Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Putão
#907972 E ai seus putos blz?!

Assim como muitos eu cheguei aqui no PUABASE apos uma desilusão amorosa, vou resumir um pouco minha história:

Namorei por quase 6 anos, mas acabamos terminando, sendo que eu corri atras tentando te-la de volta, mas acabei sendo humilhado, meses depois ela começou a namorar um filho de fazendeiro cheio da grana, acabou que ele engravidou ela e deu um pé na bunda, hoje ela se diz arrependida e que eu estava certo, todas essas baboseiras, eu pensei em me vingar dela, mas acabei sentindo pena e deixando pra lá a vida já vez isso por mim.

Desde então me tornei um cara muito frio e hoje só consigo ter "lancinhos" nada mais que isso, não me apego mais a mulher nenhuma só como e depois saiu fora, e isso me deixou muito confuso, poxa eu era um cara muito sentimental romântico, e hoje não estou mais nem ai pra essa baboseira de amor.

Queria saber se sou o único que sente isso, parece que meu coração congelou, sera que isso é uma coisa boa?
Avatar pua
John Frusciante
#907976 Só quem pode responder isso é você mesmo... Você acha que isso te faz bem, você se sente incomodado com isso? Se a resposta for positiva e que isso não te incomoda, acredito que não existe problema. Mas pelo que percebo, ao criar o tópico você já mostrou algum tipo de insatisfação e se sente um pouco incomodado com essa situação. É óbvio que 6 anos de relacionamento é tempo pra caralho, é uma grande parte da sua vida, não existe forma de ignorar isso... Existe uma lacuna em você e isso está claro para mim. Quando passamos alguma decepção ou trauma ficamos com sentimentos parecidos, temos medo e ficamos infinitamente mais defensivos (isso é um processo natural do ser humano). Você não superou o acontecimento, tudo tem um tempo cara, primeiro entenda que as coisas não somem de uma hora para outra e com 10 dicas para ser feliz, entende? A vida ensina, o tempo ajuda, mas principalmente saiba administrar esses recursos... Se permita sentir novamente, as mulheres não são iguais! Provavelmente essa não presta e como você mesmo disse: a vida ensinou! Existem boas mulheres espalhadas por aí, não quer dizer que a história vá se repetir (não mesmo). Você tem experiência, tem bagagem, aprendeu muita coisa, então saiba utilizar isso ao seu favor. Não faça isso agora ou amanhã, quando se sentir à vontade para mudar essa situação, não se force que as coisas irão acontecer de uma forma mais natural. Boa sorte!
Avatar pua
Putão
#907981 Vlw john, talvez eu ainda me acostumeio com o meu novo EU, vou deixar as coisas rolarem e aproveitar essa minha nova fase da vida.
Avatar pua
malukaodoido
#907987 A maioria dos cafajeste/canalhas/pegadores/putão já foram bonzinho é romântico.
Todo mundo já amou alguém infelizmente esse alguém te dar essa possibilidade:
1-Rejeita
2-Namoram/Noivam-se é de uma hora para outra toma um pé na bunda(Como o Meu ou Seu e de 80% dos cara do forum)
3- Fica décadas juntos ou ate a vida inteira 1% dos casos tem que ter muita sorte( invejo aqueles que consegue essa proeza)

Quem viveu os dois lado da moeda sabe, é tem uma visão maior. Sabendo que não podemos generalizar. então digamos que grande parte das mulheres não senti atração pelos bonzinhos e românticos (No seculo passado o romantismo reinava e conquistava) mais o tempos atuais, conhecemos que literalmente os romântismo "perderão" o seu valor.

Você agora se tornou um 'Putão' kkkkkkkk brincadeira a parte. se afastou de tudo que era romântico e que a matrix e a midia mostra(Também to fazendo isso já fui sensivel e romântico fantasiava muito). Se tornou Frio(Qualidade que gera atração) agora come é sai fora, fazendo as mulheres se apaixonar e ficar gamada o que e mais provável agindo assim.

Talvez seja o ego querendo te sabotar, fique tranquilo a paixão acontece quando você menos esperar. E um dia que você não estiver "jogando" vai surgi alguém diferente das demais, e nem vai se preocupar se vai ter o mesmo fim do ultimo relacionamento, nem vale a pena fica com medo de quebrar a cara novamente.

Parabéns pela atitude de não s vingar, não vale a pena perde tempo e energia mesmo a pessoa te ter feito algo ruim. deixa a vida fazer isso(como de fato acontenceu). uma frase mais clichê que pode existir e tão verdadeira e essa:

Mude, seja frio as pessoas vão dar valor o que você era antes. Pois as pessoas são dão valor quando perdem.

Se e ruim ou não depende de como você ver isso: já passou pelo inferno da paixão e sofreu por ser apaixonado. Hoje você se sente estranho por não ta se apaixonando, talvez querendo um novo amor.

