Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1071432 Fala galerinha guerreira do PUA, firmeza? Pois então, parada é a seguinte. Eu já tentei inúmeras vezes conversar com as minas por esses aplicativos e as respostas dela são curtas, secas, elas demoram a responder e por vezes nem respondem. Confesso que meu jogo online não é muito bom, eu não sei resumir os assuntos, acabo falando demais e elas parecem que perdem o interesse.

Eu sou um cara boa pinta mas meu valor em termos de social proff é baixo. Tenho poucos amigos e nem tantos conhecidos assim.

Meu intuito mesmo é fazer amizades de mulheres pois eu já namoro e não quero trair minha namorada. Minha namorada tem um ou outro amigo homem que já tinha mesmo antes de me namorar.

pô, mas é foda, elas demoram a responder e tu já fica com a auto estima baixa...

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1071433 achando que elas estão respondendo por obrigação e que não gostam de vc...

o que vcs me aconselham galera? e qual a forma de conversar com elas já que não tenho interesse em ficar(apenas amizade)?
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1071436 Cara, você esta na comunidade para evoluir ou só para tirar duvidas sem noção ? Esta namorando e tem intenção de trair sua namorada ? Isso é desonesto meu amigo, vejo que não esta familiarizado com sedução o que eu te indico é o seguinte, leia o mystery method primeiro, leia tudo, depois venha aqui e faça realmente perguntas relevantes, pelo seu nível percebo que nem sequer deu uma pesquisada direito no fórum, deixa de preguiça cara.

Outra coisa, se quer evoluir realmente, tem que sair de trás do computador e ir dar a cara a tapa, precisa abordar mulheres no mundo real e construir um estilo de vida, essa de ficar tentando pegar mulher virtualmente esta por fora, então, tome uma atitude, tome um banho, coloque uma roupa maneira e vá abordar a mulherada, vá viver sua vida, e outra, antes de sair por ai, decida, ou fica no namoro sério ou então jogue, traição é algo muito mas muito escroto mesmo.

Abraço.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1071437
Nightrider escreveu:Cara, você esta na comunidade para evoluir ou só para tirar duvidas sem noção ? Esta namorando e tem intenção de trair sua namorada ? Isso é desonesto meu amigo, vejo que não esta familiarizado com sedução o que eu te indico é o seguinte, leia o mystery method primeiro, leia tudo, depois venha aqui e faça realmente perguntas relevantes, pelo seu nível percebo que nem sequer deu uma pesquisada direito no fórum, deixa de preguiça cara.

Outra coisa, se quer evoluir realmente, tem que sair de trás do computador e ir dar a cara a tapa, precisa abordar mulheres no mundo real e construir um estilo de vida, essa de ficar tentando pegar mulher virtualmente esta por fora, então, tome uma atitude, tome um banho, coloque uma roupa maneira e vá abordar a mulherada, vá viver sua vida, e outra, antes de sair por ai, decida, ou fica no namoro sério ou então jogue, traição é algo muito mas muito escroto mesmo.

Abraço.


que isso mano...vc nem leu o tópico! kkkk
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1071439
alfieosedutor escreveu: que isso mano...vc nem leu o tópico! kkkk


Li muito bem e entendi muito bem cara, talvez, você mesmo não tenha lido o que escreveu, e esteja assutado com a sua situação, se quiser evoluir beleza, esse é o lugar, se quer ficar na mesma irmão, não posso fazer nada se não lamentar, da minha parte, estou em paz, faço minha parte, auxilio, ajudo, estou bem disposto e animado, mas se quando percebe que esta no caminho errado se assusta, não gosta da própria imagem no espelho, é algo que cabe somente a ti, afinal nós somos quem convivemos com nossas atitudes e nossos comportamentos 24 horas por dia.

Abraço.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1071446
Nightrider escreveu:
alfieosedutor escreveu: que isso mano...vc nem leu o tópico! kkkk


Li muito bem e entendi muito bem cara, talvez, você mesmo não tenha lido o que escreveu, e esteja assutado com a sua situação, se quiser evoluir beleza, esse é o lugar, se quer ficar na mesma irmão, não posso fazer nada se não lamentar, da minha parte, estou em paz, faço minha parte, auxilio, ajudo, estou bem disposto e animado, mas se quando percebe que esta no caminho errado se assusta, não gosta da própria imagem no espelho, é algo que cabe somente a ti, afinal nós somos quem convivemos com nossas atitudes e nossos comportamentos 24 horas por dia.

