Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Izzo

Aprendiz

#1052963 Recentemente, eu tenho me aproximado de uma mina do trabalho (Lá não permite esse tipo de relacionamento).
Entre nós tem rolado uns toques, brincadeiras de cunho sexual, abraços, ela dormindo no meu ombro, eu mexendo no cabelo dela e coisas do tipo.

Voltando no ônibus esses dias, ficamos bem próximos com ela me abraçando e eu retribuindo, ficamos nos olhando, mas eu não consegui avançar.

E claro, se existe uma chance estou perto de perdê-la. Ela me chamou pra sair, só nós com os amigos dela, sem nossa turma em comum.

Como faço para finalizar na próxima?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1052987 É só ter atitude de partir pro KC, ela ja se sente confortável ao teu lado. Isola ela, chama pra um canto afastado dos amigos e da o KC.
Vai Pra onde com os amigos dela? Se for festa comenta algo só com ela sobre a musica ou seja la o que for, pra conversa focar só em vocês dois e aí tenta o KC.
Ou pode ser quando forem se despedir no onibus do trabalho, como disse no inicio só falta tua atitude de tentar, não tenha medo SÓ VAI.
z1nan

Aprendiz

#1053004 Isso que o brother daí de cima ja falou. Ela ja se sente confortavel com você, se ela apresentou IDI's, então só falta você mesmo, a parte dela ela ja fez. E bota na cabeça caso fraquejar: tu acha que ela vai recusar depois de ter dado a bola toda pra ti? Nem vai, por isso, só isola e KC. Precisa nem falar nada hahah boa sorte
Avatar pua
Jax Cobain

Aprendiz

#1053005 Se ela já deu todos esses sinais, só ta esperando uma atitude sua.

Há a possibilidade de vocês dois ficarem sozinhos nesse role ou até depois dele? Se houver, cai matando, nem precisa falar nada, é melhor do que ficar insinuando algo antes de chegar junto nessa altura do campeonato.

Vai da tudo certo! E se não der ela é louca, se não, não tinha dado essas brechas para você.

Confia no taco parceiro.