Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#16919 Opa pessoal.. vou tentar resumir um problema que acontece comigo.

Desde os tempos de colégio sempre fui um 'alpha natural' mas não sabia (nem sabia o que era "alpha" kkkkkkk)... e sempre consegui as HBs que queria, jogando direto ou indireto (mesmo quando não considerava jogo!). Mas teve uma coisa que me atrapalhou um bocado: O fato de eu ser um cara "apresentável", tido por muitas como bonito.

Porque atrapalhou? Bom, no volei, um jogador baixo tem que se esforçar muito mais que um alto pra conseguir a bola. Inevitavelmente o jogador baixo vai ter mais impulso, mais preparo físico e ainda é mais ágil! Já o alto, acaba sendo um pouco mais acomodado, pq tem certa facilidade em conseguir atingir a mesma altura! Não sei se fui claro, mas.. se eu fosse feio teria que batalhar beem mais pra conseguir HBs e talvez hoje eu fosse beem melhor na sarge!

Então sempre foi assim. Cerca de 70% das mulheres que closei, a atitude partiu dela! (Seja com IDIs, ou até ela chegando junto!) E eu sempre joguei de forma natural inclusive depois que conheci o Pickup. Desde que conheci, comecei a ler e tive algumas melhoras! Foram elas:

-Postura.. eu nem dava muito valor à isso!
-Peacocking.. já tinha uma noção, mas hoje tiro um belíssimo proveito!
-Linguagem Corporal.. antes eu tinha boa linguagem quando queria chegar em alguem.. hj tenho o tempo todo!
-negs.. antes eu já usava (nem chamava de neg) alguns poucos... hoje tenho um verdadeiro arsenal!
-observador e compreendedor.. hoje sei o que a mulher quer pela sua linguagem corporal e pela postura. Sei interpretar IDIs (antes sabia os "basicos", ajeitar o cabelo, atenção excessiva..) e IDDs (apesar de serem raros). E também sei entender o que elas pensam ou falam "nas entrelinhas".

Já rotinas, por exemplo.. se usei foram no máximo 5 vezes em toda a minha vida! E isso porque eu botei na cabeça: "Hoje vou aplicar uma rotina pra ver o funcionamento prático!".. pq numa sarge comum minha, sempre sigo totalmente natural! Openner? Geralmente eu puxo um assunto do nada, relativo a algo ocasional! Raramente uso um 'openner' desses prontos!

E agora pessoal? Minha situação parece complicada! Tive melhoras depois do Pick Up mas foi coisa pouca... pq como falei acima, melhorei meu comportamento, postura, auto estima... mas isso pq eu tenho dificuldade de encaixar essas rotinas e etc no dia-a-dia! Não consigo sair, usar openner, rotina.. leitura fria... NADA! kkkkkkkkkk

Alguem tem alguma sugestão pro meu caso? Será que devo começar a seguir algum "roteiro" de um mPua (como o badboy lifestyle)?? Se aguem tiver alguma dica/critica/suguestão, só falar! Vlw galera!!! :palhaco

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#16922 Apenas acrescentando: Eu até saberia como agir, sei a estrutura da sarge, sei como reagir diante do que a HB fizer... mas nunca cheguei numa HB pra "sargear" de fato... foi sempre aproximação natural, conversa natural.. nada de rotinas ou métodos!

Sei que isso não é ruim, ser natural... mas mtas vezes eu imagino que poderia estar melhorando o meu jogo se conseguisse aplicar algumas técnicas e métodos... se conseguisse engloba-las no meu jogo! :palhaco
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16924 Olha cara... se você não tem dificuldade em pegar as mulheres que quer, não faz muito sentido querer usar os métodos dos MPUA's. Mantenha o seu. O que você podia aplicar para ajudar, você já aplicou!


Boa sorte,

Tremere.

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#16931
Tremere escreveu:Olha cara... se você não tem dificuldade em pegar as mulheres que quer, não faz muito sentido querer usar os métodos dos MPUA's. Mantenha o seu. O que você podia aplicar para ajudar, você já aplicou!


