Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1054321 E ai puas, mas uma vez venho aqui pedir uma ajuda e vou dar um desabafo resumido pra vcs.

Estou namorando uma HB faz 2 meses, ela tem alguns problemas de infatilidades que me frustram um pouco, mas fora isso ela tem o jeito dela mais timida, ela sempre tenta me agradar, ela é carinhosa, ela é bonita, ela infelizmente não sabe puxar assunto por exemplo, eu sempre puxo, mas eu tenho um problema, eu me programei pra ser um PUA, eu não me apegava a praticamente HB nenhuma que eu ficava, porem agora isso virou um problema, levando em conta que eu preciso " amar " minha namorada e eu não consigo, as vezes eu nem me importo muito com ela pra falar a verdade, mas queria muito que desse certo e queria resolver isso, vocês tem alguma dica de como prosseguir nessa situação?
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1054322 Cara, eu acho que todo PUA, mesmo estando namorando, não deve abandonar o game. Tem apenas que não closar.

Mas não gostar da própria namorada não entra nisso. Isso você precisa entender com você mesmo... você REALMENTE não consegue se apegar?

Ou você é o tipo de pessoa que só se apega quando perde?

De qualquer forma, é ideal você pensar nela também. Não é honesto fingir que gosta dela, se não gosta. Imagine se fosse o mesmo com você.

Seja sincero consigo mesmo.

O problema de entrar na comunidade PUA é que você fica imaginando o tempo todo que poderia estar transando com várias... que está perdendo tempo tendo uma mulher só. E isto não é verdade... você ficaria surpreso com a quantidade e PUAs que são zero à esquerda em relacionamentos sérios.
lordguns28

Aprendiz

#1054901 Estou quase na mesma sitiação que você ou não...rs
No meu caso eu estou desconfiado no amor da minha namorada, pois nunca tive isso na minha jornada.
Acho que você deve da uma chance, se você esta namorando com ela é porque alguma coisa nela fez você namora com ela, vai fazendo as coisas com calma e relaxa. Algumas pessoas demora para aprender amar com facilidade e outras não. Pois o amor se conquista. Não tente se cobra só deixa acontecer e se não quer certo foi uma experiencia que você levou para sua vida.

Espero te ajudado, mande noticias
PlayHard

Aprendiz

#1054903
Improving escreveu:Já pensou que talvez não tenha química com ela?


Foi o que eu pensei, não tem nada haver com PUA, talvez você esteja com a pessoa errada, abraços.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054911
eric-mendes escreveu:Cara, eu acho que todo PUA, mesmo estando namorando, não deve abandonar o game. Tem apenas que não closar.

Mas não gostar da própria namorada não entra nisso. Isso você precisa entender com você mesmo... você REALMENTE não consegue se apegar?

Ou você é o tipo de pessoa que só se apega quando perde?

De qualquer forma, é ideal você pensar nela também. Não é honesto fingir que gosta dela, se não gosta. Imagine se fosse o mesmo com você.

Seja sincero consigo mesmo.

O problema de entrar na comunidade PUA é que você fica imaginando o tempo todo que poderia estar transando com várias... que está perdendo tempo tendo uma mulher só. E isto não é verdade... você ficaria surpreso com a quantidade e PUAs que são zero à esquerda em relacionamentos sérios.


Excelente comentário, vou te dizer onde está o problema:

1 - Vc reclamou da infantilidade dela, diz que incomoda um pouco. (será mesmo só um pouco)
2 - Sempre é vc que puxa assunto com ela. (Pode parecer que ela está/é indiferente com vc)

Existem muitas coisas que podem nos fazer perder tesão por uma mulher, cada um presa determinadas qualidades, eu por exemplo, gosto muito de sexo, mas tbm curto mina que não seja "famosinha" que seja mais na dela, que tenha inteligência, independência, etc...

Então se eu começo namorar alguém que não tenha essas qualidades, ela pode ser LINDA o que for, ficar com ela "pra inglês ver" não compensa, na medida que existem inúmeras outras. AGORA reavalie o quanto essa infantilidade dela, te incomoda, o quanto dá pra relevar, as vezes ela pode ser uma pessoa muito boa, enfim...Só vc pra avaliar isso já que vc sabe quais são as qualidades que busca em alguém! :ae

#statham
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054916 Vulcanoxx você tem MUITA SORTE, CARA. Você não tem obrigação de amar a sua namorada. Você é um sedutor, não deixe te dominarem com a pressão social de ter que ter uma namorada. Você é um homem e as pessoas não podem te obrigar a amar uma pessoa. Você não tem o dever de amar a garota. Pare de pensar que não amar a mulher é um problema. É uma solução, você deveria estar agradecido por ser assim como é.
Avatar pua
LupusInsanus

Aprendiz

#1055067 Existe uma síndrome de Don Juanismo,onde as pessoas não conseguem apegar -se à outras,e se o fazem,logo enjoam da pessoa amada e tem que seduzir outra,veja se não é o seu caso,um psicólogo pode ajudar.No entanto,acredito que seja falta de química mesmo,como você disse,só você quem puxa assunto,cria situações e etc.Converse com ela sobre isso,tire essa pressão de si,não se obrigue a gostar dela,só deixa rolar.Se mesmo assim,não adiantar,parte pra outra,acredite,um dia você vai achar aquela mina que faz teu coração tremer,hehe.