Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

#1045147 Salve galera, depois de um tempo aprendendo na prática eu me vejo com um problemão:
- Eu fico desconfotável em um ambiente que tem uma mina feia que fica me olhando (notóriamente interessada)

Não sei porque, mas eu fico incomodado, elas não dão em cima, mas geralmente ficam me secando e rindo de tudo que eu falo e me olhando daquele jeito - de quem ta muito afim. E ai eu acabo nem conversando com essas minas, eu ignoro e me sinto meio babaca por isso.

Eu não quero ser babaca, mas tenho medo de dar ideia e a mina se engraçar muito e eu vou ficar puto.
Alguém já passou por isso? Tem uma ideia maneira pra passar adiante? :palhaco
alguemaí

Aprendiz

#1045152 Mas cara, você tá ficando puto por qual motivo mesmo? Por uma mulher te desejar? Então só as mulheres que você deseja podem te desejar também? É meio hipócrita isso, ein
Até gay quando vem de papinho eu converso numa boa, já reverti muitos desses contatos para KC's com mulheres gatíssimas.
misterfacal

Aprendiz

#1045154 Meu amigo, você tem que mudar isso.
Se você é um homem que só joga com as 10, que valor isso tem? Porque uma 10 é melhor do que uma 2? Se você soubesse que uma 2 pode ser tão boa quanto uma 10, PUFF, todas as 2 iriam virar 10. Não é trauma algum, é você querendo ser legal, tentando ser legal, mas adivinhe? Você não é legal só por querer as 10. Você não é obrigado a ficar com as 2, mas mesmo assim jogue com elas. Flerte por flertar com elas, mas não flerte com a possibilidade de transar. Isso irá melhorar muito o seu game. Não é porque uma 2 gosta e está afim de você que o seu valor vai abaixar, na verdade, se você for realmente legal, você ainda vai jogar com elas, mas de um jeito pra diversão só, e por fazer isso, o seu valor aumenta na visão das outras pessoas. Porque você é tão legal que consegue se divertir com todas. Não descarte elas, não rebaixe elas só por serem feias. Elas podem ser maravilhosas se você realmente conhecer e se divertir com elas. E tem que ser uma diversão genuína. Isso tudo é você querendo manter uma imagem pros outros.
Avatar pua

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

#1045163 Se eu vim aqui perguntar, então eu tenho que dar atenção ao que vocês estão falando.

Vou fazer uma força e vou ficar de boa com essas mina, vou dar uma jogada de leve até, vamos ver se isso muda alguma coisa.

Obrigado pelas respostas, talvez meu ego esteja mais frágil que eu pensava.