Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#16972 Pow.. mt obrigado pelos feeds!

Meio off: tentei responder esse tópico 3x.. mas a desgraça da empresa de energia aqui da cidade que trabalho tá fazendo manutenção... aí cortaram a rede elétrica em todas as vezes que ia postar... então tow digitando em bloco de notas (e salvando) pra dps postar! --' kkkkkkkkkkkkkkkkk


Cara, acho que vc tá confundindo as coisas. Ser um Alpha é legal, mas relativamente comum! Existem os Alphas Naturais e os Alpha por opção. Praticamente todo Pua é um Alpha! Já ser um mPua é que é raro e muitos sonham em se-lo!


Então, tudo começou aos 13 anos, quando resolvi aprender a tocar violão. Em pouco tempo o pessoal do colégio ficou sabendo e sempre me pediam pra levar o violão pras festas, luaus, etc. Com o tempo, todo evento que tinha, eu ia e levava o violão. Em pouco tempo conquistei a simpatia e amizade da galera. Já não precisava mais de violão pra que me chamassem. Não bastasse isso, eu coloquei um piercing. Considerando que isso aconteceu por volta de 1996, aqui na cidade tinham menos de 10 pessoas com piercing! Eu também andava de skate, na época não dava nem 20 skatistas. E eu curtia rock, andava de all star (na época que não vendia aqui, era comprado fora), calça jeans desbotada (na época em que ngm usava roupa "fora do normal") e pulseiras, correntes, anéis. Enfim, eu era diferente, era conhecido por todos, desejado pelas menininhas e invejado pelos garotões. Era um alpha sem saber do que se tratava.

Foi nessa época que aprendi a lidar com mulheres. Entender, conhecer, convencer.. aprendi a beijar, a transar, aprendi o que elas gostavam e o que odiavam. Aprendi o que as fazia rir e chorar. Tinha todas as mulheres ao meu alcance, era só querer.

Porém, quando terminei o colégio, esse "reinado" terminou. A galera se separou e meu círculo de amigos foi mudando. Mesmo ainda sendo um Alpha (postura, comportamento, conhecimento com as mulheres) eu já não tinha mais todas ao meu alcance.E pra complicar ainda mais, o fato de eu ser uma pessoa "apresentável" (do tipo que, tem lugares que eu passo que percebo as mulheres me observando), algumas HBs sempre chegaram em mim. Isso acabou me tornando um acomodado! Sempre que tinha festa, bastava eu ficar me divertindo que aparecia alguma HB pra me dar IDIs e posteriormente me beijar. Mas eu sempre quis mais, sempre fui acostumado a ter várias opções, mas não sabia como chegar nelas!

Foi aí que entrei pro mundo da pickup. Li um bocado adquiri vasto conhecimento.. mas o comodismo me impede de botar em prática. Pois queira ou não, continuo sendo um Alpha natural, continuam aparecendo HBs interessadas (sem que eu faça nada) e continuo fechando mais KC e FC do que muito cara que se diz "Pua" pelos fóruns da internet e muito beta.

Aí sempre que vou chegar numa HB, chego "natural", de boas, sem técnica. Converso, desenvolvo.. mas sem rotinas, quase sem negs, sem nenhuma estrutura fixa. E muitas vezes dá certo! Sendo que eu quero mais! Quero escolher e closar. Quero atirar pra matar! ;o)

Ser um alpha já não tem mais graça, quero ser um Pua de verdade!

O tremere me deu umas boas dicas, mas ainda não sei como bota-las em prática! Vou tentar seguir o que ele falou! :palhaco


Cartola escreveu:Na minha opião, você esta sendo você mesmo, e é exatamente isso que deve acontecer. Você é forte com a sua linguagem corporal. Mas sera que você pega a HB que você quiser mesmo, ou somente aquela que da linguagem corporal pra você? Suas tecnicas natuais funcionam com qualquer mulher? Eu por exemplo gosto de desafios e chego naquelas que menos me notam para conseguir que elas me notem.