Abraços!! :ae
Avatar pua
Jilglibsoo
#907988 E ai grande homem!
Sorte sua ser frio, e não ser baboseiro e apaixonadinho, homem apaixonado fica totalmente beta, deixa de fazer as coisas pela lógica pra fazer por impulso e pelo que está sentindo, um homem frio ele passa a imagem de auto-confiante e alfa, e é disso que as mulheres gostam, porém, acredito que uma hora ou outra tu pode sentir algo mais forte por alguma mina e querer um relacionamento sério, e cá pra nós pra namorar não precisa ser apaixonado, então faz um bom proveito disso, veja pelo lado bom!
Abraços!
Avatar pua
Rickzinho
#907995 É mano me identifiquei com sua história. Namorei 1 anos apenas, foi muito intenso e quando acabou foi a pior coisa do mundo. Com toda a certeza posso falar que fiquei muito frio, chegava até me sentir estranho. Pulei para o PU e consigo dizer que essa relação foi uma experiência gratificante, deixou meu lado emocional mais estável. Como as hbs e depois caio fora, evito o sentimento de atração emocional. Entretanto ainda acredito que com o tempo encontrarei alguém bacana. tenta ver o lado positivo disso. Abraços.
Avatar pua
Agenor12
#908029 agradeça a Deus por ter colocado essa bruxa madrinha em sua vida, felizmente vc não vai se apaixonar (e se fuder) como antes, mas saberá conduzir a relação, estará mais maduro, não hesitará em cair fora do relacionamento caso algo não estaja legal. Você estará no controle sempre será um cara desapegado, o lado bom é que ela fará de tudo pra te agradar e vc terá mtos mimos sabendo que se der o braço a torçer é game over.

Paciência meu caro, tbm tomei no nariz com uma desilusão amorosa e hj venho me reerguendo, nem penso em namorar novamente tão cedo, mas caso aconteça saberei agir de uma maneira que eu não me ferre.

Boa Sorte!
Editado pela última vez por Agenor12 em 16 Ago 2014, 20:26, num total de 1 vezes
Avatar pua
felipewsg
#908033 Ao meu ver isso não é bom, eu não gosto de namorar porque prefiro ficar na fase da paquera que é a melhor, na minha opinião.
Você não quer namorar porque tem medo de sofrer novamente, isso é muito diferente de não querer namorar por livre e espontânea vontade.
Eu gostava muito de nadar, mas depois de um trauma que tive nunca mais entrei na água, isso não é saudável, porque minhas decisões estão sendo baseadas nos meus medos e receios.
Livre-se de karma, entenda que se você mudar nenhuma mulher vai te colocar para baixo, você pode até se aventurar com garotas interessantes.
Só depois de perder esse medo de se magoar novamente é que você pode pensar em querer namorar ou não.
Minha opinião.
Avatar pua
Deagaser
#908034 Isso é fase. Tudo na vida é apenas fase. Você tem que compreender que apesar de tudo, ainda vai chegar uma garota que vai te deixar pensando nela, seja pelo jeitinho tímido ou pelo jeito extrovertido, seja pelo sorrisinho, pelo olhar ou pela voz.

Sendo honesto, eu estou nessa fase também, mas tenho consciência que eu não sou a prova de balas, não sou um super-homem e as mesmas coisas que outros seres humanos sentem eu também estou sujeito. Mantenha isso em mente, você é humano e humanos se apaixonam.

Eu chego a ser egoísta e até um verdadeiro filho da puta, eu fiz uma coisa com uma garota que é meio tenso e que eu não me perdoaria nunca fazer se fosse uns meses atrás. Uma menina que eu conheci se declarou para mim no facebook, falou que me amava e eu falei que também amava ela - remorso nulo, sem sentimento algum - só para comer ela.

Esse foi o ponto em que eu cheguei e falei: "Porra, esse é o limite, eu posso manipular as pessoas, meninas, homens, mas mentir dessa forma não", aí eu fui lá e desmenti para ela - com jeitinho -, disse que eu não queria ter sentimentos e que não podia enrolar ela, não me sentia bem e ela acabou compreendendo, na verdade não tão bem já que ela ficou com raiva de mim por eu ter iludido ela por poucos dias, mesmo sem ter ido pra cama com ela.

Eu assumo, sou manipulador, sou egoísta, sempre me coloco em primeiro lugar quando a questão é mulher. E eu não faço isso com esforço ou de propósito, apenas estou incapaz de sentir remorso por ter feito esse tipo de coisa, embora eu tenha desmentido eu podia ter levado numa boa essa mentira e ter comido ela primeiro, mas por questão de princípios eu não fiz.

Eu sempre tenho uma coisa em mente para minha vida: "Seja o manipulador, nunca o manipulado" e com isso eu tô seguindo. Se tu acha que fez algo errado, mesmo que não esteja sentindo remorso ou com pena da pessoa, se acha que isso está te tornando uma outra pessoa, desfaça.

Aí está minha dica, grande, mas creio que vai ser valiosa. Ambos passando pela mesma fase, convenhamos, é uma fase boa, a fase que suas emoções podem ser controladas, que não sente as coisas como sentia antes, desapego total. É uma fase ótima, espero que quando sair dela, seja para uma melhor, não quero voltar a sentir oque eu sentia de remorso, amorzinho, só quando for com a pessoa especial mesmo.

Abraço.
Avatar pua
Putão
#908047 Po galera os feed´s de vc´s são muito enriquecedor, muito bom saber que não o único a passar por isso, acredito que seja só uma fase, ou msm um amadurecimento emocional, onde estou aprendendo a controlar minhas emoções.