Criador do tópico

VictorSMF

Aprendiz

#940788 Eu cheguei no nivel mais baixo que um pua pode chegar, se é que deveria me considerar um, pois mesmo com meus quase 2 anos de teoria que estou registrado no forum, isso mesmo quase 2 anos kkkkkkkkkkkkkkkk eu ainda não consegui abordar nenhuma garota

Pode rir eu quero que se foda, estou muito louco porque hoje eu passei uma frustração "terrivel" em relação a (não) abordagem, mas primeiro, vou falar um pouco do meu cotidiano:
No final tem uma conclusao do problema estranho

Eu sei de muito conteúdo mesmo, sobre diversos assuntos, incluindo algo de psicologia humana etc e consigo, geralmente, identificar com certa facilidade alguns padrões de comportamento feminino em seu contexto. IDIs, por exemplo, eu percebo eles todo dia, quase sempre! Tento até não deixar meu ego me levar a achar que apenas os IDIS já me declaram como comedor fodão, mas infelizmente é isso que eu penso deles, mesmo na constrangedora situação que me encontro agora.

Eu não sou bonito, tampouco muito elegante ou com aparencia rasoavel pois eu realmente deixo muito por fazer nesse quesito e tudo mais. Mas ao longo desses anos inuteis que eu poderia estar abordando e dando FC, eu pelo menos melhorei minha linguagem corporal um pouco (na verdade muito, pois antes também aparentava ser um fracassado) e também estou com um autocontrole melhor eu acho (visto que antigamente só de ficar perto, menos de 2 metros de distancia de uma garota, eu ja ficava tenso e suando frio, com alguma especie de medo estranho) e agora, nas poucas vezes que sou abordado por alguma garota ai, eu até consigo conversar com ela mas nunca closando ou algo assim, e sempre noto certa insatisfação por parte delas que tiveram o trabalho de abordar. Por outro lado, se elas (hbs em geral) fica me dando varios IDIS como de costume, eu nem sequer abordo e tenho certa dificuldade em manter eye contact

Eu tenho muita teoria mas nenhuma pratica. Eu saberia dar auxilio para amigos meus que tem duvidas em algo mas eu mesmo sou um fracasso em campo, chega ser hilario, ou não pois nem eu mesmo sei como sou em campo pois nunca abordei, mesmo recebendo toneladas de IDIS

Recentemente, inclusive, tive duas frustrações quanto a isso:

Primeiramente, fomos em uma viagem para são paulo com a turma da escola. Nesta viagem sentou uma HB que tem interesse em mim no banco à frente, mas rapidamente o banco ao seu lado foi preenchido com sua amiga e eu fui o unico a ficar sozinho em um banco em todo o onibus, o que seria bom, se não fosse eu so ter conseguido trocar olhares platonicos com ela durante partes da viagem sem prosseguir além disso. Cheguei em casa bem tarde, e com um sentimento de culpa e revolta comigo mesmo, mas como ja estava acostumado a sentir isso nem liguei e fiquei lembrando do passeio em sí para SP que foi muito top

Porém, uma outra HB que esta interessada em mim, e eu também tenho certo interesse nesta, pega ocasionalmente o mesmo onibus que eu na volta para casa (onibus circular, comum) e hoje ela estava la. Essa eu tinha prometido pra mim mesmo que iria abordar, mesmo que fosse para falar "cocô". Porém, ela esta indo acompanhada toda vez de uma criancinha pequena que gosta muito dela, creio ser a irma dela não sei, e isso eliminou qualque chance pequena que eu tinha de ir la falar oi pois eu me sinto inseguro em um "set" assim. Essa situação perdurou por mais de um mês. Ja faz cerca de 1 mês e meio, e todo dia ela dfica olhando para traz para me ver, eu noto isso e, atualmente, isso me da raiva pois eu sei que eu logo vou descer do onibus sem ir la falar com ela, algo bem idiota em um ciclo vicioso da zona de conforto que eu entrei, onde eu busco acreditar que esta tudo bem, mas não está. Esta garota tem olhos muito bonitos e tudo mais, sem betisse também, eu diria que é uma HB 7 ou 8 sei la mas eu acho ela interessante, assim como acho varias outras, e mesmo assim não abordei ela hoje.