Tente fazer isso. Chegue em BH dificeis e que não notam a sua presença e aplique algum tipo de tecnica, Juggler, Mystery, BadBoy, DeAngelo. Todas funcionam muito bem. Tente quebrar as suas prorpias barreiras. Seja ousado e chegue nas mais tensas da festa. Tente seduzir uma hired gun. Tente desarmar algum cara. Va em locais da alta sociedade e joga com modelos e atrises. Estou indo longe demais mais é uma ideia.

Outra coisa. Um PUA não é só um cara que pega mulheres. Ele também é uma pessoa sociavel e que se comunica e parece interessante para qualquer pessoa, mulher, homem, idosas, empregadas ushuahusahu tudo. Veja o Mystery ele é um MPUA e todos o acham foda.

Se você ja é tudo isso que eu ja falei e ja fez isso tudo...Cara parabens, você ja nasceu com um dom natural ou aprendeu isso tudo com alguém indiretamente. Mais não se esqueça, sempre existe uma nova barreira a ser quebrada.

Aproveite e mande bala e ajude os outros. Seu forte é a lingugem corporal pelo que eu vejo.

Abraço


Não, não sou tudo isso!

Sou aquele cara que vai pra festa, sempre bem acompanhado.. fica dançando, curtindo o som.. e sempre aparece uma ou mais HBs pra eu closar. Sabado mesmo, teve uma festa aqui na cidade.. foram 5 KC (mas KC caprichado, do tipo de passar um tempo bom nos amassos) e 1 FC... isso sem aplicar TECNICA NENHUMA! No maximo um ou dois negs pra ela baixar a guarda, e só!

Mas é justamente isso que vc falou que eu quero! Quero os desafios,.. e quero resultados! Quero pegar HBs que estão na mira dos betas (às vezes conversando com eles).. quero as HBs que não chegam junto.. quero mais, sempre mais! Mas a maldita comodidade me atrapalha! Pois o subconsciente sabe que, se eu não chegar em HB nenhuma, a festa vai ser boa do mesmo jeito! Vou terminar com uma ou mais HBs do mesmo jeito! Complicado isso!

Inclusive no sabado tinha um beta que mora em minha rua (mas nem conheço ele direito) tentando closar uma amiga... e essa amiga tava com outra HB gatíssima. Dei um KC na amiga, ele achou que ia pegar a amiga dela.. mas.. adivinhem.. ela preferiu fechar KC comigo tb! Fiquei com as duas ao mesmo tempo, foi incrível! A galera da festa pagando pau, meu vizinho puto de raiva.. e eu abraçado com as duas, beijando! Eh nessas horas que eu nem lembro de pickup! :( tow lascado! :palhaco

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#16993
zera escreveu:Bloom! :)

Já parou para pensar que, então, seria melhor não ter conhecido o Pick-Up?
Sim!
Se você era mais ativo antes de conhecer a arte, deveria ter continuado ativo e sem conhecê-la!

Logicamente, eu, você e todos os outros, sabemos o quanto o PU é importante para nós!
Mas pense nessa reflexão que eu lhe sugeri, e verá que o que manda na vida é o resultado e não a filosofia.

O que está lhe acontecendo é muito mais próximo de AA do que de crise... Você simplesmente não está aplicando, por isso não está conseguindo aplicar PU na sua vida. É só agir!
Você não tem que ter um MPUA para seguir, tenha apenas os conceitos e quando for sargear, tudo virá automaticamente pois já está na sua cabeça. É assim que se cria um estilo próprio.

