Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
TiagoGomes
#1053804 Galera, minha situação é a seguinte, já fiquei com muita HB9,10 em balada mas o problema é que não consigo arrastar nenhuma delas para um FC simplesmente por que elas não se sentem confortaveis, não sou bom em inventar uma desculpa para ela sair daquele local comigo para um mais reservado, e assim acabo ativando a famosa defesa anti vagabunda em cada uma delas, deem sugestões de qual desculpa dar para ela sair comigo da balada para um ambiente mais reservado pois estou precisando!! Valeu PUA´s
Avatar pua
bigbagual
#1053831 Primeiro, vai embora como da balada? carro proprio, uber, taxi, andando, carona, patinete? Falando fica mais facil da gente imaginar.
Segundo, depende da companhia que ela está na balada. Amigas, amigos, irmãos, tias, primas,sozinha?
Se ela estiver em grupo de amigos ou seja la o que for vai ser dificil ir embora com ela sem ir la conversar e conhecer eles, até porque vão ficar falando no ouvido dela depois e tbm ela não te conhece. Se ela ja for conhecida tua aí fica menos dificil.
Sinceramente esse papo de desculpa pra ir embora junto NA MINHA OPINIÃO no Brasil não cola, é o país da putaria, quando a mulher entra no carro ja sabe que tu quer enfiar a piroca na boceta dela e vice versa. Mas já que quer desculpa pode chamar pra lanchar depois da balada ou dar uns pega no carro e quando a coisa esquentar dificilmente ela vai negar ir pra outro lugar, pode comer ate no carro mesmo.
Quanto mais detalhes der mais facil da gente ajudar.
Até mais
NightRunner
#1053851 É difícil mesmo, tipo de 100 mulheres que você pegar na balada 30 vão embora com você, das 30 umas 3 vão topar ir pra um motel ou pra sua casa, as outras 27 vão pra casa delas aí você tem que dar um jeito de ir com elas, e dessas 27 é capaz de você conseguir FC em umas 7(os números são só uma suposição). Tudo gira em torno da logística, tem que ver onde ela mora, com quem ela mora, como que ela vai embora, com quem ela vai embora... A desculpa de comer alguma coisa depois da balada é interessante, dependendo da hora que você for embora você pode chamar ela pra ir pra outro bar, falar que tem outra festa rolando e depois desconversar... Mas cada caso é um caso. Tem que escolher mulheres com logísticas favoráveis...