Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Dare_Devil

Veterano - nível 9

#691027 Bem este é meu primeiro post, então caso eu inflija alguma regra ou esteja postando em local errado, peço que me avise. Sem Mais delongas.

Então faço um curso técnico de Patologia Clinica (Curso mais para mulheres), e só tem GG em minha sala. Sempre quando acaba o horário ficamos conversando enquanto aguardamos o ônibus. Entre elas há uma loirinha que fica comigo abraçada desde quando saímos da sala até quando ela entra no ônibus. E todos de lá já comentam essa IDI que ela transmite. Uma vez no ponto passou uma moça muito bonita e eu fiz um comentário. Segundo a amiga dela ela fala desse episodio até hj.

Eis minha dúvida:

Alguém tem ideia de como faço para conseguir conquistar? (Ficar com a guria?)
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#691030 Cara vc precisa de atitude!!! Basicamente é o seguinte: As mulheres querem que os homens tome atitude, pelos IDIs que vc esta comentando que recebe esta mais do que na hora de vc começar a retribuir por exemplo: Tomar a iniciativa na hora de abraçar ela, olhe no fundo dos olhos dela, toque a garota, pegue no braço dela, passe a mao no rosto dela, brinque com os cabelos dela. E quando vc sentir o Clima, aproxime seu rosto do rosto dela e tenta beijar. Pelos IDIs que vc esta recebendo é quase certeza que ela vai aprovar suas iniciativas...


abraços by c0nd3
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#691034 Jogador, ela ta na sua mão, sinceramente não precisa nem de saber muito sobre o jogo, tenha a atitude e beije ela, leva ela para um lugar que pode ocorrer o KC e pronto.

Acho que você ainda não deve ter lido o MM, leia ele e você vai ter uma base.
Mais sinceramente o melhor a fazer no seu caso é isolar ela e fazer a rotina da boca.

Valeu :ae
Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#691251
Alguém tem ideia de como faço para conseguir conquistar? (Ficar com a guria?)


Sinceramente acho que deveriam parar de responder topicos assim.
Avatar pua

Criador do tópico

Dare_Devil

Veterano - nível 9

#691410
Sharp escreveu:
Alguém tem ideia de como faço para conseguir conquistar? (Ficar com a guria?)


Sinceramente acho que deveriam parar de responder topicos assim.


Cara sou até suspeito pra falar isso já que o topico é meu, mas este forum não é de aprendizado? E troca de experiencias? Qual o problema de responderem? Todos aqui tiveram a boa vontade em passar o conhecimento, é por isso que eles estão aqui. Conhecimento de uma pessoa só não é conhecimento. Pra tu ter uma ideia, essas pessoas que me responderam me inspiraram tanto, q to curtindo demais esse forum! Obrigado por comentar!