kaufman

Veterano - nível 5

#941923
VictorSMF escreveu:Eu cheguei no nivel mais baixo que um pua pode chegar, se é que deveria me considerar um, pois mesmo com meus quase 2 anos de teoria que estou registrado no forum, isso mesmo quase 2 anos kkkkkkkkkkkkkkkk eu ainda não consegui abordar nenhuma garota

Pode rir eu quero que se foda, estou muito louco porque hoje eu passei uma frustração "terrivel" em relação a (não) abordagem, mas primeiro, vou falar um pouco do meu cotidiano:
No final tem uma conclusao do problema estranho

Eu sei de muito conteúdo mesmo, sobre diversos assuntos, incluindo algo de psicologia humana etc e consigo, geralmente, identificar com certa facilidade alguns padrões de comportamento feminino em seu contexto. IDIs, por exemplo, eu percebo eles todo dia, quase sempre! Tento até não deixar meu ego me levar a achar que apenas os IDIS já me declaram como comedor fodão, mas infelizmente é isso que eu penso deles, mesmo na constrangedora situação que me encontro agora.

Eu não sou bonito, tampouco muito elegante ou com aparencia rasoavel pois eu realmente deixo muito por fazer nesse quesito e tudo mais. Mas ao longo desses anos inuteis que eu poderia estar abordando e dando FC, eu pelo menos melhorei minha linguagem corporal um pouco (na verdade muito, pois antes também aparentava ser um fracassado) e também estou com um autocontrole melhor eu acho (visto que antigamente só de ficar perto, menos de 2 metros de distancia de uma garota, eu ja ficava tenso e suando frio, com alguma especie de medo estranho) e agora, nas poucas vezes que sou abordado por alguma garota ai, eu até consigo conversar com ela mas nunca closando ou algo assim, e sempre noto certa insatisfação por parte delas que tiveram o trabalho de abordar. Por outro lado, se elas (hbs em geral) fica me dando varios IDIS como de costume, eu nem sequer abordo e tenho certa dificuldade em manter eye contact

Eu tenho muita teoria mas nenhuma pratica. Eu saberia dar auxilio para amigos meus que tem duvidas em algo mas eu mesmo sou um fracasso em campo, chega ser hilario, ou não pois nem eu mesmo sei como sou em campo pois nunca abordei, mesmo recebendo toneladas de IDIS

Recentemente, inclusive, tive duas frustrações quanto a isso:

Primeiramente, fomos em uma viagem para são paulo com a turma da escola. Nesta viagem sentou uma HB que tem interesse em mim no banco à frente, mas rapidamente o banco ao seu lado foi preenchido com sua amiga e eu fui o unico a ficar sozinho em um banco em todo o onibus, o que seria bom, se não fosse eu so ter conseguido trocar olhares platonicos com ela durante partes da viagem sem prosseguir além disso. Cheguei em casa bem tarde, e com um sentimento de culpa e revolta comigo mesmo, mas como ja estava acostumado a sentir isso nem liguei e fiquei lembrando do passeio em sí para SP que foi muito top

Porém, uma outra HB que esta interessada em mim, e eu também tenho certo interesse nesta, pega ocasionalmente o mesmo onibus que eu na volta para casa (onibus circular, comum) e hoje ela estava la. Essa eu tinha prometido pra mim mesmo que iria abordar, mesmo que fosse para falar "cocô". Porém, ela esta indo acompanhada toda vez de uma criancinha pequena que gosta muito dela, creio ser a irma dela não sei, e isso eliminou qualque chance pequena que eu tinha de ir la falar oi pois eu me sinto inseguro em um "set" assim. Essa situação perdurou por mais de um mês. Ja faz cerca de 1 mês e meio, e todo dia ela dfica olhando para traz para me ver, eu noto isso e, atualmente, isso me da raiva pois eu sei que eu logo vou descer do onibus sem ir la falar com ela, algo bem idiota em um ciclo vicioso da zona de conforto que eu entrei, onde eu busco acreditar que esta tudo bem, mas não está. Esta garota tem olhos muito bonitos e tudo mais, sem betisse também, eu diria que é uma HB 7 ou 8 sei la mas eu acho ela interessante, assim como acho varias outras, e mesmo assim não abordei ela hoje.