Cheguei em casa muito puto e percebi que estava me fazendo de vitima da sociedade. Odeio isso, logo eu controlei meu comportamento, mas ja é carga demais para eu aguentar aqui sem desabafar com a galera do forum (que eu espero que ria da minha cara aqui mesmo, mas me de uma ajuda, qualquer que seja) pois eu não sei mais o que fazer mesmo para sair deste ciclo vicioso. Na verdade sei, mas toda vez que eu me dou conta que é só abordar, é só abordar, eu travo na hora (isso é classico né) mas eu não vou. De modo mais hiperbole, como sugere o titulo do tópico para chamar a atenção, creio que mesmo se minha vida dependesse da abordagem, eu arrumaria alguma desculpa para não abordar. 2 anos de teoria, 0 segundos de pratica.

Concluindo: Eu preciso saber como eu faço para abordar, como sair deste ciclo vicioso da zona de conforto, estado de inercia à uma taxa constante de evolução 0. Preciso saber o que é necessario para eu abordar, mesmo quando me parece, atualmente, que eu não conseguiria fazê-lo nem mesmo se minha vida dependesse disso (vide titulo vitimista e hiperbole do tópico)

Ao postar isso eu corro risco de ter minha conta suspensa ou banida, pois eu nunca postei relatos aqui por motivos obvios (eu nunca sargeei ué) mas eu não ligo. Uma conta como esta só me serve de encosto quando eume vejo em uma situação pessima assim e venho aqui buscar dicas em vão de como agir. Uma conta que, atualmente, não contribui para o forum e sua deleção não seria um imcomodo para ninguém, nem para mim, exceto que eu não mudaria de onde estou.
Por outro lado, se eu receber alguma ajuda e, por algum milagre do inferno, resolver agir agora, talvém eu possa melhorar e voltar futuramente com algum artigo que preste e não uma lamentação/duvida como esta.
Agradeço
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#940799 Boa Tarde Xará! KKK

Então mano, você reclama muito da sua "incapacidade" de abrir set's, sargear, chegar em uma mulher... Mas você fez o desafio Stylelife? Com certeza não!

Eu nunca tive muita dificuldade em conversar com mulheres aleatoriamente, até por ter sido criado por mulheres e desde novo ter muitas amigas, eu era sim meio travado por conta de toda betisse que a criação feminina te passa, mas isso um tio acabou trabalhando em mim sem que eu se quer percebesse, brincando com atendentes, vendedoras, operadoras de elevador, garçonetes, basicamente tudo que tivesse vagina e estivesse vivo... kkkk

Bom, te aconselho a fazer o desafio StyleLife, e o que mais você achar aqui, faz com vendedoras, atendentes, caixas mesmo cara. Esse desafio vai servir pra você criar mais coragem, se você não o fizer e ficar esperando essa coragem brotar você só vai estar desperdiçando seu tempo!

Abraço, Sucesso, Keep Sarging!
Avatar pua
Eliezer Nascimento - MEMBRO EXCLUSIVO
#940814 Dai meu camarada comé que tá! Olha so voce sabe muita teoria mas nunca praticou, tudo se resume em pratica! :D
pra ter coragem voce precisa ter medo sabia? Todos nós aqui ja passamos por essa fase meu bom homem, esse medo de abordar que tu tem e de proximidade com uma mulher se nao mudar so tem uma opção virar GAY concorda! :grump Eu to aqui pra te ajudar todos aqui do forum estao aqui pra compartilhar conhecimento e experiencias!
E o fato de ser banido é por que o proprio pua base quer ver voce progredindo e dando a cara a tapa .entendeu
primeiro de tudo voce tem que decidir o que voce quer, e correr atras te aconselho a ler as regras de david x se ja nao leu, ele vai mexer com seu mundo que conhece! Saia da sua zona de conforto agora mesmo comese devagar mas nao fique parado, saia comese pelo menos chegando mais perto da mulheres do que esta acostumado, faça comentarios com as pessoas , puxe conversa com desconhecidos até os maiores sedutores sentem receio ao abordar uma mulher a questao é que eles aprenderam a superar isso!Pense que voce é o premio e que se ela nao quizer ,quem ta perdendo é ela, saia de casa decidido a se divertir e divirta-se aos poucos tu vai perceber que nao é nem um bicho de sete cabeças falar com uma mulher que acha atraente pelo contraio Elas assim como nós sofrem com a nossa falta de atitude isso mesmo a nossa falta de atitude quer ver va numa balada ou casa noturna as mulheres se arrumam , ficam lindas pagam taxi pra ir nas festas e conhecer um homem e no final da noite voltam pra casa desanimadas porque nenhum homem teve atitude de conhece las seja a exceção nao espere cair uma mulher no seu colo do céu ,porque no maximo cai um pedaço de pau na sua cabeça! Faça acontecer e divirta se explore o novo! se atreva mais...
#TAMO JUNTO :ae
HEROS