Abraço.


pois então cara, isso depende de cada um. Um homem que namora então não pode ter amizade com mais de 50% da população mundial, que são a parcela representada pelas mulheres, mesmo que elas sejam interessantes. Um direct comentando sobre uma receita de bolo, sobre uma praia não é um convite para uma transa. Talvez não deveria ter utilizado a palavra "jogo" pois no pua ela tem a conotação de pegação. Eu mesmo falei no tópico que minha namorada tem amigos e com certeza ela conversa com eles pelo celular.

Quanto ao meu comentário no seu tópico, eu só quis externar uma opinião de bobeira mesmo, faria isso no tópico de qualquer pessoa. Eu tb estou aberto a receber ajuda e me proponho a ajudar quem precise tb(embora não comente muito pela falta de tempo).

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1071447
Rica Villa escreveu:Aguardo a abertura do tópico: "minha namorada viu conversas no whatsapp e me largou. Como faço para reconquista-la?"


cara, realmente não sei...ela conversa com amigo na minha frente...mas obrigado o alerta...

é sempre um caso a se pensar!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071450

cara, realmente não sei...ela conversa com amigo na minha frente...mas obrigado o alerta...

é sempre um caso a se pensar!


Deixa eu dizer algo, sem querer te doutrinar nem nada. Existe algo que se chama traição emocional. Se você que conversar e não quer levar toco, evidentemente que conversar e quem sabe seduzir. Apesar de que pesquisa é algo que precisa ser muito bem explicado. Um dado importante é que as mulheres consideram a traição emocional, muito mais traição do que a física. A mesma pesquisa mostra o contrário em relação aos homens. As mulheres consideram que quando uma mulher está seduzida emocionalmente, fatalmente querer partir para o físico. Quando a traição é física, elas pensam que existe uma possibilidade de que o homem a traiu, apenas pq não resistiu ao corpo e a beleza, mas que isso não significa que tenha deixado de gostar.
É algo bem complexo, mas talvez sua namorada fique com menos raiva de você, se lhe pegar olhando uma bunda, do que se pegar conversando com alguém com certa frequencia.
Se você gosta da sua namorada, e acha que a coisa esfriou um pouco, uma boa dica é tentar seduzi-la, e assim você pode usar melhor e em seu beneficio algo que será prazeiroso para os dois.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1071454
Rica Villa escreveu:

cara, realmente não sei...ela conversa com amigo na minha frente...mas obrigado o alerta...

é sempre um caso a se pensar!


Deixa eu dizer algo, sem querer te doutrinar nem nada. Existe algo que se chama traição emocional. Se você que conversar e não quer levar toco, evidentemente que conversar e quem sabe seduzir. Apesar de que pesquisa é algo que precisa ser muito bem explicado. Um dado importante é que as mulheres consideram a traição emocional, muito mais traição do que a física. A mesma pesquisa mostra o contrário em relação aos homens. As mulheres consideram que quando uma mulher está seduzida emocionalmente, fatalmente querer partir para o físico. Quando a traição é física, elas pensam que existe uma possibilidade de que o homem a traiu, apenas pq não resistiu ao corpo e a beleza, mas que isso não significa que tenha deixado de gostar.
É algo bem complexo, mas talvez sua namorada fique com menos raiva de você, se lhe pegar olhando uma bunda, do que se pegar conversando com alguém com certa frequencia.
Se você gosta da sua namorada, e acha que a coisa esfriou um pouco, uma boa dica é tentar seduzi-la, e assim você pode usar melhor e em seu beneficio algo que será prazeiroso para os dois.


vc tá certo...o pior é que elas pensam assim mesmo...a minha ideia era aumentar meu ciclo de amizades mesmo já que ela já tem o dela...

e fatalmente isso envolveria eu manter uma conversa interessante com a pessoa de modo que eu pudesse me destacar...

o fato é que eu falhei mesmo em não ter feito amigas mulheres quando deveria e quando pûde!