Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renanaofc

Aprendiz

#1038327 Minha ex terminiu comigo semana passada e tal, não era namoro, era ficada Seria, mas ela viu umas coisas no facebook e achou que eh tava traindo ela é tal. Ela nunca fez mt questão de ficar comigo pq eh uma HB 10 sempre eu que ia atrás dela. E dessa vez ela terminou sério, e tá pagando de desapegada nas redes sociais. O problema é que eu não desencano dela, não tô indo atrás, mas não consigo sair com outras. Hoje mesmo marquei de sair com uma mas não sei se vou conseguir ir. Porque fico me culpando, sendo que nunca trai ela. Tô me sentindo um merda.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1038389 Cara, foi semana passada!
Todo mundo vai te falar pra investir em você mesmo, evoluir e bla bla bla...tudo isso é importante? Claro!
Mas quanto mais tu evitar ela melhor e mais rápido pra esquecer. E funciona realmente.
Bote na cabeça que ela não vai vir falar contigo, pare de ver coisas dela, fotos, etc...o esquecimento é natural.
Se você não consegue pegar outras minas agora, respeite teu tempo.....afinal você não é simplesmente um cara desapegado e frio que não demonstra nada...Você gostou dela, acabou e você precisa do seu tempo pra se sentir bem consigo mesmo. Se você não se sente bem saindo com alguma hb hj, se respeite...isso virá com o tempo.
Poderia te falar pra passar o piru em geral, mas isso não funciona pra todos.
No mais, tira ela da tua cabeça, do celular, do face, do whats, de tudo.
Boa sorte!
zodiacblood

Aprendiz

#1038416 1)imagine o que ela faria ou falaria que voce gostaria e imagine que em vez dela fazendo isso , seje voce mesmo fazendo por voce.
2)tenha um mantra de : eu me amo.
3)tente se desligar dela por quebra de energia e outras coisas holisticas do tipo , jogue , no google.
4)corte todo e qualquer contato se voce puder , todos pensamentos e passe a buscar novas experiencias , lugares , garotas ... com o tempo , seu cerebro ira formar novas conexôes cerebrais e as que voce tinha com ela serao enfraquecidas , pois nao estao se relacionando a ela mais.