Cheguei em casa muito puto e percebi que estava me fazendo de vitima da sociedade. Odeio isso, logo eu controlei meu comportamento, mas ja é carga demais para eu aguentar aqui sem desabafar com a galera do forum (que eu espero que ria da minha cara aqui mesmo, mas me de uma ajuda, qualquer que seja) pois eu não sei mais o que fazer mesmo para sair deste ciclo vicioso. Na verdade sei, mas toda vez que eu me dou conta que é só abordar, é só abordar, eu travo na hora (isso é classico né) mas eu não vou. De modo mais hiperbole, como sugere o titulo do tópico para chamar a atenção, creio que mesmo se minha vida dependesse da abordagem, eu arrumaria alguma desculpa para não abordar. 2 anos de teoria, 0 segundos de pratica.

Concluindo: Eu preciso saber como eu faço para abordar, como sair deste ciclo vicioso da zona de conforto, estado de inercia à uma taxa constante de evolução 0. Preciso saber o que é necessario para eu abordar, mesmo quando me parece, atualmente, que eu não conseguiria fazê-lo nem mesmo se minha vida dependesse disso (vide titulo vitimista e hiperbole do tópico)

Ao postar isso eu corro risco de ter minha conta suspensa ou banida, pois eu nunca postei relatos aqui por motivos obvios (eu nunca sargeei ué) mas eu não ligo. Uma conta como esta só me serve de encosto quando eume vejo em uma situação pessima assim e venho aqui buscar dicas em vão de como agir. Uma conta que, atualmente, não contribui para o forum e sua deleção não seria um imcomodo para ninguém, nem para mim, exceto que eu não mudaria de onde estou.
Por outro lado, se eu receber alguma ajuda e, por algum milagre do inferno, resolver agir agora, talvém eu possa melhorar e voltar futuramente com algum artigo que preste e não uma lamentação/duvida como esta.
Agradeço


Man, sei bem o q vc ta sentindo. Já senti ate tontura em frente certas garotas por causa de ansiedade.

Você precisa dar pequenos passos pra construir sua confiança de maneira solida. Acho que um coaching te colocaria numa situação interessante, porque o coach iria com você a campo e ia abrir o set junto com você.

Uma outra opção é terapia com psicologo para te ajudar a entender a origem da ansiedade e tratar. Mas já te adianto, a maioria dos casos é por conta da extrema necessidade que a gente tem de se justificar e agradar o outro, quando o certo seria focar nas nossas atitudes e deixar rolar a interação sem querer controlar tudo.

A outra opção é fazer sem pressa o desafio style. A parte de ligar para pessoas desconhecidas da lista telefônica mudou a minha vida.

Não se esforce demais, defina metas bem pequenas para o sucesso e não se preocupa com teoria pua. Concentre-se apenas em interagir com as pessoas. Com o tempo a teoria se mostra sozinha.

Da uma olhada nos meus textos no blog nabarbearia . b-l-o-g-s-p-o-t . com que la tem muitas dicas de comportamento

Abraço!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#941963 Bah meu tu realmente ta bem pra baixo, muito desanimado... Com 2 anos de teoria nas costas já era pra você estar praticando há tempos e dando FC em várias HBs por aí mas relaxa que isso tudo vai mudar. Você ficou 2 anos sem fazer nada, mas agora vai tomar atitude e sabe porque? Porque você é o cara, você é o fodão que faz acontecer!

Eu recomendo pra você ouvir alguns áudios de hipnose, isso me ajuda demais e da um UP te fazendo querer ir adiante, te faz acreditar e mostra o potencial que temos. Va pra luta, nenhuma mulher vai cair no seu colo simplesmente do nada. Prometa a si mesmo que na próxima vez que avistar uma HB que achastes interessante, você irá até ela cumprindo a regra dos 3 segundos visto que esta regra irá ajudar muito você com a AA.

Bora que da, só acreditar no teu pontencial :yaaah
McFly2015 - MEMBRO EXCLUSIVO
#942145 Oi,
Relaxa.

Tbm sou tímido.

1 Passo. Decore isso: "Oi, Tudo Bom?"

É uma abertura universal, serve até para fazer amigos.