Aprendiz

#940815 Só pelo tema do tópico da pra ver porque você não consegue abordar ninguém.
Avatar pua
SimbaBH - MEMBRO EXCLUSIVO
#940817 MESTRE, RELAXA ! TODO MUNDO JA PASSOU POR ISSO AQUI..
DEIXA EU TENTAR TE AJUDAR..
QUANDO EU ME SENTIA ASSIM, PROCURAVA TRABALHAR AO MAXIMO MEU INNER GAME ANTES DE SAIR PRA SARGE. VAMOS SUPOR QUE VOCE VÁ PARA UM NIGHT GAME, PROCURA ESCUTAR MUSICAS QUE TE DEIXEM ANIMADO ANTES, TALVEZ BEBER UM POUQUINHO, COISA DE LEVE, SÓ PRA DAR UMA SOLTADA (CASO VOCE SEJA MAIOR DE IDADE, E ESPERO QUE SIM).
UM JOGO QUE COSTUMAVA FAZER, É DEIXAR 200 REAIS COM MEU WING, E A CADA ABORDAGEM QUE EU FIZESSE, ELE ME DEVOLVIA 10 REAIS. OU SEJA, SE NAO ABORDAR, PERDE 200 REAIS.
NÃO FICA SE REMOENDO, ACHANDO QUE VOCE É UM FRACASSADO, ISSO SÓ TE AFUNDA MAIS. TENTA FOCAR NAS COISAS BOAS. VAMOS SUPOR, QUE VOCE SAIU PRA SARGE E CONSEGUIU APENAS UM PHONE CLOSE. VOCE VAI SE ACHAR FODA, PORQUE VOCE É FODA POR TER CONSEGUIDO UM PHONE CLOSE.
PROCURE COISAS PRA SE MOTIVAR, COMEÇE A CUIDAR MAIS DA SUA APARÊNCIA, VAI PRA ACADEMIA, TUDO QUE FOR BOM PRA VOCÊ, COMEÇE A FAZER.
ESPERO QUE POSSA TER TE AJUDADO.

GRANDE ABRAÇO,
jenoveva.
LucasFerreira

Aprendiz

#940824 Eai Victor!

Cara, sou novato aqui, mas acho que posso te ajudar.

O que o PeaceinWar falou é relevante, fazer o desafio lifestyle é muito bom pra quem tem dificuldade em abordar. Você não precisa concluir o desafio, faça os primeiros dias e os dias que você achar que é interessante para o seu progresso.

No livro MM, o Mystery cita 3 pilares que são fundamentais na vida (Saúde, Riqueza e Amor).
Como está sua saúde mental e física?
E suas riquezas?

Arrume sua vida. Se não trabalha, arrume um emprego. Se não estuda, entre num curso ou faculdade. Se não se exercita, caminhe, ande de bicicleta, faça um esporte.
Fazer essas coisas te torna uma pessoa ativa e ainda te faz conhecer pessoas novas, pense nisso.

Quando eu estou pra baixo, vou para o centro da cidade no meu horário de almoço parar trombar pessoas na rua, conversar, comprar alguma coisa ou simplesmente andar e observar as coisas.
Parece coisa de mulher, mas quando quero me sentir bem eu vou comprar roupa.
Quando vou sair, eu me arrumo 2 horas antes, tomo banho ouvindo música, canto, me arrumo sem pressa.

Você tem que estar bem consigo mesmo, você tem que ser confiante, não parecer confiante.

Bom, essas são minhas dicas.

