Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#908082 Mano ou voce (Toma no Rabo) como na sua historia com a hb gravida(e Depressiva).
ou voce Vira um Cachorrinho Dela para Sempre e continua Um Nice Guy Criador de filhos( e Chifrudo!)

Garanhão, Voce esta certo! se apaixonar, Amar Loucamente É UM VENENO.

Certa vez um Alpha(45 Anos) falou o seguinte:
"A Mulher, na Adolecencia, Sangra Fisicamente...
...E o Homem SANGRA SOCIALMENTE"
A Mulher(Falso Sexo Fragil) Compensa a fragilidade fisica Com a FORÇA Psicologica!

Sucesso.
RZLifestyle

Aprendiz

#908088
Putão escreveu:Desde então me tornei um cara muito frio e hoje só consigo ter "lancinhos" nada mais que isso, não me apego mais a mulher nenhuma só como e depois saiu fora, e isso me deixou muito confuso, poxa eu era um cara muito sentimental romântico, e hoje não estou mais nem ai pra essa baboseira de amor.
Queria saber se sou o único que sente isso, parece que meu corção congelou, sera que isso é uma coisa boa?


Ao meu ver, o que acontecia antes de conhecermos as técnicas do pick up em geral era a carência afetiva, que resultava no apaixonamento de forma descontrolada e em atitudes betas em relação a isso. Me incluo nesse aspecto.

Deagaser escreveu:Isso é fase. Tudo na vida é apenas fase. Você tem que compreender que apesar de tudo, ainda vai chegar uma garota que vai te deixar pensando nela, seja pelo jeitinho tímido ou pelo jeito extrovertido, seja pelo sorrisinho, pelo olhar ou pela voz.


Não me apaixonei por nenhuma hb depois que conheci o PU. Passei por períodos em que me sentia mais carente, mas percebia isso conscientemente e consegui sempre controlar a situação. Acredito que ainda não abordei a garota que o Deagaser citou e nem anseio conhecê-la tão cedo. Ainda sou novo e quero curtir a vida, mas se acontecer, quem sabe?
Avatar pua

Criador do tópico

Putão

Aprendiz

#908111 Acho que nós homens não nascemos para nos apaixonar, o problema é que nós crescemos assistindo filmes e novelas românticas(não assisto mais isso), a mídia faz de tudo para que nós homens sejamos capacho de mulheres e isso só acontece quando nos apaixonamos.

Desde que conheci o PUA e a REAL foquei em coisas para o meu desenvolvimento masculino, como musculação, esportes de luta, estudos, filmes masculinos, etc...E me tornei mais racional, como todo homem deve ser, nós nascemos para ser um ser racional e não emocional, mas somos "modificados" durante nossa vida, o PUA e a REAL nos dão a oportunidade de sermos homens racionais e isso eu não quero desperdiçar, paixão para mim hoje em dia significa vontade de comer....