Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Zeelias

Aprendiz

#1071467
alfieosedutor escreveu:Fala galerinha guerreira do PUA, firmeza? Pois então, parada é a seguinte. Eu já tentei inúmeras vezes conversar com as minas por esses aplicativos e as respostas dela são curtas, secas, elas demoram a responder e por vezes nem respondem. Confesso que meu jogo online não é muito bom, eu não sei resumir os assuntos, acabo falando demais e elas parecem que perdem o interesse.

Eu sou um cara boa pinta mas meu valor em termos de social proff é baixo. Tenho poucos amigos e nem tantos conhecidos assim.

Meu intuito mesmo é fazer amizades de mulheres pois eu já namoro e não quero trair minha namorada. Minha namorada tem um ou outro amigo homem que já tinha mesmo antes de me namorar.

pô, mas é foda, elas demoram a responder e tu já fica com a auto estima baixa...

Fala irmão! Bom, da uma olhada no "jogo do texto ", isso já vai te dar umas dicas bem matadoras, porém, se quiser ir mais afundo... procure o curso "sedutor virtual" é muito bom e vai te ajudar muito no online.
Parece que você tá meio que com ciúmes e tá querendo "mostrar" pra ela que tbm tem outras opções , isso não é errado, porém toma cuidado! Se é só amizade que quer fazer e as meninas não investem, então irmão, são elas que não querem se envolver com homem compromissado... mulheres tem muito disso então não leva pro pessoal!
Boa sorte, abraço
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1071486 Fala bro! Fiel da Social Games 7 aqui



Cara, na verdade existe uma enorme quantidade de possibilidades que estão prejudicando as suas interações online via Instagram. Começar uma interação no Instagram é uma das minhas maiores habilidades no Text Game. É claro que a dinâmica é diferente, afinal existem uma série de situações pra se considerar: ela te conhece? ela te segue também? vocês tem amigos em comum? o que ela costuma postar? o que você costuma postar? como está seu perfil? como você está começando a interação? E por aí vaí...

Bom, é claro que, pra chegar num nível sólido de jogo e saber o que fazer ao se responder cada uma dessas perguntas é algo que exige mais conhecimento e prática guiada. Entretanto, tenho uma ideia que pode alavancar seus resultados nesse tipo de jogo: trabalhar o seu perfil!

O seu perfil é uma parte importante do jogo. Afinal, quando ela receber uma mensagem sua ela vai querer saber quem é. Que imagem você expressa no seu perfil? Um homem de alto ou baixo valor? O meu perfil é extremamente estruturado para passar uma Demonstração de Valor Superior para as pessoas que o acessam. Valor social, Hobbies, Valor profissional... É muito atraente e interessante. O seu é assim?
Posso te ajudar a montar um perfil atraente se quiser. Me chame no Whatsapp 31983712334

~SG7 Fiel
LeoBritoo19

Aprendiz

#1071505 Cara, como o Fiel falou... existem várias coisas importantes em relação ao Instagram... se tu tás somente mandando mensagem para mulheres aleatórias no Instagram, tu NUNCA/QUASE NUNCA vai conseguir tirar algo de proveitoso disso...

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1071506
Fiel escreveu:Fala bro! Fiel da Social Games 7 aqui



Cara, na verdade existe uma enorme quantidade de possibilidades que estão prejudicando as suas interações online via Instagram. Começar uma interação no Instagram é uma das minhas maiores habilidades no Text Game. É claro que a dinâmica é diferente, afinal existem uma série de situações pra se considerar: ela te conhece? ela te segue também? vocês tem amigos em comum? o que ela costuma postar? o que você costuma postar? como está seu perfil? como você está começando a interação? E por aí vaí...

Bom, é claro que, pra chegar num nível sólido de jogo e saber o que fazer ao se responder cada uma dessas perguntas é algo que exige mais conhecimento e prática guiada. Entretanto, tenho uma ideia que pode alavancar seus resultados nesse tipo de jogo: trabalhar o seu perfil!

O seu perfil é uma parte importante do jogo. Afinal, quando ela receber uma mensagem sua ela vai querer saber quem é. Que imagem você expressa no seu perfil? Um homem de alto ou baixo valor? O meu perfil é extremamente estruturado para passar uma Demonstração de Valor Superior para as pessoas que o acessam. Valor social, Hobbies, Valor profissional... É muito atraente e interessante. O seu é assim?
Posso te ajudar a montar um perfil atraente se quiser. Me chame no Whatsapp 31983712334

~SG7 Fiel


Salve salve Fiel...obrigado pelas dicas cara.

Acho que o que tá pegando no meu caso é a questão do perfil mesmo. Eu não sou um cara popular e eu já aceitei isso. Não acho "certo" vc ficar puxando assunto com Deus e o mundo se o que vc mais tá querendo no momento é meditar, ficar relax. Nem todas as pessoas são populares. Puxo assunto com quem tô interessado, às vezes me arrisco mais a novas amizades, às vezes não.

Por conseguinte tenho poucos seguidores no instagram e tb não acho certo deixar essas lojas de milhares de quilômetros de distância ficar me seguindo só pra ganhar seguidor! kkkk

Quanto as fotos eu tento fazer o melhor que posso, posto foto com gato, cachorro, com meus primos menores, nas poucas viagens que faço pra lugares interessantes, festas...familiares...

tem mais alguma outra sugestão?

Depois te chamo lá...

abs Fiel! ; ) e obrigado!