Criador do tópico

lazaro133

Aprendiz

#1040254 Olá puas, simplesmente esse é o assunto, não to conseguindo abordar, eu saio pra abordar, vejo elas passando e da um branco, da a famosa AA, o problema é que meu cérebro fica pensando no que fala, não consigo associar assuntos, a muito tempo eu pedia informações pra ir perdendo a timidez, mas não ajudou muito, pq eu sempre soube chega na pessoa, o PROBLEMA é na hora do assunto, não sei mesmo o que fala, nisso eu fico com AA e nem vou nela quando ela passa por mim, to aqui por não quero isso, to aqui porque, quero, VOU MUDAR!
Me ajudem nessa ai... Quero sair nessa primeira semana de 2017 ainda !
ENIAC

Aprendiz

#1040260 Eu ainda tenho meio que esse problema, mas eu já estou superando. Mesmo morando em cidade em pequena , as vezes eu faço uma abordagem situacional perguntando alguma coisa, depois tento seguir o istagram e conversar com ela pelo snap (vai depender muito da situação), e o que eu faço para conversar é usar algo do ambiente. Vou da um exemplo em que não rolou KC, mas fica a abordagem pra você ter uma base.

Eu tava na academia e notei que tinha uma garota diferente que começou a olhar pra mim. Passei uns dias obsevando ela, e ela sempre me olhando e eu retribuindo. Um dia, ela estava na bicicleta,cheguei e :

Eniac:Tem alguém usando a bicicleta ?
HB: (Sorrindo) Não
Eniac: (Eu vi que tinhas umas luvas lá) De quem é essas luvas ?
HB: Oi ?
Eu estava com um pouco de AA,mas mesmo assim fui.
Eniac:De quem é essas luvas ?
HB: Daquele cara (sorrindo e apontando)

Depois procurei o istagram dela, segui e ela seguiu de volta,procurei o snap mas não tinha o no istagram, mas quando abrir meu snap,tava ela querendo me adicionar.

depois comecei a conversar com ela, mas por falta de tensão sexual, e provavelmente fatores externos (ela mudou do nada) perdi a garota.

Para perder um pouco da AA, eu saia perguntando as coisas na academia, antes eu gaguejava muito, hoje é de boa. Para falar com as garotas tente usar o ambiente ao seu favor, preste atenção nela e tal. Procure videos que vai ajudar

Abraço :ae
Sparta993

Veterano - nível 9

#1040261 Tbm tenho este problema, no proprio reveillon tinha uma HB9 pra eu abordar, só q no caso eu tinha bebido um pouco a mais e usei isso como desculpa

Estou lendo Mystery_Method la tem exemplos e a arte de conversar pode ajudar tbm.
Avatar pua
Gian Lucca

Aprendiz

#1040272 Cara, vc tem AA por causa do seu Inner. Você nao mudara isso lendo metodos. Quanto mais vc pensa no que falar mais vc fica zoado mentalmente. Não existe opener q va fazer vc transar com ela. Ela vai transar com vc, com quem vc é, não com o que vc disse. Imagine vc, na hora que tirar a calcinha dela ela para e diz: "pera, aquele seu opener, nao sei se fui mto com a cara dele". "pera, aquela sua rotina nao e mto engraçada, melhor sermos amigos". Fortaleça seu Inner cara, procure formas de como melhorar o seu Inner e pular todas essas fases de rotina. Pesquise um canal chamado "RSD Legendado". Se seu Inner for forte e vc realmente for confiante, vc dizerá "Bob Esponja calça quadrada" com um belo sorriso no rosto, ela vai rir e falar com vc.

Ao seu sucesso irmão!
Avatar pua
Donnie

Aprendiz

#1040274 Entrei no seu perfil e vi que tu tem 16 anos apenas, mora no ES, e aparentemente é um cara normal.
Se tu disser aqui onde tu está indo abordar, que tipos de HB, e como, talvez eu possa ser menos genérico e dar uns toques mais específicos.

A ansiedade de aproximação em si só vai diminuir com a prática, e talvez sempre exista. O único jeito de evoluir nesse aspecto é arranjando alguma coragem e abordando.

Não sei quais livros você leu, mas tem bastante material sobre inner game que pode ajudar (mas não resolver, só a prática resolve)... já que na prática, a ansiedade de aproximação decorre das crenças limitantes. Os materiais da RSD podem realmente te ajudar com isso. Se você der uma buscada rápida aqui no fórum mesmo, vai encontrar toneladas de material de todas as vertentes.

Realmente, eu indico não ficar preso as rotinas, openers e o caralho a quatro. Geralmente, sigo mais a linha natural, improvisando baseado na situação. Faz tudo parecer menos forçado e assim me sinto mais confortável.