Eu abro tipo Juggler, converso e rotineio tipo Mystery, e Closo como Badboy.
Você consegue aplicar PU no dia dia sim! Com certeza já aplic mas não vê direito!
Último Conselho:
O que está te faltando é atitude. Atidude é agir sem preocupação com resultados. Para agir certo e sanar isso que está te afligindo, é simples:
Saia do computador agora e vá abrir.
Não volte a postar aqui por uma semana. O tempo que você investe aqui, precisa agora ser investido em praticar. Use seu horário de almoço, janta e tudo mais. Toda noite faça o seu diário com seus RCs.
Semana que vem, poste todas as sarges aqui e veremos se essa crise ainda existe! (na verdade, ela já nem existe)



As atitudes mais recompensantes são as mais desonfortáveis.
Abraz do cara que mais te aprecia
ZERA


Cara.. antigamente realmente eu n precisava de nada.. época de colégio e talz.. eu era bem conhecido no colégio inteiro...

Mas depois do colégio a coisa ficou mais 'morna'. Ainda tenho bons resultados mas não tão bons quanto eu queria! Talvez meu problema seja AA mesmo, ou medo do resultado, sei lá! Ainda cogito a possibilidade de ser medo da "não-aprovação" dos outros após uma rejeição! É tenso! =S


Se bem que tu tens razão! Ainda hoje vou dar uma volta por aí, ver o que posso fazer! Quanto ao lance de postar aqui, é pq acesso o puabase do trabalho! De casa eu quase não acesso! rsrsrs Entre um serviço e outro dou uma lida, uma fuçada, faço um feedback.. Mas em casa eu quase nunca entro! FDS então, raríssimo! Vivo fora de casa! rsrs

Mas vou dar uma sondada nos meus erros, e até quinta eu posto algo! (Na sexta não, pq sexta já é FDS, as baladas estão me aguardando! rsrs) :palhaco

Brigadão pelo feed! Vlw msm
akiratatsu

Aprendiz

#16998 Cara....acho que você tá meio loco...kkkkkk :louco

Sou aquele cara que vai pra festa, sempre bem acompanhado.. fica dançando, curtindo o som.. e sempre aparece uma ou mais HBs pra eu closar. sábado mesmo, teve uma festa aqui na cidade.. foram 5 KC (mas KC caprichado, do tipo de passar um tempo bom nos amassos) e 1 FC... isso sem aplicar TECNICA NENHUMA! No máximo um ou dois negs pra ela baixar a guarda, e só!

Mas é justamente isso que você falou que eu quero! Quero os desafios,.. e quero resultados! Quero pegar HBs que estão na mira dos betas (às vezes conversando com eles).. quero as HBs que não chegam junto.. quero mais, sempre mais! Mas a maldita comodidade me atrapalha! Pois o subconsciente sabe que, se eu não chegar em HB nenhuma, a festa vai ser boa do mesmo jeito! Vou terminar com uma ou mais HBs do mesmo jeito! Complicado isso!

Inclusive no sábado tinha um beta que mora em minha rua (mas nem conheço ele direito) tentando closar uma amiga... e essa amiga tava com outra HB gatíssima. Dei um KC na amiga, ele achou que ia pegar a amiga dela.. mas.. adivinhem.. ela preferiu fechar KC comigo tb! Fiquei com as duas ao mesmo tempo, foi incrível! A galera da festa pagando pau, meu vizinho puto de raiva.. e eu abraçado com as duas, beijando! é nessas horas que eu nem lembro de pickup! :( tow lascado! :palhaco


Você diz que pega só HB de bom nivel e sem esforço algum ... O que mais você quer?? Desafios? Que tipo de desafio ? De chegar nas mulheres e não elas chegarem em você?? :confuso
ushahushuahusa.....realmente não consigo compriender você.... Você tem tudo que os PUA querem e veja, sem fazer absolutamente NADA ... É esse NADA que te incomoda??
Cara....dou a cara a tapa, pra ver quantos não queriam estar no seu lugar ...
Pra que você quer aprender PUA ?? Se o mundo, conforme você diz, tá jogando ao seu favor ... kkk
Na moral, não quero ser grosseiro nem coisa do tipo, mais acho que você não precisa do PUA na sua vida ... Você tá é precisando de um Psicologo ... :confuso
Cara pensa um pouco ... você tem o DOM,SORTE ( chame do que quiser ), que todos queriam ter e não tem, e o que fazemos ?? Recorremos as tecnicas do PU pra isso, ser mais socializavel, mais bem aceito, bem visto esses tipos de coisas que você já tem ao NATURAL ... APROVEITA CHAMP .... :ae
Ah...e um conselho....husahushua .... Cuidado com esse negocio ae de atravesar Beta viu ... já vi muita gente toma tiro e facada por causa disso... é só um conselho ...
Boa sorte ... :ae
E pelo amor de DEUS me fala o que se que mais nessa vida .... kkkk .....abraçaum ... :yaaah

