Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Gouvea

Aprendiz

#1068281 Eu sou um cara bonito, tenho lábia, sei conversar, puxar assunto, mas quando eu conheço uma hb, ela começa a me ignorar depois alguns dias ou horas, ou quando a hb tá afim de ficar comigo mas fica dando desculpa, e não uma ou outras, é todas, então o problema está comigo, elas falam que eu sou lindo, mas nunca querem sair ou dar uns beijos, oque acham que podem está acontecendo comigo ? por favor, me ajudem com livros que eu lerei todos, já li alguns de cafajeste e jogo do texto 3.0.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068284 Será que falta assunto? Você deve se interar dos conhecimentos que o grupo que você procura atingir fala. Exemplo: se gostam de cinema, esteja sempre em dia com os filmes que eles gostam. Muitas vezes nem precisa assistir, existem sites e blogs que fazem a dissecação total dos filmes, mas é claro que se você quer se desenvolver o ideal seria assistir e tentar fazer a sua crítica. A camada superficial só serve pro primeiro contato, depois para seduzir de verdade é importante ter assunto.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068288 Alguns possíveis erros:

- Você não está sendo sexual com elas (elas te veem como um miguxo);
- Você está telegrafando interesse cedo demais;
- Você está sempre disponível.

Sobre dicas de leitura, pode ser o bom e velho Mystery Method para te mostrar os caminhos e etapas e As Regras de David X para te dar o encorajamento interior.

Quanto mais você ler a testar na prática, mais desenvolverá o seu jogo. :ae
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1068292 1-Ter mau hálito.
2-Ser muito infantil.
3-Demonstrar carência.
4-Demorar para finalizar (Já perdi MUITAS mulheres por isso, o interresse passa rapido)
5-Um circulo social com reputação duvidosa.
6-Postura corporal beta.
7-Não fazer com que a mulher invista.
8-Jogar com mulheres com o nível muito acima do seu

Leia os artigos abaixo:

ainda-nao-acredita-nao-vai-deixar-ser-beta-t76409.html

indirect-game-meio-frustrado-licoes-aprendidas-t119780.html

metodo-seducao-t109426.html

espero ter ajudado
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068298 Irmão, acho que você deveria se atentar a um dos pontos que o Potents falou: estar sempre muito disponível. Ser escasso é fundamental no jogo.

Um outro fator é: ser objetivo e conseguir trabalhar com o emocional. Na interação com a mulher,você tem que sempre buscar levar ao encontro e de uma maneira que seja interessante e também mexa com ela.

Abraços :yaaah
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1068326 Não faz sentido você falar tanto do que elas fazem, na pratíca não tem como você mudar o comportamento delas. Você deveria tentar falar mais de seus próprios comportamentos, mas isso exige uma reflexão que você provavelmente ainda não fez.

De resto aconselho que leia Mystery Method. Podem inventar qualquer coisa mas o MM sempre vai ser a bíblia e na dúvida o melhor é voltar para ele.
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1072767 Seu problema é ficar lendo essas bostas de cafajeste e jogo do texto. As mulheres percebem rapidamente quando você não está sendo você.

Se você não consegue identificar qual o seu problema... imagina as pessoas na internet, que nem te conhecem.

Será que seu problema não é se achar demais?
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1072789 Cara, talvez vc seja um cara bonito que acha que sabe conversar e tem lábia, mas na verdade não. Não te conheço pessoalmente, por isso não posso afirmar nada, mas pense nisso. Antigamente muita gente apesar de sair e conviver comigo, não faziam muita questão da minha compania. Felizmente mudei isso porque identifiquei um dos meus erros, sabe qual era? Sempre querer “sugar” a energia ou algo das pessoas sem dar nada em troca, por exemplo, olha essas duas mentalidades e me diz qual você acha que vai fazer mais sucesso socialmente e com mulheres:

1 - Vou chegar nesse grupo de caras pra aumentar meu social proof e ficar cada vez mais famosinho no colégio, também vou chegar naquela hb pra tentar subir meu valor, sem contar que não tenho muitas opções no momento, então qualquer coisa vale. Ah, quando encontrar com meus conhecidos, vou falar de forma discreta sobre o quão bom sou e tentar mostrar uma postura bem alfa.

2 - Vou chegar naquele grupo de caras porque sou um cara que trago diversão onde chego, adoro fazer amigos e fazer o dia das pessoas melhor. Também vou chegar naquela hb porque achei ela atraente e quero closa-la, mas caso não dê certo, ok! Pelo menos estou me divertindo fazendo isso. Quando encontrar meus conhecidos, vou perguntar sobre o dia deles, realmente me interessar e contribuir para a conversa.