Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lubens

Aprendiz

#1047376
Glorioso escreveu:cara,
se a vibe tiver la em cima. Social prof bacana no lugar. Basta um "oi"
Sério cara. A verdade é que atualmente "oi" é meu unico abridor kkk

sucesso



so isso meu jovem? depois? me da umas aulas ahushuasha
Léon

Aprendiz

#1047380 Cara você não pode simplesmente tomar um não e sair da interação permaneça ali e extraia algo.
Lucas.coelho21

Aprendiz

#1047429 Cara, não curto chegadas diretas, acho que abre muito pra ela te dar um fora fácil, e não pode dar essa opção pra ela, pois se não rolo uma atração a primeira vista, tu vai levar um fora!!
Pra mim pelo menos tem funcionado um simples "oi", troco uma idéia, chamo pra dançar(dependendo do caso nem do só estendo a mão e falo vamos dançar, sim... as vezes eu não peço e falo vamos dançar e da certo também hahahaha).
Mas tudo depende do contato visual, sinais.. etc..
Ja fui em festas que consegui KC's sem falar uma palavra, um olhar cruzado ja bastava.
O esquema é sempre chegar confiante, sem muita expectativa, sem muita sede ao pote.
E se por um acaso uma guria diz que tem namorado, e tu suspeite que seja mentira, tu pode falar algo assim "Bom, tudo bem. Mas te achei muito bacana, podiamos ser amigos.... e bla bla bla... e ir conversando até ela abrir o firewall hahaha.
Lucas.coelho21

Aprendiz

#1047448 Me lembrei de uma vez que tava numa balada aqui da cidade, e vi uma guria que recém tinha saído do banheiro, mechendo no celular(whatsapp), eu simplesmente comecei clicar na tela do celular pra atrapalhar(e falei, aqui não é hora de mecher no celular) ela me encarou, ai fui pro KC e deu certo hahahaha.
As vezes tu pode testar algumas loucuras dependendo da situação.
Uma frase que eu e meus amigos sempre comentamos, o não ja temos.
Então não custa tentar conseguir o sim :D.