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#17040
akiratatsu escreveu:Cara....acho que você tá meio loco...kkkkkk :louco

Sou aquele cara que vai pra festa, sempre bem acompanhado.. fica dançando, curtindo o som.. e sempre aparece uma ou mais HBs pra eu closar. sábado mesmo, teve uma festa aqui na cidade.. foram 5 KC (mas KC caprichado, do tipo de passar um tempo bom nos amassos) e 1 FC... isso sem aplicar TECNICA NENHUMA! No máximo um ou dois negs pra ela baixar a guarda, e só!

Mas é justamente isso que você falou que eu quero! Quero os desafios,.. e quero resultados! Quero pegar HBs que estão na mira dos betas (às vezes conversando com eles).. quero as HBs que não chegam junto.. quero mais, sempre mais! Mas a maldita comodidade me atrapalha! Pois o subconsciente sabe que, se eu não chegar em HB nenhuma, a festa vai ser boa do mesmo jeito! Vou terminar com uma ou mais HBs do mesmo jeito! Complicado isso!

Inclusive no sábado tinha um beta que mora em minha rua (mas nem conheço ele direito) tentando closar uma amiga... e essa amiga tava com outra HB gatíssima. Dei um KC na amiga, ele achou que ia pegar a amiga dela.. mas.. adivinhem.. ela preferiu fechar KC comigo tb! Fiquei com as duas ao mesmo tempo, foi incrível! A galera da festa pagando pau, meu vizinho puto de raiva.. e eu abraçado com as duas, beijando! é nessas horas que eu nem lembro de pickup! :( tow lascado! :palhaco


Você diz que pega só HB de bom nivel e sem esforço algum ... O que mais você quer?? Desafios? Que tipo de desafio ? De chegar nas mulheres e não elas chegarem em você?? :confuso
ushahushuahusa.....realmente não consigo compriender você.... Você tem tudo que os PUA querem e veja, sem fazer absolutamente NADA ... É esse NADA que te incomoda??
Cara....dou a cara a tapa, pra ver quantos não queriam estar no seu lugar ...
Pra que você quer aprender PUA ?? Se o mundo, conforme você diz, tá jogando ao seu favor ... kkk
Na moral, não quero ser grosseiro nem coisa do tipo, mais acho que você não precisa do PUA na sua vida ... Você tá é precisando de um Psicologo ... :confuso
Cara pensa um pouco ... você tem o DOM,SORTE ( chame do que quiser ), que todos queriam ter e não tem, e o que fazemos ?? Recorremos as tecnicas do PU pra isso, ser mais socializavel, mais bem aceito, bem visto esses tipos de coisas que você já tem ao NATURAL ... APROVEITA CHAMP .... :ae
Ah...e um conselho....husahushua .... Cuidado com esse negocio ae de atravesar Beta viu ... já vi muita gente toma tiro e facada por causa disso... é só um conselho ...
Boa sorte ... :ae
E pelo amor de DEUS me fala o que se que mais nessa vida .... kkkk .....abraçaum ... :yaaah



Ah, quanto ao beta, ele nao faria isso, ctz! Ele só ficou com inveja!

cara.. o lance é que.. muitas vezes as HBs me dão IDIs "gratuitamente"... ex.: Hoje fui pagar uma conta numa loja chamada "Esplanada" aqui da cidade.. uma HB do caixa ficava me olhando de relance... terminou de atender uma cliente (eu era o segundo da fila).. ela não chamou o próximo.. ficou enrolando.. qdo a amiga chamou (o rapaz que tava na minha frente), ela: "Próximo" e me olhou sorrindo! Ficou puxando assunto e talz..

