Avatar pua
Diego mystery

Veterano - nível 9

#1040823 Cara, chega diretamente que é mais fácil, por mais incrível que pareça vc chegar indiretamente e ter q de certa forma fingir que não tá afim é bem mais difícil do q expor q ta afim, e tem vários canais no YouTube ensinando a como chegar, sobre os assuntos vc pode conversar sobre vc, ela, o ambiente onde vcs estão, etc. Realmente não é sobre o q vc fala mas como fala, algumas garotas vão ficar interessadas de cara em vc só por ter ido diretamente nelas sem ter q inventar desculpinhas, mas se não ficarem afim -> proximaaa haha, e é isso ae a vida continua. Tenta e veja se funciona. :ae
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1040826 Vou solucionar o seu problema

Primeiro, tenha uma carteira recheada
Segundo, sente em uma mesa de um bar e peça uma cerveja
Terceiro, apenas deixe a mágica acontecer...
Marcante

Aprendiz

#1040974 3 coisas pra vc ter sucesso na conquista. (Iniciante).

1-Confiança.
2-Levar foras
3-Voce deve amar todo o processo.

1-Confiança:
Todo mundo fala...seja confiante. Mas como ser confiante?
É uma coisa que você tem, que sabe que a mulher vai ficar louca por você.
Alguns acreditam que é a sua beleza, outros é dinheiro e poder, outros acreditam que tem bom papo, supercomunicativos e outros acreditam em sua inteligência.
Conheci um cara que era feio, sabia disso, mas as mulheres o adoravam porque ele se achava muito gostoso.(crença é tudo).

2-Levar foras
Voce tem que passar por isso. o que me fez diminuir o AA é acreditar que todo sedutor,
o maior de todos levam foras...Julian leva fora...Tyler leva fora...tem que ter essa mentalidade.

3-Voce deve amar todo o processo.
Lembro que não conseguia chegar na mulherada, mas quando cheguei e levei fora, não fiquei mal,
fiquei feliz porque consegui evoluir, fazer uma coisa que antes não conseguia.
lembro também que uma vez levei uma amiga do trabalho para o cinema, e não consegui ficar com ela,
mas adorei o processo porque nunca tinha conseguido fazer isso.
Então foi assim que cresci no PU.

Abraços
Marcante.
legendarios123

Veterano - nível 9

#1041026 creio que o que te ajudará é sair e ir abordando mesmo
ninguem aprende a nadar se não cair na água e começar a praticar
vc pode até se afogar, mas algum dia vc saberá o que fazer quando precisar
se puder, tiver jeito ai faça teatro
ajuda a enfrentar situações imprevisiveis e ajuda o seu improviso
mesmo se não conseguir, lembre-se: TENTE
se divirta, não leve a sério se não conseguir
um dia o resultado vai chegar e vc verá
abraços
mergulhadorpua

Aprendiz

#1041184 Eaiii cara, eu vi ali que tu tava abordando na rua, realmente acho que deverias abordar em festas, para adquirir um pouco mais de confiança (festas são mais facies, as mulheres vão para ficar com homens), situações na rua acontecem de uma maneira diferente, como tu disse que tem medo e está sem confiança em si mesmo seria mais complicado pra ti agir naturalmente ou até mesmo contar uma historia-rotina.
sidwild

Aprendiz

#1041215 Fala meu mano, entao, tambem tenho o mesmo problema que tu ahahah tu ve aquela mina gata passando e a perna ja chega a tremer e o coracao pula pela boca, mas msm voce querendo tu nao cnsegue ir ate ela e dizer um oi. ahahaha
Cara, admito que nunca abordei mina nenhuma de dia, apenas em noite, msm sofrendo de AA.
Nao sou nenhum putao veterano, ao contratrio, tenho muito oq aprender e superar...mas oq eu posso dier pra tu é que cara, encare como se fosse o ultimo dia da sua vida. EU juro que depois do primeiro oi, da primeira abordagem, parece que nao foi tao dificil assim, msm voce s tendo dito um "oi"...seu inner vai la pra cima. E assim que eu tento lidar com esse meu problema(que é nosso ahahah) poe um sorriso na cara, nao ligue pra nada cara, simplesmente a partir do momento q tu ver a mina a respira e vai, acredite, voce nao vai conseguir voltar, é bem mais humilhante voce ir cheio de atitude ate a cara da mina e virar do nada do q falar um simples oi, msm gaguejando hahaha abracos
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1041408 habilidade-comunicacao-definitiva-parte-t116438.html

O treinamento fará sua mente associar ideias, você sempre terá assuntos. Vai chegando nelas que com o tempo você perderá seus medos, você ficará cada vez mais confiante. Falta do que conversar = falta de confiança.

Após praticar, não deixe de comentar seus resultados.
Avatar pua
Bomboxvito

Aprendiz

#1041413 O Problema de Academias, é que todos os caras chegam e tentam puxar assunto, e as mulheres já sabem, elas vão se fazer de dificil, até porque academia é um lugar que elas se expoem muito, tenta chegar naquelas que sempre estão rindo alto, e tentando chamar atenção, que parece ter uma postura mais aberta... depois você parte para as mais dificeis, ou faz igual eu fiz uma vez, chega na amiga feia que não sai do pé dela, e ganha confiança e depois parte para cima.