Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Bersek2801

Aprendiz

#1045444 Desde que comecei no PU, há uns 6 meses. Sempre consigo criar Atração e Conexão, humildemente tenho um bom papo e sempre faço as Hbs Rirem. Mas tenho um bloqueio e um medo tremendo de beijar. Chega a ser ridículo por que eu fiz o jogo todinho e no final não tenho atitude pra beijar ( Sou BV ainda o que complica mais). Já perdi vários games por que não conseguia criar essa Tensão e ir pra o beijo. Atualmente diria que tem umas 3 HB que me falta finalizar, por assim dizer :louco , e eu simplesmente NÃO BEIJO. Me ajudem por favor. Já perdi as contas de quantas HBs e RLMP's perdi por conta desse medo :chora
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1045448
Bersek2801 escreveu:Desde que comecei no PU, há uns 6 meses. Sempre consigo criar Atração e Conexão, humildemente tenho um bom papo e sempre faço as Hbs Rirem. Mas tenho um bloqueio e um medo tremendo de beijar. Chega a ser ridículo por que eu fiz o jogo todinho e no final não tenho atitude pra beijar ( Sou BV ainda o que complica mais). Já perdi vários games por que não conseguia criar essa Tensão e ir pra o beijo. Atualmente diria que tem umas 3 HB que me falta finalizar, por assim dizer :louco , e eu simplesmente NÃO BEIJO. Me ajudem por favor. Já perdi as contas de quantas HBs e RLMP's perdi por conta desse medo :chora


Fala, bro! Tudo bem?

Cara, já tive alguns casos de alunos que estavam com esse mesmo problema, e a grande maioria vivia essa situação muito mais pela falta de experiência do que qualquer outra coisa. O fator de já ter uma idade considerada tardia pra beijar, unido às experiências dos outros amigos todos já terem beijado, acaba gerando uma pressão coerciva pra que tu faça algo que deveria ser natural.
O que que tu sente na hora de dar o KC, bro?
Provavelmente tu tá se sentindo uma carga de adrenalina muito forte nesse momento, da mesma forma que os tímidos sentem quando vão abordar e não abordam, e essa carga tá te dominando e te impedindo de puxar o gatilho. O que tu precisa é colocar na cabeça que esse é só mais um passo do jogo, e não o passo mais importante difícil pra caramba. Acredite, bro, atrair uma mina de alto valor dá bem mais trabalho do que finalizá-la. O que me prova que teu problema não é falta de técnica ou coisa semelhante, e sim trabalhar nas tuas emoções e sensações na hora de dar o KC. Ao invés de rotinas pra facilitar o beijo, acredito que tu precise de exercícios que te acalmem nessa hora, como controle de respiração.

Uma dica interessante: tente fazer a mina puxar o gatilho! Isso não é nada difícil!
Quando você sentir que já é um bom momento pra um KC, comece a trabalhar o olhar triangular e kino na região do queixo, orelha, cabelo, e comece a trazê-la pra perto de ti. Muitas vezes eu sou beijado em night games quando faço esse tipo de coisa. Depois que eu locko a HB, ela se sente bem mais confortável pra fazer o que quiser, e geralmente nessas horas eu começo a brincar com coisas do tipo "mas tu tá com um cara de que quer me beijar, hein.. tá esperando o quê?" ou "a última que me olhou do jeito que tu tá me olhando, me agarrou de um jeito que eu fiquei até com vergonha! Tu não vai fazer isso, né?", saca? Frases que vão fazer ela consentir com o fato de que quer te beijar e te deixar mais seguro pra puxar o gatilho ou eventualmente até puxar por você.

Em último caso, pode usar aquela do Mystery do.. "você quer me beijar?", porque se a resposta for negativa, tu pode sair disso numa boa com um "calma.. eu não disse que EU quero, perguntei se TU quer porque tá com uma cara de que quer hahaha" e continua. Eu não uso mais isso por pura calibragem, mas é válido pra quebrar a insegurança.

Relaxa, irmão! Seu primeiro KC vai desencadear uma série de KCs que vai ser só sucesso!!!

~ SG7 Gambit
"Know The Player Inside"
Avatar pua

Criador do tópico

Bersek2801

Aprendiz

#1045454
GMGambit escreveu:
Bersek2801 escreveu:Desde que comecei no PU, há uns 6 meses. Sempre consigo criar Atração e Conexão, humildemente tenho um bom papo e sempre faço as Hbs Rirem. Mas tenho um bloqueio e um medo tremendo de beijar. Chega a ser ridículo por que eu fiz o jogo todinho e no final não tenho atitude pra beijar ( Sou BV ainda o que complica mais). Já perdi vários games por que não conseguia criar essa Tensão e ir pra o beijo. Atualmente diria que tem umas 3 HB que me falta finalizar, por assim dizer :louco , e eu simplesmente NÃO BEIJO. Me ajudem por favor. Já perdi as contas de quantas HBs e RLMP's perdi por conta desse medo :chora


Fala, bro! Tudo bem?