Mas o que eu quero com a PU é chegar nas HBs que não deram IDIs.. pois nem sempre as HBs que dão IDIs são 9 pra cima! A maioria é 8 pra baixo! Sacou?? Mulher, não falta! Mas eu quero mais.. quero o desafio! Quero chegar numa HB que num tá nem aí pra mim e closar ela!

Kenzo escreveu:A ideia é se divertir.
Não é ficar bitolado pensando "NEG NEG NEG" "CLOSAR CLOSAR CLOSAR"

[vídeo retirado pra não repetir e 'pesar' o tópico]

Acho que o meu motivo de estar praticando PU é muito diferente dos motivos de varias pessoas aqui no fórum.

Eu pratico PU pela sensação de estar do lado de uma garota, estar jogando um jogo e criando um mundo só meu e dela. Por aquela olhadinha de lado e mordidinha na boca que te da aquele frio na espinha e você sabe que esta na hora de atacar. Por diversão, por putaria e por sacanagem.

Você já sentiu aquela sensação gostosa de estar jogando com uma garota e criarem um mundo só de vocês?
Se não... você se superientenderia ao notar que essa sensação é fantástica. Sensação? singular?
Não! Sensações. Tudo ao mesmo tempo!
Adrenalina, frio na espinha, medo e ansiedade. Tudo de uma vez só. Nada pode oferecer isso a não o jogo do PU.


Sei bem como é isso! O chato do meu caso é que as que já dão IDIs de cara, estão no papo! A cada 10 mulheres q fico hoje, pelo menos 7 ou 8 partiu de alguma atitude delas! Seja um olhar receptivo, um sorriso discreto, uma aproximação que eu notei! Eu tow precisando fazer o que o zera falou.. começar a abrir sets, por diversão mesmo! E conforme eu for abrindo, vou subindo o nível! HB7... Hb8... Hb9... Eu tenho consciencia de que se eu conseguisse me tornar um PUA de fato (não só em conhecimentos, mas colocando em prática) eu ia botar pra lascar aqui na cidade! Não que eu seja "o cara".... mas a cidade é pacata demais... e como mantenho mto convívio com galera de fora (seja sul do país, seja fora dele..), estou sempre um passo à frente diante dos demais! (em estilo, costumes, vestimentas, etc etc..)

Hoje vai ter um show aqui perto, vou ver se já começo a colocar a bagaça em prática! :palhaco
syesay

Aprendiz

#17230 Meu wing e conterraneo blOom, eu sei o que esta acontecendo contigo não consegue sargear em daygame né? esta acostumado com os cavemans de night game, Então vamos lá eu aconselharia a você a começar usando enlatados como amuleta o melhor é você gravar um stack e calibrar seu jogo de rua, street sarge..

Tudo é calibração! agora vamos sair da frente do PC e ir sargear que HB's nós esperam lá fora! =D
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#17267
Kenzo escreveu:Acho que o meu motivo de estar praticando PU é muito diferente dos motivos de varias pessoas aqui no fórum.

Eu pratico PU pela sensação de estar do lado de uma garota, estar jogando um jogo e criando um mundo só meu e dela. Por aquela olhadinha de lado e mordidinha na boca que te da aquele frio na espinha e você sabe que esta na hora de atacar. Por diversão, por putaria e por sacanagem.

Você já sentiu aquela sensação gostosa de estar jogando com uma garota e criarem um mundo só de vocês?
Se não... você se superientenderia ao notar que essa sensação é fantástica. Sensação? singular?
Não! Sensações. Tudo ao mesmo tempo!
Adrenalina, frio na espinha, medo e ansiedade. Tudo de uma vez só. Nada pode oferecer isso a não o jogo do PU.


Essa é a minha razão também. Além disso, existe uma pitada de espiritualidade que eu só alcanço com as mulheres.
Taí! Bloom! :ae