Criador do tópico

Júlio César fontes

Aprendiz

#971862 Fala galera, eu namorei uma menina as uns 2anos atrás, mas não consigo esquecer ainda tenho contato com ela, toda sexta feira a mãe me chama pra lá, pq o marido dela sair eu fico só com minha ex ela me deixar abraçar pegar na bunda, mas quando vou beijar ela não deixa ela tá namorando o que faço? Sempre falo com ela no whats app parece um vício, quero me livrar desse sentimento tô me portando como um Otário.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#971876 Deixa eu ver se entendi...
Vcs terminaram, ela está com outro e vc ainda vai na casa dela toda semana e vem aqui abrir um topico falando que não cosegue esquecer a ex?
Eu juro que fiquei com vergonha por vc agora amigo...definitivamente isso não é atitude de homem... desapareça da vida dela e va viver sua vida, faça coisas pra vc progredir...
Ou vc acha que ela vai voltar a gostar de vc com essas suas atitudes?
Abandone essas idas na casa dela, conheça outras mulheres,ande de bicicleta, va a festas, trabalhe..faça qualquer coisa que te ocupe
do contrario vc nunca vai esquecer ela...
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#971879 Viu só?

Agora pense que no tempo que você tava namorando com ela, outro cara poderia estar fazendo o mesmo com ela. Abraçando, pegando na bunda e talvez, com outro cara, ela até transava :ae

Vale mesmo a pena ficar correndo atrás dessa menina ae??? Vale mesmo a pena se prestar a esse papel?

Cai fora e vai viver sua vida. Não tem mais o que dizer ;)

Abraços.
Avatar pua
wallacehip

PUA EXPERT

#971881 Pra começar cara...

Pega e excluiu tudo relacionado essa garota whatsapp etc...

E viva sua vida filho EX - é passado


Acabouuu.. desliga botão

Sucesso! :ae