Avatar pua
DanielRO

Veterano - nível 9

#1040324 No começo é assim mesmo cara, o que te fará vencer isso é a prática.
Também tenho isso e vou te dar uma dica que pra mim é essencial: Quando não tiver o que falar fale o que vier a mente..
Vou explicar..

Você viu a hb e quer abordar mas por pensar que ela é uma possível pretendente você sente ansiedade, sua mente diz: eu vou abordar ela, mas não sei o que dizer..

aborde e diga:
Oi
-Oi
Eu te vi passando e não podia deixar de vim até aqui falar com você
-Hm
Eu sou um pouco tímido e não sei o que falar, isso desafiador pra mim, mas eu gosto de desafios

O objetivo inicial é você perder a AA (ansiedade) e não impressionar a HB.. não se preocupe com o que ela vai pensar foque apenas em fazer sua abordagem seja ela bom ou ruim.
Com o tempo você vai perdendo o medo e abordando naturalmente..

Mas tem que praticar

Criador do tópico

lazaro133

Aprendiz

#1040328
Donnie escreveu:
lazaro133 escreveu:Donnie, To abordando pelas ruas mesmo, não vo em centro, essas coisas, ja fui no shopp e não abordei ninguém, e o fato que aconteceu ali foi na praia, aonde foi minha única abordagem, sei que deveria ir a esses lugares, mas é muita AA, e como posso definir essa hb pra você ? em que sentido quer que eu caracterize ?


Ah, então tu é mais ou menos como eu, abordo quando aparece uma oportunidade e não saio exclusivamente pra isso, como muitos. Sei lá, isso meio que tira a o medo de não parecer natural. Afinal, não estou "caçando", apenas acontece...

E quanto as HBs, queria saber a idade e o nível mesmo. Tipo, tu tem 16 anos, imagino que abordar alguém da sua idade alivie a pressão, muito mais velha pode fazer com que você se intimode no início. Se a AA é tão grande, talvez abordar umas HB6 seja mais interessante que ir direto nas HB9 ou 10. Entende? Mas sei lá, admito que essa parte é bem pessoal.

E cara, tu já tentou fazer o desafio lifestyle? São 30 dias começando bem leve... Tipo falando com pessoas aleatórias na rua. Acho que esse é o melhor material pra quem tá começando e sente tanta ansiedade como tu. Sério mesmo, dê uma lida... Acho que vai te ajudar.

No demais, aguardo os relatos dos desafios.
Inclusive, vou voltar a faze-los quando puder.


Uma vez eu comecei a fazer, parei no day 7, kkk, e cara mesmo com 16 anos, outra coisa q me atrapalha e me ajuda tbm, kk, é minha altura, tenho 1,94, ou seja, todos olham pra mim, e conversa com mais velhas é melhor tbm, pois mesmo com a idade, tendo um experiência plausivel, elas gostam, mas o lado ruim é que sofro com a pressão social, pq todos olham pra mim, nao era pra ser bom ? kkk , mas ta inconscientemente me atacando, e eu sei que na verdade isso é ótimo.

Criador do tópico

lazaro133

Aprendiz

#1040329
NKira escreveu:Todas as dicas que passaram acima são validas, mas tem uma que sempre uso quando estou com AA e me ajuda a me soltar.
Considerando que a AA é de certa forma o "medo interior da rejeição" e como vc não quer que a Hb te veja com maus olhos, vc mesmo acaba colocando muita pressão em cima de seu desemprenho e resultado.

Mas o que acontece com a sua AA se vc meter o foda-se e chegar na Hb justamente pra levar um fora?? Chegar nela e falar qualquer coisa que vc espere uma rejeição ??
Quando vc faz isso, percebe que levar um fora não é absolutamente nada de mais, que não doi e nem te deixa em um poço sem fundo.
Quando eu quero levar um fora direto só pra derrubar a AA em uma festa por exemplo, eu chego e falo "Te vi passando/parada e gostei de ti, quero um beijo seu". Maioria das vezes elas riem e dizem que nem me conhecem (se der vontade basta começar uma conversa a partir daqui) , algumas dizem que não estão afim (Diz: okay, sem problemas :D e sai andando), e por incrivel que pareça algumas realmente beijam (pouquissimas pra falar a verdade) [ Imagem ]

É algo que ajuda, depois que leva alguns foras de proposito fica mais facil chegar normalmente.

