Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Barbozza

Aprendiz

#1057397 OPA Blz...

comecei trabalhar em uma loja e logo dei umas flertadas com as vendedoras, fiquei bem intimo de algumas logo peguei uma, na verdade ela me agarou no estoque da loja poque ficou com ciumes pois tinha me afastado dela deu ate uma sovada no meu pau no dia..... kkkkkkk, problema que ela é casada so que ficou so nessa ja tentei de vvarias formas trazer ela aqui em casa ou marcar algo fora mas ela sempre da p trás (mas so quero comer ela).
voltando ao assunto eo seguinte cara elas falam mal dos outros vendedores em geral para mim modo de se vestirem e tal modo que agem quuando estao com as esposas as vezes falam em traiição e talz, eu fico com pe atras poque elas deve estar fazendo o mesmo comigo algumas sao solteiras ja saimos para tomar umas cervejas e

Criador do tópico

Barbozza

Aprendiz

#1057398 continuando...
talz mas nao consigo cofiar em mais nenhuma mulher velho ao menor indicio de mentira que eu sinto eu pulo fora, ourto problemas que estou tendo e com apego centimental mas nao por minha parte, quando sinto que as mulheres estao muito apegadas sentimentalmente comigo dependentes de mim eu pulo fora meus ultimos 2 relacionamentos duraram 5 meses no maximo eu sinto que estou com problemas.... nao consigo confiar em niguem
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1057434 Boa tarde jovem,

normalmente quem fica dessa maneira é pq já se decepcionou e ficou na bad forte por alguém ou alguma coisa....
Não ache que você é o único, várias pessoas passam por isso...eu mesmo estou numa época da minha vida que estou assim...eu namoro mas sempre fico atento a qualquer mudança de comportamento...

E acredito que vou ficar assim um bom tempo, talvez até pra sempre...

No final, você percebe que a única pessoa que não te enganar ou trair é você mesmo, e é essa companhia que você deve valorizar...a sua própria.
Claro, ninguém vive totalmente sozinho também, você pode e deve encontrar uma mulher seja pra namorar ou qualquer outra coisa, mas JAMAIS deve cair de cabeça e ficar cego com isso...

Eu inverti o ditado e levo comigo: Desconfio até que me prove o contrário.

Abraços,

Renan Stunts
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1057525
Renan Stunts escreveu:Boa tarde jovem,

normalmente quem fica dessa maneira é pq já se decepcionou e ficou na bad forte por alguém ou alguma coisa....
Não ache que você é o único, várias pessoas passam por isso...eu mesmo estou numa época da minha vida que estou assim...eu namoro mas sempre fico atento a qualquer mudança de comportamento...

E acredito que vou ficar assim um bom tempo, talvez até pra sempre...

No final, você percebe que a única pessoa que não te enganar ou trair é você mesmo, e é essa companhia que você deve valorizar...a sua própria.
Claro, ninguém vive totalmente sozinho também, você pode e deve encontrar uma mulher seja pra namorar ou qualquer outra coisa, mas JAMAIS deve cair de cabeça e ficar cego com isso...

Eu inverti o ditado e levo comigo: Desconfio até que me prove o contrário.

Abraços,

Renan Stunts


Show renan, esta certissimo.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1057528 Me parece um problema de auto estima.
Eu também sou muito desconfiado, ja tive meus momentos de não confiar em nem uma mulher mas isso passou no momento que percebi que a responsabilidade dos meus relacionamentos é meu.
Sou eu quem decidi o quanto se envolver, como se envolver e quando se envolver. Não dou desculpas e aceito as consequências de qualquer decisão minha.
Isso vem do quanto que cada um se garante na vida, principalmente na área afetiva e na capacidade de se conectar a outra pessoa e cooperar com ela.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1057744 A falta de confiança nas pessoas é normal, só não pode existir em você mesmo e deve ser utilizada em determinados ambientes, como no seu trabalho. Já que você observou que o comportamento delas não te agrada, continue se relacionando normalmente mas nunca caindo de cabeça na relação. Uma observação pessoal: eu particularmente não como o pão onde eu ganho a carne. Geralmente se relacionar sexualmente com colega de trabalho sempre dá problema. Mulher confunde muito as coisas.... então tenha cuidado.

Abraços.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057782 Cara vc esta generalizando o padrão de comportamento de todas mulheres do mundo em algumas simples vendedoras, se uma é casada e trai o marido com vc isso já prova que ela não é uma pessoa muito descente, aliás "me diga com quem tu andas que eu lhe direi quem és" o próprio julien blanc diz que vc é a soma das 5 pessoas com que vc mais passa tempo, ou seja se ela é retarda a tendência é as amigas dela serem tanto quanto ela, e sinceramente não acho vc muito diferente delas, entrando nos joguinhos delas traindo e etc, antes de querer uma mulher de respeito vc tem que ser um homem de respeito, e não adianta ter medo, nessa vida se vc quer ter o melhor vc tem que arriscar, quem tem o melhor é quem sempre é destemido e arrisca.
Avatar pua
Self Trust

Aprendiz

#1057944 Meu lema é não se apaixone, e não confie.

Nunca espere pela boa vontade delas tentarem te monstrar que são dignas da tua confiança, elas não são, prefira crer na tua intuição e desconfie, assim você não se lasca e deixa brechas para ser surpreendido positivamente, esperar demais é pedir para quebrar a cara.