Faça a terapia McFly: Diga Bom dia, Boa tarde ou Boa Noite às pessoas no elevador, na academia, ao comprar pão e ao comprar jornal.

Repita o exercício fazendo contato visual natural com as pessoas.

Eu faço isso. Dá certo!!!

Será que vc consegue até aqui? Me avise.

Agora aborde com Oi, tudo bom? alguma gata.

Se não der procure ajuda profissional. Uma pscicóloga.

Se ela disser que não sabe como ajudar fale que tem ansiedade e fobia de falar com mulheres.

Se quiser algo mais rápido, procure uma garota de programa, no máx. 150 reais a hora.
Dance com ela. Diga que é tímido pra caraca. converse com ela para perder o medo.
Peça um strip. Vc precisa se acostumar com a presença feminina.
Não beije. Peça uma massagem. Se quiser faça sexo.
Converse muito com ela e olhe nos olhos.

Como abordar a profissional?
Chegue na rua ou bordel e pergunte, "aqui é a casa da luz vermelha?"
Para a garota: "Vc faz programa?" Quanto é seu cachê?

Estou à sua disposição para conversar,

McFly2015, the real McCoy.
McFly2015 - MEMBRO EXCLUSIVO
#942149 Oi, eu de novo.

Faltou falar cientificamente que:
Fobia se trata com exposição gradual e constante ao fator que a causa.
A psicóloga vai dizer que vc precisa se expor a mulheres. Fazer contato, cada vez mais de perto.

É científico, vão dizer isso pra vc.
E é verdade, funciona.
Tem jeito sim. Lute.

Boa sorte,

McFly2015

Obs.: procure tbm massoterapia, massagem com massagistas que não são garotas de programa. É contato físico, relaxante, vai te ajudar.
Importante, no seu caso tem que ser massagista mulher e pscicóloga mulher. Advinha porque? É científico!
Exceto, se o caso for tâo grave, que vc não consiga. Então, pscicólogo e nada de massagem com homem.
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#942155 Treinei tanto jovem de graça que ao abordar uma HB não saia uma frase da boca, era uma fobia, eu ficava perguntando se eles gostavam de mulher, você não pode ter medo daquilo que tu gosta, se tu gosta de mulher porque a dificuldade ? uma coisa tão simples vira um bicho de sete cabeça pra esses jovens
kaufman

Veterano - nível 5

#942171
VictorSMF escreveu:Pessoal valeu mesmo pela ajuda.
Eu vou abordar sim, e acho que o começo vai ser a parte mais difícil sempre
Li David x hoje da recomendação dos parceiros e gostei muito pois lá li Mode one alguns livros e achei bem semelhante, até melhor.
Eu não vou me acoatumar com uma vida de perdedor ok
Mas antes de finalizar aqui a dúvida com o pessoal, gostaria da dica de vocês para abordar uma garota com a irmazinha pequena dela, da forma mais natural possível mas sem ser grosso ou alguma coisa assim, não pela hb, mas porcausa da garotinha que anda com ela. Depois ia ficar fácil pra isolar ela eu.acho ou se fo no busao pra marca um Day 2, afinal a hb em questão deve morar meio perto.
Desculpe algum erro na ortografia aí, e que estou no celular agora com um pouco de pressa, mas li tudo que os.senhores disseram.
Valeu e aguardo algums sugestão pra hb do busao se nao for me prolongar demais. Abraços


Aborde a garotinha. Brinque com a criança, fale bem dela.
A mesma coisa quando é mãe. Chega na mãe elogiando a criança. Toda mãe se derrete e se abre pra conversa.
Nesse caso vc só arrumou um gancho pra gerar atração na garota.

Vai la q vai ser tranquilo
Coltmathias

Aprendiz

#942231 Meu brother não tem outro jeito a não ser praticar, teoria sem pratica não leva a nada então saia da zona de conforto e vai pro campo praticar que com a pratica você vai se soltando e aprendendo a jogar. A ação elimina o medo.

Boa sorte no seu jogo e pratique.
Deivid

Aprendiz

#942233 Cara vc está passando pelo mesmo problema que eu falta de confiança q ja sabe na teorica mais é falta de prática, tenta fortalecer essa confiança, te digo uma coisa confiança em primeiro lugar ja vai te ajudar muito pesquisa uns artigo sobre pnl