Espero ter ajudado de alguma forma!!

Sucesso!!!


Putz nunca parei pra pensar nisso, e nem nunca li isso em algum lugar, muito bom msm !
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1040330 Cara eu estava com o mesmo problema a alguns meses atras,soh vc pode resolver isso,seja forte,pedi informação e coisas desse tipo só irao de deixa mais nervoso.Faz assim saia pra um lugar movimentado e fique lah ate tomar coragem e aborda uma garota de forma direta,chegue nela e apenas diga:"oi tudo bem,te achei uma menina interessante e resolvi vim falar contigo". Serio,sua vida vai mudar completamente depois que fizer isso,independente do resultado ou da reaçao da garota
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1040635 Antes de aprender sedução voce deve aprender regeiçao.Divirta-se a ser regeitado. Saia a noite para ser regeitado. Seja regeitado pelo menos 10 vezes por dia. É um exercicio. Se voce nao se diverte com aregeiçao nao vale a pena continuar. Aprenda a ser regeitado.
E.Oliveira

Aprendiz

#1040711 Cara, tenho 28 anos e to passando por isso. em 2015, começo de 2016 estava até q melhorando isso, mas passei por umas merdas fortes em relação a relavcionamento e voltei pior que antes qdo eu era um adolescente virgem. To evoluindo em diversas areas mas ainda to com essa de nao conseguir abordar. Meu problema é só abordar e manter o interesse da garota por uns 15 min. Em relação a pao nunca tive muito problema com isso. tenho bastante conteudo
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040729 Meu comentário não vai ser especial.
Lê quem quer.

Se responda(m) uma pergunta simples: Você sabe conversar??

Sim, chegar numa daquelas rodas de velhos que ficam todas as tardes nas praças jogando dama/xadrez/baralho, e se meter na conversa deles, dá uma opinião, fazer um comentário, ou alguma pergunta (com educação claro)? Estou falando de vc se manifestar, e não ficar querendo fazer a outra dizer o que vc quer ouvir ¹.


Você sabe como funciona a sofisticada "arte" de conversar (tal arte que gente que nem sabe que PUA, pnl, e cursos de oratória existem praticam)?

Eu me pergunto quantos caras aqui só tentam/pensam em conversar com as garotas (eu percebi que Eu faço isso), só focam nas garotas, passam por centenas de pessoas (pessoas=oportunidades) e ignoram totalmente elas, seja uma senhora, uma criança, um velho, ou mesmo um gato ou cachorro, e dizem que tem "AA", quando na verdade não sabem nem conversar com gente extrovertida que topa falar de tudo, e muito menos vender coca e/ou água gelada no deserto [Essa dificuldade não é um problema, é um sintoma de algo ].

Percebo agora um erro meu, quando foco em garotas, minha cabeça na verdade está focada em mim, prestando atenção na minha postura, no que digo, como digo, a altura da voz, ou em ficar pensando se ela está gostando ou dizer algo que ela vai gostar, como ela vai reagir, e o principal é deixado de fora,
dar atenção a outra pessoa. Pessoas gostam de receber atenção, assim como eu gosto.


sou egocentrico, sem perceber.

E outra coisa, quando se classifica "Hb's" e "pessoas invisiveis que não me importo de ignorar", tem algo sendo posto num pedestal, seu (in)consciente vai reagir a isso.

Obrigado pelo post. Aprendi algo hoje.
Avatar pua
Lucas Aires

Aprendiz

#1040808 Então cara, é chatinho no inicio, mas lembre-se você tem que ir lá, por mais dificil que seja, usa a regra dos 3 segundos e para de pensar, fala algo do tipo "Ei, só um minuto, quero pedir uma opnião tua" daí desenrola, sempre acho legal usar humor na abordagem, então esse é meu conselho, tmj!