Boa sorte,

Tremere.


O lance é que muitas vezes eu vejo que, em determinadas ocasiões, se eu aplicasse um ou outro método seria mais fácil! Ex.: Festas onde eu não penso em ficar com ngm (já estou mto bem acompanhado).. mas a HB vai no banheiro e eu percebo diversas outras dando IDIs... aí eu fico na minha ou no máximo pego um Phone close ou MSN close... sendo q eu percebo que se usasse algumas tecnicas de PU eu fechava um KC rapidinho!

Enfim, de fato estou satisfeito com o meu jgo mas fico curioso em usar técnicas de PU.. pra ver as diferenças, as melhorias... e quem sabe, mesclar um pouco mais de PU no meu jogo original! :palhaco
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16932 Faça o seguinte então.
Começa como se você fosse um iniciante que não sabe como agir na frente das mulheres. Primeiro você começa a sair só para abrir sets e usar rotinas. Depois você vai avançando de acordo com a sua evolução. Rapidinho você vai acostumar com os métodos!

Mas lembre-se, você deve ser um PUA e não o blOom normal.

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#16933
Tremere escreveu:Faça o seguinte então.
Começa como se você fosse um iniciante que não sabe como agir na frente das mulheres. Primeiro você começa a sair só para abrir sets e usar rotinas. Depois você vai avançando de acordo com a sua evolução. Rapidinho você vai acostumar com os métodos!

Mas lembre-se, você deve ser um PUA e não o blOom normal.


Ish.. o negócio é colocar isso na prática! Me fazer de Beta aprendendo a ser Alpha, ou de um "novo Alpha" diferente do que sou... usando rotinas, técnicas! Não consigo me enxergar fazendo isso, mas vou tentar ainda essa semana! Se conseguir fazer, posto um RC :palhaco

Putz... só n sei por onde começar! Como fingir q eu não sou eu! =P rsrsrs :palhaco
akiratatsu

Aprendiz

#16947
blOom escreveu:
Tremere escreveu:Faça o seguinte então.
Começa como se você fosse um iniciante que não sabe como agir na frente das mulheres. Primeiro você começa a sair só para abrir sets e usar rotinas. Depois você vai avançando de acordo com a sua evolução. Rapidinho você vai acostumar com os métodos!

Mas lembre-se, você deve ser um PUA e não o blOom normal.


Ish.. o negócio é colocar isso na prática! Me fazer de Beta aprendendo a ser Alpha, ou de um "novo Alpha" diferente do que sou... usando rotinas, técnicas! Não consigo me enxergar fazendo isso, mas vou tentar ainda essa semana! Se conseguir fazer, posto um RC :palhaco

Putz... só n sei por onde começar! Como fingir q eu não sou eu! =P rsrsrs :palhaco


blOom....parece que você está tendo tipo, uma crise existencial, cara....hehehehe
Você se auto denominando um Macho Alpha ( o que é o objetivo de todos os axpirantes a MPUA ), está querendo aprender as tecnicas como se fosse um Beta.... Não estou conseguindo entender você....hehehehe....
Tudo bem, que você diz não ser muito bom com oppner, leitura fria entre o resto básico, mas será que você já não tá fazendo isso? Digo não diretamente, mais indiretamente, é como a maioria do pessoal aqui diz, com o passar do tempo abrir uma garota e soltar as rotinas vira uma coisa tão comum que você nem percebe, sai naturalmente... será que você não está nessa fase não ? :legal
Se tivesse a sorte que você diz ter, nas mulheres chegarem em você e tal, acho que nunca teria conhecido esse mundo fodastico do PUA, o que no meu caso, por ser um BETA nojento..kkkk, era isso ou o fracasso eterno, e acredite ninguem gosta disso...kkkk....
No meu caso isso tá danto muito certo, até d+... Consigo me socializar mais facil com qualquer tipo de pessoa, sem ter aquele receio de antes de uma negação/rejeição ... Acredito, que quando se torna um MPUA, como disse antes, as rotinas já são tão naturais que saem sem perceber, saem naturalmente. No caso dos iniciates, eu no caso, não é uma coisa muito facil a principio, pois como tudo é novidade, da um certo trabalho, ter que saber a hora de usar uma neg, usar um oppener certo, essas coisas, não vou mentir mas tem horas que me enrolo todo, bom deve ser normal...kkk .... Mas a alma do negocio é sempre tá desenvolvendo sem medo do certo ou do errado, como dizem, apenas se divertir ....
E resaltando o que o Tremere disse, se você quer entender esse mundo, esqueça em termos, tudo o que você é e se dedique ao aprendizado, com a mentalidade de um Beta ...
Espero ter sido de alguma ajuda....Abraçaum e sucesso...
Flw.... :ae
Cartola