Cara, já tive alguns casos de alunos que estavam com esse mesmo problema, e a grande maioria vivia essa situação muito mais pela falta de experiência do que qualquer outra coisa. O fator de já ter uma idade considerada tardia pra beijar, unido às experiências dos outros amigos todos já terem beijado, acaba gerando uma pressão coerciva pra que tu faça algo que deveria ser natural.
O que que tu sente na hora de dar o KC, bro?
Provavelmente tu tá se sentindo uma carga de adrenalina muito forte nesse momento, da mesma forma que os tímidos sentem quando vão abordar e não abordam, e essa carga tá te dominando e te impedindo de puxar o gatilho. O que tu precisa é colocar na cabeça que esse é só mais um passo do jogo, e não o passo mais importante difícil pra caramba. Acredite, bro, atrair uma mina de alto valor dá bem mais trabalho do que finalizá-la. O que me prova que teu problema não é falta de técnica ou coisa semelhante, e sim trabalhar nas tuas emoções e sensações na hora de dar o KC. Ao invés de rotinas pra facilitar o beijo, acredito que tu precise de exercícios que te acalmem nessa hora, como controle de respiração.

Uma dica interessante: tente fazer a mina puxar o gatilho! Isso não é nada difícil!
Quando você sentir que já é um bom momento pra um KC, comece a trabalhar o olhar triangular e kino na região do queixo, orelha, cabelo, e comece a trazê-la pra perto de ti. Muitas vezes eu sou beijado em night games quando faço esse tipo de coisa. Depois que eu locko a HB, ela se sente bem mais confortável pra fazer o que quiser, e geralmente nessas horas eu começo a brincar com coisas do tipo "mas tu tá com um cara de que quer me beijar, hein.. tá esperando o quê?" ou "a última que me olhou do jeito que tu tá me olhando, me agarrou de um jeito que eu fiquei até com vergonha! Tu não vai fazer isso, né?", saca? Frases que vão fazer ela consentir com o fato de que quer te beijar e te deixar mais seguro pra puxar o gatilho ou eventualmente até puxar por você.

Em último caso, pode usar aquela do Mystery do.. "você quer me beijar?", porque se a resposta for negativa, tu pode sair disso numa boa com um "calma.. eu não disse que EU quero, perguntei se TU quer porque tá com uma cara de que quer hahaha" e continua. Eu não uso mais isso por pura calibragem, mas é válido pra quebrar a insegurança.

Relaxa, irmão! Seu primeiro KC vai desencadear uma série de KCs que vai ser só sucesso!!!

~ SG7 Gambit
"Know The Player Inside"



Caraca mano. Muito obrigado, você me deu uma noção do que fazer agora. Só faltou uma coisinha, como eu sei a hora de ir ? Já me falaram dos sinais que elas dão. Mas nada muito significativo pro Beijo. Tem algum sinal pra saber a hora H ou é só arriscando mesmo ? Um lado meu ainda fica com receio de ela tapar a boca por exemplo kkkkkk. Minha Confiança vai de 100 a 0 quando se trata de beijo :parado
Avatar pua
igrejadomachoalfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045468 Fala mano! Na minha opinião isso pode ser medo de perder a validação dela, medo de ser rejeitado. Meu jogo não é focado em atrair mulheres eu to la pra me divertir e me expressar, eu to dando não tirando algo delas! Se vc ta tirando, querendo algo delas vai ficar reativo mesmo a validação dela. Mas respondendo, se ela vira o resto não significa q vc perdeu, ela ainda n ta pronta pra te beijar ( ou n quer ser a puta da história ou qualquer coisa) abrace, traga ela pra perto tente beijar se ela não quiser, ria, converse mais e tenta ate conseguir, se tu se cansar, ate mais Boa festa!
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1045475
Bersek2801 escreveu:Caraca mano. Muito obrigado, você me deu uma noção do que fazer agora. Só faltou uma coisinha, como eu sei a hora de ir ? Já me falaram dos sinais que elas dão. Mas nada muito significativo pro Beijo. Tem algum sinal pra saber a hora H ou é só arriscando mesmo ? Um lado meu ainda fica com receio de ela tapar a boca por exemplo kkkkkk. Minha Confiança vai de 100 a 0 quando se trata de beijo :parado


Bro, realmente os sinais são apenas sinais, essa palavra já quer dizer tudo. Se tu não usar o conceito ali de cima pra fazer ela dar sinais mais claros, então tu terá que encontrar um bom nível de calibragem no jogo, o que é fundamental pra um jogador de alto nível, e isso, meu caro, virá apenas com prática. Prática de jogo e prática desse momento, de perceber quando ela já quer. Na prática, fica tudo mais fácil.

Bro, existem dezenas de vídeos no Youtube falando sobre indicadores de interesse, sinais de que ela quer, etc etc etc, acho válido tu fazer a pesquisa e filtrar o que for bom. Da minha parte, sempre recomendarei o Mystery, meu mentor.

Back to basics, de volta a old school:



Espero que tu fale inglês, tem legenda no vídeo também.

~ SG7 Gambit
"Know The Player Inside"
Avatar pua
Edward the head

Aprendiz

#1045592 Boa noite, um excelente exercício para resolver esse problema é treinar em um gelo ou algum alimento, banana, laranja seja lá o que for. Olhe videos e treine isso. Não tenha vergonha de praticar, aliás, ninguém nasce sabendo e estamos aqui para aprender e ter experiências, faça a lição de casa, se sentir mais confortável em não falar para ninguém sobre o exercício melhor ainda, mas pratique e beije logo as meninas. Feio não é praticar o exercício, feio é você deixar as oportunidades passarem e elas comentarem com as amigas sobre sua falta de atitude prejudicando seu desenolvimento. Supere essa timidez e beije logo a menina,seja o que Deus quiser.Coragem soldado!!! Abraço :ae
Último pulo porBersek2801 no 28 Mai 2017, 15:42