Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049973 Estava entrando em um auditório em um teatro, aonde tem uma menina da recepção belissima. Como tem uma frequencia semanal, aprendi o nome. Ela gostou quando falei boa tarde KArla. Ofereci na outra semana um chocolate caro. Mas não consegui criar uma situação para pedir o telefone. Lembrando que tenho segundos apenas de contato visual porque estou no trabalho dela.
ps. estou ainda fazendo desafio ...
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1049990 Tem coragem de comprar chocolate caro e dar mas não tem de pedir o telefone... ja ta começando errado parça. Mulher sabe que homem não faz nada de graça, ela ja sabe que tu ta afim dela.
Dá o papo reto que achou ela interessante e quer conhecer melhor, em seguida pede o telefone. Quanto mais cedo souber a resposta dela mais tempo vai poupar pra se dar bem com ela ou partir pra outra.
Mesmo se ela te receber bem com esses presentinhos vai acostumar ela mal, quando parar de dar presente ela vai pensar que tu ta dando pra outra. E se demorar demais pra pedir o telefone e ficar só dando presentes ela vai te achar devagar e mole.
Não tenha medo pela timidez.
Boa sorte e que comecem os jogos!
senhor lituano

Aprendiz

#1050020 Meu caro, ponto nr um gostava de perceber o teu objectivo de oferecer o chocolate.
Eu na minha opinião foi totalmente descabido, em relação ao nr tens de arranjar um bom motivo para a troca de nr ( em conversa com mystery ele disse-me isso , o badboy a mesma coisa).
Ou então fazes a brincadeira do genero : " olha estou sem bateria preciso de ligar a minha mãe se tomou os comprimidos empresta-me o teu telemovel ( aqui em portugal comigo já funcionou).
Ela dá-te o telemovel telefonas para o teu nr deixas ela ouvir o teu tocar, ris-te para ela e dizes: " as X horas quero-te vestida porque vamos tomar um café " e vais logo embora.
Enquanto fores o MR. Nice Guy tas a mandar tudo pelos ares, é mais 1 dia a bater punhetas, e mais 1 dia a pensares no que poderias ter feito se não tomares atitudes.
enois

Aprendiz

#1050022 Sem segredo irmão..papo reto como o amigo disse, chega falando que a acha interessante ou qualquer outra coisa e pega o número..direto, reto e simples assim.
Atitude jovem.
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050046 Cara se ta com uma dificuldade onde nao tem mas enfim...
E so chegar no velho : "Oi, tudo bem ?" depois "Nossa gostei de voce/ te achei interessante, passa seu numero!"
Nessas horas seja bem direto e faça algo para descontrair ela dizendo sim ou nao pra você.
:ae
roth

Veterano - nível 1

#1050085
Blood Raven escreveu:Cara se ta com uma dificuldade onde nao tem mas enfim...
E so chegar no velho : "Oi, tudo bem ?" depois "Nossa gostei de voce/ te achei interessante, passa seu numero!"
Nessas horas seja bem direto e faça algo para descontrair ela dizendo sim ou nao pra você.
:ae


Isso.
Seja direto e peça o número dela
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1050102
senhor lituano escreveu:Meu caro, ponto nr um gostava de perceber o teu objectivo de oferecer o chocolate.
Eu na minha opinião foi totalmente descabido, em relação ao nr tens de arranjar um bom motivo para a troca de nr ( em conversa com mystery ele disse-me isso , o badboy a mesma coisa).
Ou então fazes a brincadeira do genero : " olha estou sem bateria preciso de ligar a minha mãe se tomou os comprimidos empresta-me o teu telemovel ( aqui em portugal comigo já funcionou).
Ela dá-te o telemovel telefonas para o teu nr deixas ela ouvir o teu tocar, ris-te para ela e dizes: " as X horas quero-te vestida porque vamos tomar um café " e vais logo embora.
Enquanto fores o MR. Nice Guy tas a mandar tudo pelos ares, é mais 1 dia a bater punhetas, e mais 1 dia a pensares no que poderias ter feito se não tomares atitudes.
essa eh nova, mas gostei
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1050104
Arpano escreveu:Estava entrando em um auditório em um teatro, aonde tem uma menina da recepção belissima. Como tem uma frequencia semanal, aprendi o nome. Ela gostou quando falei boa tarde KArla. Ofereci na outra semana um chocolate caro. Mas não consegui criar uma situação para pedir o telefone. Lembrando que tenho segundos apenas de contato visual porque estou no trabalho dela.
ps. estou ainda fazendo desafio ...
suponho que estejas a procura de uma rotina a prova de recusa certo???
diiogo45

Aprendiz

#1050618 Cara você não fez errado em dar o Chocolate vai de cada um eu jamais daria.. mais já que ela gosto poderia fazer umas perguntas do dia dia quando você nota que o assunto tava bom falava eaii me passa seu número preciso sair não quero te atrapalhar também. Sempre pedi quando estiver em um assunto no qual a mulher estiver realmente interessada em falar , tenhl ctz q ela vai passar.