Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#942256 penso igual ao felipe...percebo cada vez mais isso,tu ta na esperança dessa viajem servir como trampolim pra sua volta,e ela..?
cara tu tem tudo pra se estrepar namoral,ta com muitas expectativas e pode se frustar muito ja fiz algo parecido e adivinha que aconteceu? Me Fodi!
nada que ngm falar vaia diantar,isso ja ta na sua cabeça,tentar reconquistar ela de qlq jeito,torço para que voce consiga,mas não apostaria nisso..só me resta desejar boa sorte
e aguardar seu relato após essa viajem
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#942259
Aprendiz de Don Juan escreveu:E aê.

Cara, procura um psicólogo.
O que você busca nesse fórum, tu não vai encontrar.
Dúvido muito que tu tenha lido qualquer material recomendado por aqui.
O que eu vejo, é que, 80% do que você faz, tem pouco ou nenhum sentido dentro do que se estuda na comunidade. E não me venha com essa de que você é original! Porra de nada! Tu tá mais perdido que cego em tiroteio... Tá sem rumo nenhum, para de tentar iludir a rapazeada. Daqui 2 dias sê entra de novo pedindo conselho.
A maioria dos caras aqui, são adolescentes, e por isso, tem pouca vivência nesse mar de merda que você tá querendo surfar.

Nada mais para te dizer.
Espero que você encontre tudo que você busca.

Boa noite.


Exatamente!
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#942275
andrefurtadoo escreveu:FelipeFT

Mais uma vez obrigado pelo comentário.

Eu sei que ela nao quer, mas o que causa essa duvida tb é sobre o que as pessoas me falam. Ela nao querer voltar agora nao significa que nao goste. Para minha psicologa pelo menos é isso. Ela entende como uma fase confusa na cabeça dela. É claro, só namorou, foi mãe cedo. Ja aqui no fórum leio as vzs q ela n gosta.

A minha única certeza é que eu gosto dela, e essas oportunidades como a viagem nao vao aparecer sempre. Tenho que recuperar aquela vontade dela de estar comigo, pq sei que agora nao tem.

Mas tb conheço outras hbs, nao to parado nao, mas infelizmente ela mexe muito cmg.

Abraçao Brother.


Sinceramente lavo minhas mãos, você demonstrou estar totalmente embriagado pela paixão e quer a reconquistar a qualquer custo, está se enganando, se prejudicando e só você nao vê, qualquer pessoa de fora consegue perceber que estás na merda, a paixão é uma doença, a pessoa fica hipnotizada e não consegue perceber coisas óbvias, e esse é seu caso meu amigo.

Desculpe pela grosseria, mas não estamos aqui pra passar a mão na sua cabeça, mesmo nao te conhecendo espero o melhor pra você e que faça a escolha certa.

Abraços e boa sorte, lembrando que vas achar o que procura, tomara que procure a coisa certa.

Abraços e evolução
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#942280 A questão mesmo desse tópico é a viagem.
Certamente deve acontecer algo mais. Se existir sentimento por parte dela, nao pode ser uma reaproximação?

Eu ja tinha marcado e pago, nao da pra levar só minha filha. E sobre a ida a Friburgo ela mesmo que disse que queria ir.

É difícil, talvez eu encare essa viagem como a ultima oportunidade de tentar algo.

Sei que to cego pra certas coisas...mas eu gosto da companhia dela. Quando estamos juntos fica um clima bom.

E eu fui MT especial pra ela, ela se entregou, quis ser mãe da minha filha msm nova e encarou td mundo por isso. Por isso sei que fui importante suficiente p n sair da cabeça dela.
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#942356 As vezes eu falo aqui pra nao ir atrás dela.

Eu converso com outra hbs, saio, to falando só o básico com ela e vou continuar vivendo minha vida.

Eu penso as vzs nela mas tento n demonstrar.

Pra viagem ainda falta bastante, 1 mês.
Rodrigo True

Aprendiz

#942419 Cara li o tópico mas n li todos os comentários, enfim, por experiência própria, eu e minha ex voltamos, já falei isso, e ela era bem determinada a não voltar e a não mudar de ideia. Dizia coisas do tipo ""eu não volto atráscom minha palavra, nao adianta voce fazer mas nada desculpe!, já está decidido, acabou eu não quero mais nenhum relacionamento, eu n quero me magoar de novo, etc etc... falava Isso tudo friamente, geral falava pra eu cair fora, mas perseverei, e nós voltamos, embora ainda tenhamos alguns pontos a acertar , mas estamos aí..

Se eu tivesse desistido e ido PRa outra, n estaria com ela novamente hj, e eu agradeço a mim mesmo por n ter desistido, msm Agt passando por momentos difíceis. "Isso particularmente falando"

Eu creio que tudo é possível, essa viajem pode ajudar sim, vcs vão estar juntos de novo e em momentos até de intimidade ai, isso pode servir de nostalgia dos momentos bons q vcs já tiveram "minha ex voltou cmg quando passou uns dias pensando nos momentos que passamos juntos, dito por ela"... agr vc é um cara mais maduro, vc n tem nada a perder, vc pode ter mais um gasto R $, mas sei la, pensa nisso n, vc so vai saber se valeu a pena vivendo esses dias la, mas tbm n vá cheio de expectativas de vocês voltarem, pq se n acontecer nada vc vai se magoar Mais, vai com
A cabeça assim "estou indo viajar com minha ex, porém como amigos, pode rolar blz, mas tbm pode continuar do jeito que está blz" sei la.. quero dizer pra vc ter a mente pronta pra qualquer dos dois, eu n vou dizer pra vc: desiste cai fora, e nem afirmar :blz vai dar certo, mas boa sorte
E