Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1047587 Galera, boa tarde.

Primeiramente quero agradecer a todos que sempre tem buscado ta ajudando um aos outros.

Segundamente quero dizer que to envergonhado de ta criando um topico desse, mas, realmente preciso da ajuda de vocês.

Vamos lá!

Tive um relacionamento de 3 anos onde o mesmo já terminou à 1 ano e meio praticamente. Diante disso, criei vários tópicos aqui no forum e muitos deles foi de grande importância pois me ajudam bastante.

Bom, não to aqui pra pedir ajuda pra voltar ao meu antigo relacionamento ou coisa do tipo, pois hoje graça a Deus não penso em voltar e também não penso tanto na gente como no ínicio que era uma merda total.

Meu grande problema é que tem dias, não todos, mas tem dias que penso muito intensamente quando faziamos sexo.

Continuo logo abaixo...
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1047588 Isso é algo que me deixa encabulado pois já faz mais de 1 ano que estou separado dela e esses pensamentos da nossa relaçao sexual continua vindo e tem dias que é foda.
Gostaria de citar algumas coisas pra vocês terem uma idéia da minha verdadeira situação.
* Ela era bem gostosa e o pior é que faziamos sexo anal DIRETO e isso é uma das coisas que penso bastante.
* Depois dela só transei com uma mulher por duas vezes mas mesmo assim a mesma se ligou que eu não estava muito confortável(naquela epoca ainda pensava na minha ex).
* Não curto fazer sexo com puta, ja fui, porém, acho melhor você transar com uma mulher que você consiga com seu proprio esforço e assim ir pra cama com ela.
* Vai fazer quase 1 ano que eu não transo
(Nesse ponto eu quero ressaltar que tenho uma dificuldade extrema de conseguir sexo com uma HB, eu consigo sair abordar pegar mas marco pra transar nunca da certo, pelo menos comigo ta sendo foda)
Galera é isso, antes de mais nada quero dizer que não tenho vergonha de escrever o que escrevi pois como eu disse quero que vocês entendam o que estou passando e assim me ajudar no que puder.
Obrigado desde já e obrigado.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1047615 Fala ae Irmão, tranquilidade !?

Cara, não tem essa de Ex, esquece logo isso cara, só tem um jeito da fila andar e esse jeito é fazer a fila andar, você esta preso em uma realidade que simplesmente não existe mais, aceite a realidade como ela é, se sua ex era tão boa assim em tudo, porque pe sua EX, seu problema é simplesmente psicológico se precisa tirar ela da sua mente pegue umas garotas de programa (use camisinha), saia com outras HB's e vá viver sua vida, não precisa ficar se vitimizando, simplesmente parta para briga e vá correr atrás do seu desenvolvimento pessoal.
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1047626 Cara eu te entendo perfeitamente, o primeiro cú que eu comi me fez apaixonar profundamente pela menina! HAHAHAHA!!
Cú tem um poder tremendo!!! HAHAHAHA

Mas se liga, é super normal isso que ta acontecendo com você.
Não tem porque achar ruim, ou sentir culpa, ou tentar lutar contra isso. É normal, é natural, isso é consequência de ter tipo experiências prazerosas.

Sabia que um viciado mesmo há 5, 10, 50 anos, longe do vício ainda as vezes sente vontade de usar? Ainda consegue lembrar da droga claramente.

Ou seja tu experimentou a buceta e o cú dela, agora ta no seu historico e na sua lembrança, é claro que você ia ficar querendo mais (tudo que é bom a gente quer mais.)

Mas vai passar, é simples. Você precisa continuar jogando e se expondo a situações, saindo, conhecendo mulheres, e transando com elas (mesmo quando isso não esteja sendo lá grande coisa). Os melhores sexos são os construídos.
Quando eu digo construido, quero dizer com uma parceira fixa, com quem você tenha intimidade, liberdade, e uma pessoa de verdade por quem você sinta uma atração ALEM da fisíca. (Porque depois que goza ninguem merece ter que ficar aturando umas meninas paias que existem por aí, mas que por serem muito gostosas eu acabo comendo e me arrependendo 3 segundos depois da gozada. HAHAHAHA)

Basicamente é isso, lembre-se de que não importa o quão gostosa uma mulher seja, ou quais habilidades ela tem na cama, se ela da o cú ou faz garganta profunda. Sempre vai existir uma que vai superar ela. Mas pra que tu encontre essa que supere tua ex, você vai ter que sair de casa (essa desconhecida que você vai encontrar no futuro nunca vai se teletransportar pra sua casa) então tu vai ter que sair, daygame ou nightgame, e se expor, você precisa conhecer gente. Quando mais opções maior a probabilidade de você conhecer ela.