Paz e sucesso!
Avatar pua
v111t0

Aprendiz

#940840 "Essa eu tinha prometido pra mim mesmo que iria abordar, mesmo que fosse para falar "cocô"


Ri alto dessa parte kkkkk

Que idade você tem? Se tá na escola, deve ter no máximo 18; Eu acho que tu tá te cobrando demais, cara. Eu ouço um audio direto que diz que, para o aprendizado social, deve-se cometer muita insensatez; Talvez tu queira que seja perfeita a abordagem com a guria, sem erros, fica ansioso e realista/pessimista, pensa que pode dar errado e acaba por não abordar (afinal, é melhor e mais confortável estar no zero do que no - 10).

Eu não sou bom com as palavras de motivação e sequer tenho experiência no campo pra te dizer o caminho certo. Mas, o que tem funcionado pra mim é procurar ser MAIS EU. É meio clichê isso ae, mas eu to parando de me cobrar quanto aos erros que cometo, obviamente, eu procuro cometer cada vez menos erros, mas, se errar FODA-SE; Deixei de me preocupar com o que outra pessoa (que erra TANTO OU MAIS) pode pensar. Isso te deixa muito mais leve pra agir.

Outro dia, eu cheguei numa Hb6 e, conversa vai, conversa vem; tentei kinar ela de forma bem errada, conversei com ela que até achei que tava entediando por que ela não me respondia muito. No kino ela virou as costas e saiu hahaha; Eu fiquei de cara, no começo.. Mas agora, uns 5 dias depois, eu to dando é risada disso e, hoje, ela ficou me olhando sorrindo e esperando que eu a olhasse pra cumprimentar.. Não deu TÃO ERRADO quando eu PENSEI que ia dar.

Em casos de ônibus assim, eu já perdi de pegar uma "PROFESSORA" MUITO GOSTOSA, por que eu fiquei sem reação e não tive culhões pra chegar nela. Antes eu me odiava por isso; Hoje eu to nem ae e conto pra ti agora.

Trabalha a tua auto-estima, por que tu tá te detonando mesmo sem gostar de ser vitimista. E, foda-se os dois anos de fórum, não deixa isso de te pressionar como ''Eu já deveria ter melhorado". Evolui no teu tempo e só pra ti, 0,05% por dia, que seja, e fica constantemente dando feed a ti mesmo, pra ver no que tu precisa melhorar. Pra isso, tem que praticar. Tanto a abordagem quanto em tudo o que tu quer evoluir. A prática torna natural.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#940910 primeiro de tudo para de se cobrar tanto!
voce me parece ser um cara legal e inteligente,sabe onde ta o erro ,
e todos aqui estão para ajudar e serem ajudados,fique tranquilo a vida é feita so de vitorias nao,link abaixo com videos do Mistery Mito!



veja os videos,vai ter ajudar e tem mtas dicas preciosas ai!
treinamento-indirect-game-t72339.html
Avatar pua
likeaboos

Aprendiz

#940912 Seguinte amigão, conselho de um novato no grupo que tinha vergonha de andar de oculos escuros na rua:
Converse muito com mulheres aleatórias na rua. No meu caso comecei a trabalhar no comercio, e isso facilitou muito. Converse com mulheres de maior idade no começo, de um bom dia, peça horas, pergunte se vai chover kkk o importante é falar. Faça coisas que te deixam feliz, caminhar, ir a academia (isso ajuda também a definir um pouco o corpo), tocar algum instrumento musical... Depois faça o desafio dos 30 dias (esqueci o nome da parada), eu to no dia 2, veremos se funciona. Eu ainda sou tímido, mas só na hora da abordagem, o resto superei, com calma a você vai percebendo que isso não é um bicho de 7 cabeças.
Abraços
Avatar pua
Supersonic

Veterano - nível 4

#940929 Primeiramente, por favor, elimina da tua vida esse
espirito
de
coitadismo
.
Segundo, acredito que todos nós já passamos por isso; algumas vezes que batia na minha própria cara depois,
por
falta
de ação, as vezes dava até vontade de chorar de raiva.
Saia da zona de conforto, vá sem medo, mulher não morde não.
Veja o que você pode melhorar fisicamente/aparência; um cara que tem ou
acha que
tem uma boa aparência
fica
muito mais confiante para agir.
Cara, MULHER NÃO MORDE.
Eu sei que pode parecer complicado no
inicio
, mas você tem que reagir, como eu fiz, e
acho que
como a maioria aqui fez.
Grande abraço. :ae
@Supersonic