Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1047327 Fui para uma festa, me diverti muito com meus amigos, dancei, inner la em cima, cheguei em varias HBs, porem não consegui nenhum KC, eu cheguei dizendo

" ei você tem namorado?"

a maioria dizia que sim, ou dizia que não mas não queria ficar comigo, acho que foi um opneer horrivel, porem tava tentando jogar direct, linguagem corporal e tal, infelizmente foi um fail =\ , o que fazer?
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1047335 Cara, realmente vc n pode chegar cm essa frase, e tpw as vezes é dia, recentemente fui pra outro estado em uma balada la, e tomei uns 10 foras, fiquei tipo WYF,to cagado? Pq a nigjht é onde me saiu bem, não grila, mas melhora o papo, n chega cm essa n...
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1047342 Chegando com essa frase, é sinal de carência máximo e colocando nela todo o valor da interação. A frase foi uma lástima, ser direto não é ser carente assim!

Ser direto é:

"Olha, te achei interessante e não vou deixar essa oportunidade passar, por isso vamos nos conhecer agora! Qual o teu nome?"
DomQuixote

Aprendiz

#1047348 Você mesmo respondeu sua pergunta. Apesar de o opner não ser algo tão essencial pro jogo, esse seu acabou te prejudicando.
Um opner fácil? Apenas chegue com confiança e diga "Oi, tudo bem? Quem é vc?"
Agora perguntar se a menina tem namorado só transmite ideia de insegurança. Alem disso demonstra afobação. Com essa pergunta vc passa a ideia de que tá ali só pra pegar a menina. Já com o outro opner vc demonstra que tá ali pra interagir, conhecer a pessoa.
Avatar pua
CafaJones

Aprendiz

#1047369 Esse Opner não foi uma boa escolha mesmo.
mas se voce tivesse algum contexto para continuar a interação até poderia funcionar.
O que aconteceu? foi algo do tipo:

voce: Ei! voce tem namorado?
hb: Sim
voce: ahh ta bom... tchau

Aí não tem jeito mesmo.
Avatar pua
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047371 Minha opinião: acho que night game precisa ter energia alta e ter um bom valor para chegar com esse opener, vc acha q as minas não te viram recebendo não atrás de não por exemplo? Como vc reagiu depois de cada não? Você estava bebado? Você se sentia confiante? Transmitia isso? Estava chegando na mesma energia das minas? Estava sendo calibrado?
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1047374 Abordei 4 HBs, não abordei elas na mesma hora então acredito que elas não me viram tomando não, infelizmente me faltou criatividade com o opneer, usei esse opner por que normalmente tava funcionando em outras festas que acredito que meu valor era mais alto, nessa festa especifica tinha muitos outros " famosinhos " que as garotas puxam o saco (eu tenho 17 anos) eu estava alcoolizado sim, acredito que a energia que eu cheguei nela não foi boa não, pelo fato do álcool e o inner que foi abaixando, tava sem AA porem normalmente eu falava no ouvido dela, perdi varias oportunidades, teve uma que a HB passou me olhando fixamente, acredito que eu deveria ter abordado ali mesmo, com outro opnner mais adequado e era KC, infezlimente deixei ela passar e so fui atras dela depois com o opneer do namorado , e tomei um não, normalmente eu tomava não e ia embora, não teria por que ficar ali também né, emfim, ontem quando escrevi a pergunta eu ainda tava sobre os efeitos do alcool então to aproveitando pra esclarecer as coisas aqui também, acredito que um dos meus principais erros é ter ido no intuito de ficar com HBS e não de me divertir, eu estava bem vestido, usando acessórios e tal, acredito que o problema mesmo foi a minha falta de atitude de agir nos momentos certos e também na forma de chegar, mesmo sendo direct, levei a tarde procurando e achei otimos opneers pra festas assim, no geral acho que ganhei PRINCIPALMENTE bastante aprendizado com isso, uma hora ou outra iria ter que acontecer pra eu melhorar meu GAME, na proxima ja saberei que o certo não é chegar dessa maneira, e também não exagerar na bebida HAHA