Pra manter o assunto, indico tu prestar atenção na HB que tu está abordando ou pretendendo abordar. Todas gostam de falar de si mesmas, então se você perceber alguma peculiariedade sobre ela, não hesite em perguntar sobre. Preste atenção no visual e principalmente no que ela diz. E tenha em mente que elas não vão ir pra cama com você na primeira abordagem... pegue leve, comece simplesmente tentando puxar assunto com elas, depois de um tempo, quando já tiver prática com isso, avance mais. Babysteps, comece com passos pequenos.
Espero ter ajudado, aguardo seus relatos com os seus avanços.
Sparta993

Veterano - nível 9

#1040275 Tipo no meu caso n procuro frases decoradas sempre, procuro tipos de conversas do basico ate o momento de dar o KC pra n ficar a mesma coisa de sempre no qual ficaria na amizade. Arte de conversar é muito bom.

Criador do tópico

lazaro133

Aprendiz

#1040297 O que ajuda nessa AA, foi que uma vez abordei uma mina, pedi informação da onde era a sorveteria, junto de um elogio, e logo dps me deu um BRANCO TOTAL, segurei o riso de mim mesmo, porque perguntei pra ela, ''então tem sorveteria aqui mesmo ne ?'' tipo, a mina ja tinha dado informação e tal, e dps deu um tchau eu sai andando...
Não to conseguindo nem ir nelas mais, não to conseguindo abordar.

Criador do tópico

lazaro133

Aprendiz

#1040298 Donnie, To abordando pelas ruas mesmo, não vo em centro, essas coisas, ja fui no shopp e não abordei ninguém, e o fato que aconteceu ali foi na praia, aonde foi minha única abordagem, sei que deveria ir a esses lugares, mas é muita AA, e como posso definir essa hb pra você ? em que sentido quer que eu caracterize ?
Avatar pua
Donnie

Aprendiz

#1040304
lazaro133 escreveu:Donnie, To abordando pelas ruas mesmo, não vo em centro, essas coisas, ja fui no shopp e não abordei ninguém, e o fato que aconteceu ali foi na praia, aonde foi minha única abordagem, sei que deveria ir a esses lugares, mas é muita AA, e como posso definir essa hb pra você ? em que sentido quer que eu caracterize ?


Ah, então tu é mais ou menos como eu, abordo quando aparece uma oportunidade e não saio exclusivamente pra isso, como muitos. Sei lá, isso meio que tira a o medo de não parecer natural. Afinal, não estou "caçando", apenas acontece...

E quanto as HBs, queria saber a idade e o nível mesmo. Tipo, tu tem 16 anos, imagino que abordar alguém da sua idade alivie a pressão, muito mais velha pode fazer com que você se intimode no início. Se a AA é tão grande, talvez abordar umas HB6 seja mais interessante que ir direto nas HB9 ou 10. Entende? Mas sei lá, admito que essa parte é bem pessoal.

E cara, tu já tentou fazer o desafio lifestyle? São 30 dias começando bem leve... Tipo falando com pessoas aleatórias na rua. Acho que esse é o melhor material pra quem tá começando e sente tanta ansiedade como tu. Sério mesmo, dê uma lida... Acho que vai te ajudar.

No demais, aguardo os relatos dos desafios.
Inclusive, vou voltar a faze-los quando puder.
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#1040305 Todas as dicas que passaram acima são validas, mas tem uma que sempre uso quando estou com AA e me ajuda a me soltar.
Considerando que a AA é de certa forma o "medo interior da rejeição" e como vc não quer que a Hb te veja com maus olhos, vc mesmo acaba colocando muita pressão em cima de seu desemprenho e resultado.

Mas o que acontece com a sua AA se vc meter o foda-se e chegar na Hb justamente pra levar um fora?? Chegar nela e falar qualquer coisa que vc espere uma rejeição ??
Quando vc faz isso, percebe que levar um fora não é absolutamente nada de mais, que não doi e nem te deixa em um poço sem fundo.
Quando eu quero levar um fora direto só pra derrubar a AA em uma festa por exemplo, eu chego e falo "Te vi passando/parada e gostei de ti, quero um beijo seu". Maioria das vezes elas riem e dizem que nem me conhecem (se der vontade basta começar uma conversa a partir daqui) , algumas dizem que não estão afim (Diz: okay, sem problemas :D e sai andando), e por incrivel que pareça algumas realmente beijam (pouquissimas pra falar a verdade) Imagem

É algo que ajuda, depois que leva alguns foras de proposito fica mais facil chegar normalmente.

Espero ter ajudado de alguma forma!!

Sucesso!!!