O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
taurusg

Veterano - nível 6

#492053 Cara, quer saber mesmo minha opinião? a Ansiedade de Aproximação não existe, é claro que quando você conhecer uma HB 9 pra cima você vai sentir algo diferente, algo que vai te motivar, nós não somos rôbos sem emoção, se você não sentisse nada antes de chegar em uma hb não teria graça alguma jogar com ela, porque você saberia que ela já está no papo, ;)
abraço, taurusg.
Avatar pua
kelvien

PUA Avançado

#495278 Minha verdadeira opinião? Ridiculo isso.
Postar artigos da area vip em uma area aberta a todos.
Se querem que as pessoas virem vip, se realmente estão precisando de dinheiro, exponha isso de uma maneira boa e clara. Isso que eu vi foi forçar as pessoas a serem 'vip', o que eu não concordo.
Enfim, amanha vão vir me 'botando na parede' dizendo que estou errado.
A comunidade é ótima, mas ainda tem coisas a serem melhoradas!
abraços.
lucas gomes

#498309 So tenho AA com a menina que eu gosto ,mas eu creio que que isso vai acabar com a pratica , pois ainda sou novato. Agora é so estudar bastante e praticar
@Fucktyler

#501321
André Luan escreveu:Acabo de me registrar no fórum. Já fiz minha apresentação como pedido e não consigo acessar os links... o que acontece?


Os Links contidos na primeira pagina do Tópico foram movidos para a Area Vip, ou seja. só quem é Vip pode ver..


Deveriam avisar aos moderadores para retirarem esse Topico daqui,pois não está ajudando nos Novatos de nenhum modo.