Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041344 Ei, você!

Imagem



Não consegue abordar mulheres?

Sente que existe um bloqueio desgraçado que te engole totalmente e te deixa paralisado??

Está adiando a dias, a meses, a ANOS começar enfim a abordar e falar com mulheres desconnhecidas????

Acabe com essa porra agora!!!

O que eu irei passar não é uma técnica que você tem que esperar ANOS para enfim uma MÁGICA acontecer e você ficar confiante, é um resultado REAL, visível , acontece NA HORA! E é PERMAMENTE! Não tem volta!

Quando você fizer o que eu vou falar pra você, vai começar a se sentir mais capaz e confiante a falar com mulheres, e não somente perder o medo, mas atingir uma confiança fodida, o medo simplismente vai se dissipando como um gás do seu peido que vai subindo para a atmosféra.

E essa técnica se chama C O N S C I Ê N C I A!

Toda essa merda de medo que você sente ao falar com mulheres é uma I N S A N I D A D E!

I N S A N I D A D E ! Lembra daquela foto do cavalo amarrado na cadeira de plástico? É tipo aquilo.

Você não tem o que temer, mas a mente insiste em achar que algo extremamente perigoso ali.

Aí que entra a CONSCIENCIA, através da CLAREZA dos fatos você vai percebendo o quão insano é aquilo e irá simplismente TRANSCENDER a insanidade. Se tornando LÚCIDO e CONFIANTE PRA CARALHO.

Através da CONSCIÊNCIA tudo que está escondido no inconsciente (o seu medo irracional de falar com mulheres por exemplo) simplismente cai por terra, porque vai percebendo que é uma imensa BOBAGEM ter medo de falar com elas.

Muitos caras vão falar... ah cara é só abordar mulheres e pronto. Tá cara, mas tem pessoas que mesmo abordando mulheres, a porra da I N S A N I D A DE continua lá enchendo o saco. A mente começa a não querer ver os resultado positivos, apenas via os ruins. Você pode ficar ANOS aí abordando vencendo esse medo todos os dias, vai mudar sim, mas pra que sentir essa dor toda que na verdade nem EXISTE de verdade???

O mais comum dos caras que não conseguem abordar mulheres é o sentimento que eles carregam de REJEIÇÃO. Toda vez que ele tenta abordar, ele se sabota, com o medo de ser rejeitado, então a mente como um mecanismo de defesa, não permite que ele passe por essa experiencia porque vai que a porra da mulher te trate mal né? vai que ela te critica e te rejeita?? Então a mente desiste antes mesmo de começar.

O TRABALHO QUE VOCÊS IRÃO FAZER É EXTREMAMENTE VALIOSO. SIMPLISMENTE NÃO TEM VOLTA! A CONSCIÊNCIA NÃO CONSEGUE VOLTAR A INCONSCIÊNCIA, É IMPOSSÍVEL!!!

A técnica é simples: Exércicio de completar frases. (Técnica inventada pelo Psicoterapeuta mais famoso dos EUA: Nathaniel Branden, o seu livro mais famoso (Auto-Estima Como aprender a gostar de si mesmo/6 pilares da Auto-estima) ALTAMENTE RECOMENDADO! LEIA E PRATIQUE ESSE LIVRO. Tem na internet, é só baixar.

Vamos a técnica:

1° Pegue um caderno ou abra o word ( eu prefiro o word, porque digito mais rápido que escrever no caderno e não gasto folha) Mas é do seu gosto.

2° Você irá completar as frases. (de 6 a 10 frases)

3° complete as frases sem pensar, escreva o que vier na cabeça, são justamente os pensamentos mais rápidos que irão te mostrar a VERDADE. Escreva as frases o mais rápido possível, não importa se são irreais, se contragizem com outros que escreveu, não importa se parecem loucos, não tente entender, apenas ESCREVA!!!

4° Faça o exercício TODOS OS DIAS, duramente 3 semanas. Depois conte o resultado aqui.


Exemplo:

Se eu admitisse que medos são irreais e que sou perfeitamente capaz de vence-los....

1. pararia de dar atenção a eles
2. não me prenderia ao senti-lo
3. não ficaria a mercê dos meus sentimentos
4. teria força para vence-los
5. venceria eles sem pressa
6. x
7. x
8. x
9. x
10. x
...... (Faça de 6 a 10)

Entenderam?

Aí você vai me perguntar? Ah tá bom só fazer isso vai me fazer conseguir abordar mulheres?? hahaha contra outra.
Faz o teste seu filha da puta e depois conte aqui nos comentários.

As frases que vocês irão completar são as seguintes:

[size=150]Ahhh, antes de completar as frases, escreva quais são [color=#ff0000]todos os seus medos em uma folha ou página do word, ESCREVA TUDO!! Você vai ficar impressionado o quanto seus medos são IDIOTAS E RETARDADOS. E no momento que você os escreve, você joga eles na consciência e eles se dissipam por si só. Você vai ter que ter paciência, porque nossa mente é como camadas de uma cebola, você tem que jogar a consciência em todas elas. Então não desista, faça o exercício mesmo se você não estiver com nenhuma vontade de faze-lo. GO!

Se você não fizer o exercício, não irá descobrir nada sobre si mesmo e continuará perdido na INCONSCIÊNCIA e continuará achando que o problema é que você não é musculoso, rico e bonito. A mente está te dominando cara! Acorde desse COMA!

Vamos lá!
[/color][/size]



------------------------------------------------------------------------------------------


Quais são os meus medos?

Se eu descobrisse que posso abordar qualquer mulher e conversar confiantemente com ela...

