O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
RafaDeschain

Veterano - nível 4

#305836 É, hoje aconteceu denovo.

Estou fazendo academia todo dia, e encontro pessoas que fazem 2, 3 ou até mais vezes por semana.

E hoje - espero que não seja em especial - tinha uma loiraça (!) lá. Aparentava ser mais velha (mas com o bom e velho migué, se eu conversasse com ela, daria 25, embora aparentasse ter uns 30 ou mais). Mas era um espetáculo.
Ao momento que cheguei, ela já olhou e sorriu, mesmo estando na bike. Virou o pescoço e sorriu. Bem, nada demais, claro, está só sendo educada com quem chega na academia.

Mas quando eu fui para os aparelhos, houve um momento que ela ficou em um outro, perto de mim e quando eu olhava para ela, ela olhava para mim, mas eu desviava o olhar.
Pela minha AA, fiquei com muita dificuldade de perguntar "Caramba, estas máquinas acabam com a gente, né?". Sabe, uma conversa simples, extrovertida e amigável. Acredito que ela receberia a conversa com risos e até me ajudaria a desenvolver mais a conversa. Mas o AA não deixou. Ficava pensando que se eu falasse aquilo, eu não teria mais nada para falar, tudo viraria branco e eu ficaria com mó cara de besta.
Bem, é isso.

Eu estou relatando aqui porque não consigo tirar o AA.
Mas desde que comecei neste fórum, eu me sinto um pouco mais confiante, mas o AA ainda falar mais alto.

Abraços!
Diguez

#305929 Não tenho permissão para acessar os links do AA...
fenixman

#305982 Também não tenho permissão para acessar os links!!! O que eu devo fazer???
nicolaun

#307724 Que pena que ainda não posso ler os tópicos postados... poderiam me ensinar.
OnO - MEMBRO EXCLUSIVO
#308139
RafaDeschain escreveu:É, hoje aconteceu denovo.

Estou fazendo academia todo dia, e encontro pessoas que fazem 2, 3 ou até mais vezes por semana.

E hoje - espero que não seja em especial - tinha uma loiraça (!) lá. Aparentava ser mais velha (mas com o bom e velho migué, se eu conversasse com ela, daria 25, embora aparentasse ter uns 30 ou mais). Mas era um espetáculo.
Ao momento que cheguei, ela já olhou e sorriu, mesmo estando na bike. Virou o pescoço e sorriu. Bem, nada demais, claro, está só sendo educada com quem chega na academia.

Mas quando eu fui para os aparelhos, houve um momento que ela ficou em um outro, perto de mim e quando eu olhava para ela, ela olhava para mim, mas eu desviava o olhar.
Pela minha AA, fiquei com muita dificuldade de perguntar "Caramba, estas máquinas acabam com a gente, né?". Sabe, uma conversa simples, extrovertida e amigável. Acredito que ela receberia a conversa com risos e até me ajudaria a desenvolver mais a conversa. Mas o AA não deixou. Ficava pensando que se eu falasse aquilo, eu não teria mais nada para falar, tudo viraria branco e eu ficaria com mó cara de besta.
Bem, é isso.

Eu estou relatando aqui porque não consigo tirar o AA.
Mas desde que comecei neste fórum, eu me sinto um pouco mais confiante, mas o AA ainda falar mais alto.

Abraços!



"Caramba, estas máquinas acabam com a gente, né", pow deixou de comunicar uma boua frase, pois creio que iria causar uma boua tensão, o subconsciente dela iria captar como algo sexual e sensual. OMG. AA é foda mesmo!
fenixman

#309656 Alguém poderia ensinar como ler os tópicos de AA?
RafaDeschain

Veterano - nível 4

#309901 É complicada a AA.
Eu vou numa balada hoje e usarei a regra dos 3 segundos.
Mas o problema é que eu não consigo criar agora um Opener sutil o suficiente para ter uma efeito cômico, mas não deixar de mostrar, por mais subliminar que seja, que eu me atrai por ela, que ela é meu alvo de interesse e que eu quero dar uns beijos nela.
RafaDeschain

Veterano - nível 4

#309922 Sabe uma coisa que me deixe PUTO?

Não é nem a AA, é algo que vem antes disto...MAEFF (MEDO DE APROXIMÃO EM FRENTE A FAMILIARES)

Eu não sei se acontece com você, mas eu não consigo me aproximar de alguma menina na frente dos meus pais, tios...só dos meus primos.
Sei lá, parece que eu sinto olhos me julgando, entendem?