir atona, sentimentos, lembranças, situações... porque o seu cérebro vai estar reorganizando tudo que você colocou pra fora. Então não entre em pânico, apenas faça o exercício, as coisas vão se organizando por si só.

Qualquer coisa, estou aqui.
Abraços.
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#1046265 Incrível naand's, muito bom seu post cara, estou praticando aqui e me identifiquei muito com essa insanidade que sinto ao falar com as mulheres. Espero me libertar disso.

Obrigado!
Avatar pua

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046279 MUITO BOM!! Faça o exercício regularmente. Outra coisa, se force a abordar mulheres diariamente, o seu EGO não quer mudar, toda a sua psicologia tá dizendo NÃO a mudança, simples assim. Você tem que forçar mesmo, como se desse um soco no seu próprio peito, é difícil mesmo, é hard!! Mas fazer o que, tem que passar por isso, com o decorrer do tempo, vai ficando tudo mais tranquilo e em paz, aí é só alegria, mas tu tem que passar por isso!! Continue fazendo o exercício e se forçe a falar com mulheres!! Saia todo dia, se não conseguiu hoje, saia amanhã, e depois e depois... nunca pare. Dê um basta nisso!!!
Avatar pua
LuBaron

Aprendiz

#1051620 Muito interessante, vou começar hoje mesmo. Quando completar as 3 semanas voltarei para dar um feedback.