Avatar pua

Criador do tópico

types

Aprendiz

#942912 Namoro faz um tempinho, estamos aproveitando muito, com algumas brigas as vezes, mas os momentos bons sempre se sobressaem. Eu gosto dela, do jeito que ela me trata, ela me respeita, temos muita química, eu quero muito que a gente tenha um futuro, porém tem uma coisa que é complicado e difícil de aceitar. Eu e ela nos conhecemos fazendo aulas de teatro, eu estou confuso quanto querer ser um ator, mas ela está decidida. Como todos sabem atrizes fazem cenas com beijos e tudo mais com outros atores. Penso que mesmo que ela faça só pelo trabalho, o outro pode estar se aproveitando dela. Nos ainda não tivemos cenas assim, mas eu acho que não entenderei. Hoje eu vivo pensando em aproveitar nosso namoro, mas vejo que teremos alguns conflitos de pensamentos no futuro que podem acabar com tudo.. O que fazer, terminar? Esperar pra ver o que vai dar? Ela disse que acredita que a gente vai superar tudo isso, pois nos gostamos, mas eu não tô botando fé e isso mágoa ela
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#942925 Boa noite meu camarada,acho que voces se querem permanecer juntos terão que se acostumar com essas 'cenas' que por sinal faz parte da profissao que ela quer seguir né,sinceramente eu nao ia gostar de ver essas cenas,ia preferir nao assistir,mas nao ia bolar não,tem que saber que é o trabalho dela,tlvz o sonha dela né.
melhor é apoiar o sonho dela e tentar nao bolar com isso,isso é,se voces querem ficar juntos,Boa sorte
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#942943 Existe dúvidas em você quanto ao futuro, eu acredito que o amor é um jogo de perde e ganha, é preciso deixar para trás certas coisas para ganhar outras. Neste caso quem está disposto a ceder algo? Você deixando de lado o ciumes de ver ela fazendo cenas de Beijo com outros atores? Ou ela deixando de lado uma possível carreira por você? Se a resposta for que ninguém cede nada , vai acontecer um grande desgaste no relacionamento rumo ao fim.
Se não é isso que quer , reveja os seus conceitos.
Abraços!
Avatar pua
Bili

Veterano - nível 8

#942954 E ai brother, existe esse problema atualmente ? se não tu curte o presente e para de pensar nisso, se um dia tiver que passar por isso ai tu quebra a cabeça com isso, mas aproveita, abrços
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#942955 Continuem juntos,já que um tem sentimento pelo outro. Eu tb não iria gostar,mas procure entender e não ver essas cenas de beijo. Apoie o sonho dela. Não acabe um namoro que pelo visto tem muito amor por uma "simples" causa. Nem todo mundo tem a sorte de vocês,então valorize o que tem.
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#943347 Amigo o bom é que você é do meio da profissão, e já devia ter na mente isso, pois é oficio da profissão, e como os amigos a já disse, não termine um relacionamento agora por algo que ainda não aconteceu ... pois ela pode mudar de profissão, sei lá muita coisa muda com o tempo..mas tente conversar isso com ela , pois ela pode te ajudar a superar essa insegurança... mas de forma nenhuma tente se por contra o sonho dela..
! :ae