Avatar pua

Criador do tópico

Lukkkz

Veterano - nível 9

#635046 isso mesmo.. comigo é ao contrario, to comendo uma hb 7,5 ja comi umas 10,15 vezes, transo 1 hora e meia sem parar e nao gozo nao sei pq, na primeira vez q meti senti até vontade de gozar mas tranquei um cado pra nao gozar rapido e fazer bonito, e fazer ela gozar e ate hj nao saiu nada, ela ja ta ficando ate meio bolada, teve um dia que fiz ela gozar 3 vezes e eu nada, pra ela ta sendo otimo, hj transei uns 40 minutos e ela fico pagando boquete uns 20 min e nada de sair.. oq será q é ?

ps: ela nem ta arrombada nao

abraços
Meketrefe - MEMBRO EXCLUSIVO
#635053 Se está gozando normalmente em outras horas, creio não ser nada físico.
Como você mesmo relatou, desde o primeiro momento está encanado com o orgasmo, desde segurar e depois querer gozar.
Libera essa pressão psicológica aí e curte o que você tá fazendo cara.
Avatar pua
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#635079 Olá Lukkkz, blz ferinha?

Olha só, talvez seja algo psicológico (precisa buscar uma conexão mais forte entre você e ela)... algo relacionado ao ritmo/velocidade na hora H (por estar muito acostumado à velocidade própria durante a masturbação, é necessário dar uma calibrada, diminuir o ritmo e tal)... fique vários dias sem se masturbar, daí quando for estiver na hora H você vai estar que nem um vulcão a ponto de explodir, só tomar cuidado pra não explodir antes da hora

De qualquer forma, é bom sempre dar uma conferida com algum médico (sexóloga)

Abss
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#635097
Lukkkz escreveu:isso mesmo.. comigo é ao contrario, to comendo uma hb 7,5 ja comi umas 10,15 vezes, transo 1 hora e meia sem parar e nao gozo nao sei pq, na primeira vez q meti senti até vontade de gozar mas tranquei um cado pra nao gozar rapido e fazer bonito, e fazer ela gozar e ate hj nao saiu nada, ela ja ta ficando ate meio bolada, teve um dia que fiz ela gozar 3 vezes e eu nada, pra ela ta sendo otimo, hj transei uns 40 minutos e ela fico pagando boquete uns 20 min e nada de sair.. oq será q é ?

ps: ela nem ta arrombada nao

abraços


Na maioria das vezes isso acontece quando a pessoa se masturba muito, não sei se é o seu caso...

Mas tente das próximas vezes aumentar o tempo das preliminares e usar uma camisinha mais fina.

Se não ajudar, procure ajuda médica ou pense se essa garota realmente te da tesão.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#635176 Cara, isso ocorre mtas vezes por fatores psicologicos, igualzinho na ejaculação precoce!

É ai que se encaixa aquela velha frase, "relaxa e goza"!
Avatar pua

Criador do tópico

Lukkkz

Veterano - nível 9

#635232 voces vao até achar estranho, eu nao me masturbo deve ter uns 3 meses e to comendo ela no pelo ! auhauhahuauha
ela é mt gostosa nao to entendendo, esses dias comi uma outram ulher diferente e gozei normal mt estranho e a mulher nao era tao gostosa como essa é, pelo menos to ficando com fama de metedor sinistro na cidade ! auhahuahuuha
Avatar pua
mandin

Veterano - nível 10

#635237
Lukkkz escreveu:voces vao até achar estranho, eu nao me masturbo deve ter uns 3 meses e to comendo ela no pelo ! auhauhahuauha
ela é mt gostosa nao to entendendo, esses dias comi uma outram ulher diferente e gozei normal mt estranho e a mulher nao era tao gostosa como essa é, pelo menos to ficando com fama de metedor sinistro na cidade ! auhahuahuuha


Intao o problema eh com essa mulher ai, talvez voce nao tenha mais tesao por ela, pq vc mesmo disse que com as outras eh tudo normal.

Abracos
Avatar pua
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#635240
Lukkkz escreveu:voces vao até achar estranho, eu nao me masturbo deve ter uns 3 meses e to comendo ela no pelo ! auhauhahuauha
ela é mt gostosa nao to entendendo, esses dias comi uma outram ulher diferente e gozei normal mt estranho e a mulher nao era tao gostosa como essa é, pelo menos to ficando com fama de metedor sinistro na cidade ! auhahuahuuha


Cara, uma vez eu vi isso só não lembro aonde, filme talvez?!... anyway, talvez o que esteja acontecendo é que você esta apaixonado por ela, gostando muito dela, mas por algum medo de não estragar a relação... não sei (reflita sobre o que possa ser) você não esteja chegando lá

Abss, :legal