Criador do tópico

Renan Stocco

Aprendiz

#1030268 É isso ai pessoal. Ela terminou comigo em 2012!

1) Como eu era muito imaturo, fiz todas as coisas de errado enquanto estava namorando com ela. Eu saia pra
noitada escondido, tinha conversas com outras garotas e era um tremendo cafajeste.

Até hoje (2016) quando ela passa por mim e pelo meus amigos,
só comprimenta o meus amigos e não fala comigo. Porque em 2012 eu disse que nunca mais olharia na cara dela!

Perdi um amor verdadeiro por mim =/ (Até hoje, ela não namorou com ninguém mais)



2) Hoje, eu estou namorando outra menina. Gosto muito dela, das atitudes dela, ela faz tudo por mim. Só
que infelizmente eu não consigo corresponder a altura mais. Não amo ela como amo a minha ex namorada!



O que posso fazer diante dessa situação?
Avatar pua
LeoRuar07

Aprendiz

#1030811 Brother, a garota parece ter criado um verdadeiro ódio por você, e isso é o preço que você pagou por trair ela. Não existe nada que se possa fazer pra ela voltar pra você, e pense bem se vale a pena voltar com alguem que não gosta mais de você, isso não duraria um mês cara, você nao pode obrigá-la a voltar contigo, foque seus pensamentos em outras coisas, outras mulheres, no seu trabalho, ou mesmo dê valor pra garota que está com você agora, que ama você que te dá valor, talvez oq você sinta nem seja amor de fato pela sua ex, parece mais uma dor de ego por ter perdido ela. Esquece isso aí, volte seus olhos apenas pra frente, evite encontrá-la, bloqueie no whatsapp, no facebook, oq quer q seja, mas se afaste definitivamente de qualquer lembrança dela e vá viver sua vida com sua namorada atual, tem tanta coisa pra vocês fazerem juntos. Vai firme irmão. Aquele Upa :ae
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030859 Corte todo tipo de relação que você tiver com ela. Se tiver no whatsapp, apague. Se tiver no facebook, exclua. E etc.

Quando vier alguma coisa na mente que lembre dela, faça outra coisa, ocupe a cabeça.
Eu diria que aos poucos você irá esquecendo ela. Mas já se passaram 4 anos.

Procure um psicólogo.
brian ferrari

Aprendiz

#1031268 Caraa,4 anos e ainda ta nessa?
Bro,vc errou feio com ela.A maioria das mulheres sao orgulhosas,quando brigam raramente pedem desculpa ,e isso fode muitas relaçoes,qualquer errinho que vc comete ela usa isso pra te fuder
Meu conselho e deixar isso pra la,muitas das vezes agente deseja aquilo que nao e preciso!