Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1049673 Galera, boa tarde!

Antes de mais nada quero agradecer a todos e dizer que vai ser um tópico básico.

Eu passo por um problema que pra mim é muito muito ruim e gostaria da ajuda de vocês se possível.
Seguinte... Sempre que eu fico com alguma HB por um determinado tempo ou por mais de um vez e essa mesma HB não se mostra mais avontade sumindo do mapa, eu fico me coçando pra ir atrás da pessoa querendo respostas pelo afastamento ou pelo desinteresse do nada.

Esses dias mesmo eu estava em maior clima com um HB nas duas semanas passadas estavamos nos pegando. Essa semana a mesma nem deu as cara e eu também não, porém eu fico maluco querendo ir atrás.

Queria ter um contole maior sobre isso. Tipo, se ela não veio... FODA-SE.
Mas não consigo.

Agradecido.

Abraço.
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1049676 Foda,
Primeiramente, voce precisa apreciar o momento quando estiver ''pegando'' uma hb.
A segunda coisa, é aceitar. Simplesmente aceitar que ela pode nao te procurar mais, e foda-se.
Até por que, nao adiantará nada correr atrás.
Continue ficando com as hbs que forem aparecendo e conhecendo-as. Mas tente nao se apegar, logo, nem se importará mais.

Att, Pitt.
SOPRANO

Aprendiz

#1049686 mano uma boa solução se ela não for sua namorada, é ter um ciclo de meninas que você pegar, vai mandando zap zap pra varias não vais ter nem tempo de se preocupa com uma doida, se essa HB for tua namorada , acorda e não namora esse tipo de mulher ^^ .
Nessaham Alita - Como Lidar Com as Mulheres é até uma boa mais tomar cuidado porque livro muito misógino, mas o bom do livro porque ele identifica bem comportamento do "lado negro" feminino de maneira bem cientifica, o bizarro é que ele dar umas explicações até exotéricas,não curto muito as soluções que ele dar no livro mais é bom se você não entender esse comportamento feminino.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049693 Acho que ta mais pra o que o cassio la em cima falou , vc tem que ter varias opções . Quando uma sumir vc não tera tempo pra pensar nela ,pois , estara ocupado dando em cima de outras HB'S .

É aquela coisa , não se costuma da muita importancia pra aquilo que se tem em abundancia . No seu caso parece que esta acontecendo o oposto , tente mudar isso que esse problema ira passar.
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1049703 " eu fico me coçando pra ir atrás da pessoa querendo respostas pelo afastamento ou pelo desinteresse do nada."
Seria muito importante identificar o que tá repelindo elas.
Ou talvez simplesmente elas não estejam ficando não pela presença de algo negativo, mas pela ausência de coisas positivas. (É importante entender isso, tem uma grande diferença entre estar fazendo algo errado e simplesmente não estar fazendo algo certo)

Tipo um cachorro vira lata, você pode espantar ele batendo ou assustando ele, ou fazer ele ficar, seja dando carinho, ou comida.
Se você não faz nenhum dos dois, porque diabos você seria especial (pode ser um especial bom, ou um especial ruim) pra ele? Ele simplesmente seguiria a vida.

E sei lá, minha mera opinião?!
Vai atrás dela, tem uma grande diferença entre só ir atras e entre ficar babando ovo ou sendo um otário permissivo.

Gosto de tentar até acabar a possibilidade, até eu tomar um fora bem claro que signifique um não bem grande, vejo tudo como uma experimentação de onde posso tirar um aprendizado.
Se você não for atrás dela, e ela não vier atras de tu, a historia acaba aí, sem mais aprendizado.
Se você for atrás dela, tem a probabilidade de rolar algo, ou não e a historia acaba e você vai ter aprendido algo mais (mesmo que seja o que não fazer)