Abraços!
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1047641
marcus serralha escreveu:Isso é algo que me deixa encabulado pois já faz mais de 1 ano que estou separado dela e esses pensamentos da nossa relaçao sexual continua vindo e tem dias que é foda.
Gostaria de citar algumas coisas pra vocês terem uma idéia da minha verdadeira situação.
* Ela era bem gostosa e o pior é que faziamos sexo anal DIRETO e isso é uma das coisas que penso bastante.
* Depois dela só transei com uma mulher por duas vezes mas mesmo assim a mesma se ligou que eu não estava muito confortável(naquela epoca ainda pensava na minha ex).
* Não curto fazer sexo com puta, ja fui, porém, acho melhor você transar com uma mulher que você consiga com seu proprio esforço e assim ir pra cama com ela.
* Vai fazer quase 1 ano que eu não transo
(Nesse ponto eu quero ressaltar que tenho uma dificuldade extrema de conseguir sexo com uma HB, eu consigo sair abordar pegar mas marco pra transar nunca da certo, pelo menos comigo ta sendo foda)
Galera é isso, antes de mais nada quero dizer que não tenho vergonha de escrever o que escrevi pois como eu disse quero que vocês entendam o que estou passando e assim me ajudar no que puder.
Obrigado desde já e obrigado.


Fala meu amigo...

vou tentar te acalmar um pouco, eu to solteiro fazem 7 meses...e eu curtia demais transar com minha ex também(rolava sexo anal maravilhoso e sou louco por um cuzinho).....
Enfim, mesmo depois de 7 meses eu ainda penso no sexo com ela...mas eu transo direto com outras mulheres, tenho inclusive 3 que são fixas....

Mas uma coisa que eu descobri sobre mim, é que o sexo fica muito mais gostoso se há paixão(mesmo que não devemos nos apaixonar por totalidade).
Pode parecer estranho, mas todas as mulheres que eu transo sem sentimento, o sexo não é a mesma coisa...eu faço por fazer, pra aliviar o saco.
Eu entendo perfeitamente o que você está vivendo.
Eu não consigo ficar sem sexo 1 semana sequer, se você consegue, bom pra você...não são todas as pessoas que tem as mesmas vontades, então não fique extremamente preocupado com isso.

Sobre não conseguir a parte sexual com as mulheres que você pega, isso sim é um problema que você deve melhorar. Você falhas no que fala ou no que faz que impossibilite chegar ao sexo?
99% dos casos em que eu beijo uma mulher, eu consigo transar com ela. Mas não pense que pelo fato de beijar, que ela vai tirar a calcinha e querer te dar na hora. Você precisa estimular a mulher, pra que ela sinta essa vontade absurda de te ter...
E quem sabe com sorte, você acabe pegando uma mais gostosa que sua ex, que de o cuzinho também e ai sim, você consiga desfrutar o melhor do sexo.

Não se pressione...a maioria dos homens quando passam o que você passou pensam volta e meia sobre o sexo com a ex, não é nenhum monstro isso...
Apenas não feche as portas para novas conquistas e boa sorte \o

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1047645 Galera, boa tarde.

Gostaria de agradecer a resposta de todos. É de grande importância cada comentário feito.

Irei analisar todos e tentar seguir uma linha de raciocinio e melhorar sempre procurando evoluir.

Obrigado!
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1048065 Meu caro, isso é normal, não se sinta um caso à parte.
Tu ta na seca a 1 ano, e só lembra da sua ex, eu vou te falar, namorei 4 anos e nos primeiros meses foi assim, já broxei pra outras Hb's que forcei a situação no intuito de esquecer a Ex, e isso me fodeu, pq eu ja tava mal, e fui querer sair trepando sem nem criar um vinculo com a hb nova, pau nem subiu, e tipo, eu lembrava muito da minha ex, sexo, msgs, ligações, tudo, e isso me atrapalhava, resolvi guardar um tempo pra mim mesmo, sair aos poucos, mas sempre conversando, sempre dialogando com pessoas novas, instalei tinder, happn, adicionava desconhecidas no face, umas puxavam assunto, outras eu que iniciava a conversa, e por fim, fiz um leque de opções, tinha hb pra cada dia da semana, estava me sentindo o piroca de mel, e isso fez bem pra mim, atualmente, to me relacionando com uma hb, e ta ótimo, eu curto ela, ela me curte, a gnt trepa p carai, não broxo pensando em ex, só alegria, faça o mesmo!