Se eu descobrisse que tenho dentro de mim tudo que preciso para conquistar qualquer mulher....
O que me dá medo em abordar mulheres é.....
O que me assusta em falar com mulheres é....
Se eu respirar fundo e me permitir a vivenciar a experiência em abordar mulheres....
O bom de abordar mulheres é....

Se as outras pessoas vissem que eu abordo mulheres....

Se eu fosse mais honesto quanto as minhas intenções quanto a falar com mulheres....
Se eu abordasse mulheres....
Se eu descobrisse que posso vencer qualquer medo....
Não é fácil para mim abordar mulheres quando....
Se eu me permitisse falar com mulheres e conhece-las....
Se eu descobrisse que sou naturalmente um homem atraente e sedutor....

Se eu descobrisse que estou no controle de tudo na minha vida.....
Se eu descobrisse que posso conquistar qualquer mulher....
Uma das coisas que tenho medo em falar com as mulheres é....
Se eu admitisse que sou perfeitamente capaz de abordar a mulher que eu quiser....
Se eu admitisse que medos são irreais e que sou perfeitamente capaz de vence-los....
A coisa de que menos gosto em uma abordagem é....
A coisa de que menos gosto em uma interação é...
A coisa de que mais gosto em uma abordagem é....
A coisa de que mais gosto em uma interação é....
Se eu admitisse que sou forte o suficiente para ouvir e aguentar qualquer tipo de crítica ou tentativa de insulto de uma mulher.....
Se eu tivesse de admitir o quanto sou capaz de abordar mulheres.....
Quando não sou aceito nas abordagens....
Quando sou ignorado quando abordo mulheres....
Quando me sinto envergonhado na frente de mulheres....
O que assusta quando admito que, apesar dos medos, sou capaz de fazer o que eu quiser....
Se eu admitisse que posso conquistar, beijar e transar com qualquer mulher....

Se eu admitisse que só preciso ser quem eu sou......
Se eu descobrisse que posso neste exato segundo libertar totalmente de todas as opiniões das outras
pessoas sobre mim....

Se eu admitisse que na verdade não tenho medo de falar com mulheres, tenho medo de ser
rejeitado.....

Se eu admitisse que na verdade posso ter sexo com várias mulheres facilmente, sendo quem
sou e com a aparência que tenho....

Se eu admitisse que na verdade não sou rejeitado....
Se eu aceitasse melhor o fato de que não sou uma pessoa rejeitada....
O que me dá raiva nas mulheres....
Uma das coisas que tenho dificuldades em aceitar nas mulheres é....
O que me incomoda nas mulheres é.....
O bom de fingir que não consigo me relacionar com as mulheres.....
Quando não me sinto amado pelas mulheres....
Quando converso com as mulheres me sinto.....
Quando estou demonstrando minhas intenções para as mulheres me sinto.....
Quando falo uma coisa que não devia para uma mulher me sinto....
Me sinto rejeitado....

Acredito que as mulheres são.....
Minha mãe me deu uma visão que as mulheres são....
As experiência que eu tive com as mulheres ao longo da minha vida me fizeram acreditar que.....
Quando sou ignorado pelas mulheres.....
Acredito que o sexo é....
Se eu admitisse que mulheres gostam de sexo tanto quanto os homens e até mais....
Se eu admitisse que mulheres na verdade querem homens seguros de si e não homens bonitos ou ricos....
Se eu admitisse que mulheres sentem uma profunda atração por homens seguros de si.....
Se eu admitisse que sou perfeitamente capaz de demonstrar a mulher que gostei dela e a quero....
Se eu admitisse que fazer coisas nova é algo bom.....
Se eu parasse de querer que as outras pessoas me preencha.....
A televisão me deu a visão que as mulheres.....
Meus pais me deram a visão de que falar com pessoas desconhecidas.....
Acredito que falar com pessoas desconhecidas.....
Se eu perdoasse aquelas pessoas que me fizeram mal, em zoaram, zombaram de mim, me humilharam,
me trataram como um lixo, em criticaram, me rejeitaram, me ignoraram ou cometeu
qualquer tipo de ato contrário a minha pessoa.....

Estou começando a ficar consciente....

-----------------------------------------------------------------------

#Paz

Naand's
Avatar pua
underPUA

Aprendiz

#1041348 Muito legal tua contribuição, buscando ajudar a enfrentar A ÚNICA COISA QUE IMPEDE O PROGRESSO NA SEDUÇÃO.
Eu medito desde novo, o que ajudou a ver a falsidade de meus medos. E abordava aleatoriamente, não saia pra rua dizendo "hoje irei abordar 1 mulher", mas as vezes quando via uma contava 3 segundos e ia, sem esperar resultado, o que não demorou muito e AA virou coisa do passado.
Enfrentar a AA e buscar compreender a si mesmo são coisas de grande valor.
wants

Aprendiz

#1041399 muito bom, irei tentar, me afastei muito desse mundo e quero voltar com coisas leves, de inicio, pra ir com tudo logo logo
Avatar pua

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041422
bigbagual escreveu:Vou testar isso, mas são frases pra caralho chapa kkkk


Não tenha pressa, escolha algumas frases tipo umas 15, faça as 3 semanas, depois passe para as próximas, mas não deixe de fazer!!
PaulinhoR7

Aprendiz

#1041571 Muito bom,

Ja li esse livro é otimo, mas cometi o erro de não fazer nenhum exercicio do livro. Vou aproveitar o seu post para fazer vou fazer agora mesmo antes do role. Pois sempre existem alguns medos apregados dentro de nós.

Vlw pelo post!