Veterano - nível 10

#16955 Na minha opião, vc esta sendo você mesmo, e é exatamente isso que deve acontecer. Você é forte com a sua linguagem corporal. Mas sera que você pega a HB que você quiser mesmo, ou somente aquela que da linguagem corporal pra vc? Suas tecnicas natuais funcionam com qualquer mulher? Eu por exemplo gosto de desafios e chego naquelas que menos me notam para conseguir que elas me notem.

Tente fazer isso. Chegue em BH dificeis e que não notam a sua presença e aplique algum tipo de tecnica, Juggler, Mystery, BadBoy, DeAngelo. Todas funcionam muito bem. Tente quebrar as suas prorpias barreiras. Seja ousado e chegue nas mais tensas da festa. Tente seduzir uma hired gun. Tente desarmar algum cara. Va em locais da alta sociedade e joga com modelos e atrises. Estou indo longe demais mais é uma ideia.

Outra coisa. Um PUA não é só um cara que pega mulheres. Ele também é uma pessoa sociavel e que se comunica e parece interessante para qualquer pessoa, mulher, homem, idosas, empregadas ushuahusahu tudo. Veja o Mystery ele eh um MPUA e todos o acham foda.

Se você ja eh tudo isso que eu ja falei e ja fez isso tudo...Cara parabens, você ja nasceu com um dom natural ou aprendeu isso tudo com alguem indiretamente. Mais não se esqueça, sempre existe uma nova barreira a ser quebrada.

Aproveite e mande bala e ajude os outros. Seu forte é a lingugem corporal pelo que eu vejo.

Abraço
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#16970 Bloom! :)

Já parou para pensar que, então, seria melhor não ter conhecido o Pick-Up?
Sim!
Se você era mais ativo antes de conhecer a arte, deveria ter continuado ativo e sem conhecê-la!

Logicamente, eu, você e todos os outros, sabemos o quanto o PU é importante para nós!
Mas pense nessa reflexão que eu lhe sugeri, e verá que o que manda na vida é o resultado e não a filosofia.

O que está lhe acontecendo é muito mais próximo de AA do que de crise... Você simplesmente não está aplicando, por isso não está conseguindo aplicar PU na sua vida. É só agir!
Você não tem que ter um MPUA para seguir, tenha apenas os conceitos e quando for sargear, tudo virá automaticamente pois já está na sua cabeça. É assim que se cria um estilo próprio.

Eu abro tipo Juggler, converso e rotineio tipo Mystery, e Closo como Badboy.
Você consegue aplicar PU no dia dia sim! Com certeza já aplic mas não vê direito!
Último Conselho:
O que está te faltando é atitude. Atidude é agir sem preocupação com resultados. Para agir certo e sanar isso que está te afligindo, é simples:
Saia do computador agora e vá abrir.
Não volte a postar aqui por uma semana. O tempo que você investe aqui, precisa agora ser investido em praticar. Use seu horário de almoço, janta e tudo mais. Toda noite faça o seu diário com seus RCs.
Semana que vem, poste todas as sarges aqui e veremos se essa crise ainda existe! (na verdade, ela já nem existe)



As atitudes mais recompensantes são as mais desonfortáveis.
Abraz do cara que mais te aprecia
ZERA