Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VTEC.DOHC

Aprendiz

#1044435 Fala galera, então.. minha vida no PUA sempre passou por altos e baixos, fases eu diria! Mas do fim do ano pra cá eu decidi dar uma pausa nos jogos, pra respirar focar em outras coisas e etc... Durante esse tempo eu tinha duas HBs que eu mantinha pra minhas necessidades básicas hehe, mas há pouco tempo voltei pró campo e também text game, mas eu perdi completamente a postura, o jeito, as palavras tudo eu tô acabando sendo aquele cara chato e sem graça sem persuasão. Saí com uma HB9 final de semana passado e ela não quis ficar comigo... Ela disse que não foi meu jeito ou aparência só não sentiu vontade (presumo que seja atração) eu to com o INNER podre, auto confiança lá embaixo... Eu sei que aparencia não é meu problema porque se fosse colocar num patamar como avaliamos HBs eu me avaliaria como 8,5 sem problemas KKKKKKK, maaaaassss não sei oq está acontecendo comigo, estou sem assunto, não consigo gerar rapport, não consigo gerar interesse e eu queria muito voltar a jogar... Não sei o que ler, não sei o que fazer.. devo ter aberto umas 15 HBs e todas pararam de falar comigo... Obrigado amigos!!!!
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1044476 Aconteceu algo semelhante comigo

MInha sugestão é leia materiais
Responda a duvida dos colegas. (já que o conhecimento voce tem)
Pratique.
com pouco tempo, naturalmente estará como antes... Afiado igual facão de açogueiro.