Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056007 Salve irmãos, tudo certo?

Vou tentar ser o mais breve possível, porque a história é longa...

Em toda minha vida, posso dizer que essa foi a unica mulher que amei de fato. Terminamos um relacionamento no ano passado e nos encontramos esse ano novamente, decidi investir de novo e fazer tudo diferente do que foi no passado.

De início deu certo, saimos algumas vezes e começamos a nos envolver. Porém, era claro que ela ainda estava com medo de acontecer igual foi no passado (ela investia muito, demonstrava muito e eu era bem frio. Talvez porque eu estivesse em uma fase de curtição e não queria me envolver muito, mas acabei me envolvendo com ela na época.)

Resumindo... Ela está indo na igreja agora, e do nada decidiu que é melhor não termos nada novamente, pois eu poderia fazer mal pra ela.
O foda é que estou com várias mulheres me chamando e algumas ex querendo voltar, mas parece que nenhuma delas tem graça (kkkkk quem diria que um dia eu ia me sentir assim).

Na verdade isso foi mais um desabafo. Pretendo desistir de vez dela, ficar um tempo mais tranquilo e depois tentar voltar a ativa.

Quem tiver dicas pra superar isso, ou experiências parecidas, compartilhem aí irmãos.

Abraços
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1056020
Dr.DrakeSzz escreveu:Salve irmãos, tudo certo?

Vou tentar ser o mais breve possível, porque a história é longa...

Em toda minha vida, posso dizer que essa foi a unica mulher que amei de fato. Terminamos um relacionamento no ano passado e nos encontramos esse ano novamente, decidi investir de novo e fazer tudo diferente do que foi no passado.

De início deu certo, saimos algumas vezes e começamos a nos envolver. Porém, era claro que ela ainda estava com medo de acontecer igual foi no passado (ela investia muito, demonstrava muito e eu era bem frio. Talvez porque eu estivesse em uma fase de curtição e não queria me envolver muito, mas acabei me envolvendo com ela na época.)

Resumindo... Ela está indo na igreja agora, e do nada decidiu que é melhor não termos nada novamente, pois eu poderia fazer mal pra ela.
O foda é que estou com várias mulheres me chamando e algumas ex querendo voltar, mas parece que nenhuma delas tem graça (kkkkk quem diria que um dia eu ia me sentir assim).

Na verdade isso foi mais um desabafo. Pretendo desistir de vez dela, ficar um tempo mais tranquilo e depois tentar voltar a ativa.

Quem tiver dicas pra superar isso, ou experiências parecidas, compartilhem aí irmãos.

Abraços



Boa tarde jovem,

Em toda minha vida, posso dizer que essa foi a unica mulher que amei de fato.


Hm....Qual a sua idade? Quanto tempo ficaram juntos? O te faz pensar que foi a única mulher que você amou, ou sequer se amou ela? Dê mais detalhes por favor.

Terminamos um relacionamento no ano passado e nos encontramos esse ano novamente, decidi investir de novo e fazer tudo diferente do que foi no passado.


Eu sei que por mais que eu fale, ou outros membros falem, no final vocês sempre fazem o que tem vontade...
Mas no fim, a maioria sempre tentar voltar...e novamente não da certo....
Você e ela podem até tentar fazer algo diferente, mas as diferenças normais que temos, sempre irão prevalecer...você pode voltar, mas as brigas normalmente serão pelos mesmos motivos...e caso tenha existido um indicativo de falta de caráter dela, isso não muda jamais....

Ela está indo na igreja agora, e do nada decidiu que é melhor não termos nada novamente, pois eu poderia fazer mal pra ela.


Ué, quem você é? O anti-cristo?
Cara, eu aprendi que devemos respeitar a religião de todos e a crença também....mas qualquer coisa em excesso faz mal....Inclusive religião....
As mulheres que me envolvi que eram muito religiosas, SEMPRE foram problemáticas....infelizmente é uma lavagem que fazem na cabeça das pessoas que não possuem controle dos próprios pensamentos e atitudes.

Na minha opinião aqui já foi o segundo erro....
O primeiro foi tentar voltar o relacionamento, o segundo foi saber que ela estava envolvida com igreja e esperar algo positivo disso.

O foda é que estou com várias mulheres me chamando e algumas ex querendo voltar, mas parece que nenhuma delas tem graça (kkkkk quem diria que um dia eu ia me sentir assim).


Eu sei como é isso, já passei por essa situação....tu pode comer várias, pode comer ex´s, e tem aquela que marca a vida e faz parecer que todas as outras não tem graça....
O que posso te dizer? NÃO VOLTE COM NENHUMA EX....Coma as mulheres que estiverem te dando moral....
Inevitavelmente se você estiver aberto a possibilidade de conhecer novas mulheres, vai ter alguma que irá despertar algo em ti...pode ter certeza. Apenas não se fecha a essa possibilidade, e não fique se enrolando com tuas ex´s demais....

Na verdade isso foi mais um desabafo. Pretendo desistir de vez dela, ficar um tempo mais tranquilo e depois tentar voltar a ativa.


Viu cara? Você sabe que deve abandonar ela(Vocês já tentaram, não deu...paciência e siga em frente)...você tem tudo pra arrumar uma mulher que tenha compatibilidade contigo...Que te faça mais feliz do que qualquer outra já fez...Apenas viva tua vida e deixa o universo se encarregar disso.

Abraços e boa sorte,

Renan Stunts
Mstyle

Aprendiz

#1056021 Irmao sai fooooora dessa mina!! Eu terminei tem nem 1 mes, a unica coisa q eu fazia era ir a igreja com minha ex nos domingos, hj ela ta indo nas baladas que dizia que nao gostava de ir, ta querendo aparecer mais que tudo, esse negocio de amor nos cega!! Tem que pensar com razão, eu ainda sofro muito com o termino, sonho com ela todos os dias e quando nao sonho acordo com ela no pensamento, mas meu relacionamento so me fez ser um cara melhor, depois que terminei com ela comprei um carro top a vista e abri minha empresa, agora vou focar em terminar minha faculdade e fazer um exercicio fisico, focar no meu pessoal ate esquecer essa vadia que eu amava kkk, pessoas boas fazem coisas ruins meu amigo...quem quer passa por cima de tudo e fica junto!! Quem nao quer arruma desculpa, é simples...eu ainda vou olhar pra isso tudo e agradecer por tudo que aprendi com ela. O sofrimento é inevitavel e é o que mais me deixa pra baixo...to nem afim de sair e sargear...innergame fraco com oq rolou...maaaas,, bola pra frente!!

Quando uma porta se fecha as janelas se abrem haha, foca no seu e para de depositar sua felicidade em alguem, fiz isso um bom tempo, depois que terminei peguei 1 mulher bem mais ou menos e minha ex era liiiinda! Ela deve ta adorando o tanto de homem chegando nela, mas e a longo prazo? oq ela vai ter? A longo prazo ela vai se arrepender quando ver as mudancas que to concretizando em minha vida e eu vou agradecer por ta abrindo espaço pra um novo leque de possibilidades, novas hbs, novos passeios...quero matar ela dentro de mim o quanto antes e é dificil, mas bola pra frente amigo!
Theapprentice

Aprendiz

#1056024 Brother,

Voltar com ex é uma das piores merdas, a chance de dar errado é 99% na maioria das vezes. Infelizmente é entender e aceitar que esse ciclo de acabou.

Focar na sua vida e no "hoje", curtir as outras HB's, viagens, diversões e com o tempo vai passando. Muitas águas vão rolar e muita coisa vai acontecer ainda na sua vida em todas áreas.


Abraços