O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Awesome

Veterano - nível 8

#338797
SIMON MAHARA escreveu:A questao nao e parar de sentir AA, pois se vc nao sentir nada diante daquela HB top vc nao e normal meu amigo, temos e que controlar ela e usala como uma arma na aproximacao e nao dar tempo para o cerebro pensar nas possiveis consequencias.


Isso é verdade. Até os mais experientes snetem AA, a diferença é que eles já aprenderam a usá-la a seu favor.
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#338920 Hahahaahha isso é muito engraçado!

Pau no zoio dos novatos!

Nem eu posso ler.


Para aqueles que nao entendem o porque de nao ser possivel ser visualizado esses topicos, é porque infelizmente voces nao sao membros vip.

Para se tornarem membro vip, ou voce compra o passaporte vip, ou voce vira ENTUSIASTA (quando nem vai mais servir este topico) deppois de muitaaaa experiencia.
hcosimo

Aprendiz

#339192 Tá foda, não consigo abrir um set nem com reza braba. Quando penso em abrir, me dá um branco, como se tudo o que estudei e planejei, sumisse.

E isso acaba abaixando meu inner. Tô num beco sem saída, literalmente.
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#343753 Ah cara, vou te falar uma dica simples, mas muito efetiva.

A questao do AA nao é tira-la, é controla-la. Ja devem ter dito isso aqui...

Eh o seguinte, veja esse topico
dancas-de-salao-s-u-c-e-s-s-o-t21463.html

Isso mesmo, dança-de-salao. Cara, ajuda demais a melhorar o Inner game, alem de proporcionar uma melhor vida social, mais elegancia e charme tem quem dança, alem de principios da sedução incutidos da dança (o homem quem conduz, atitute, etc...)

Sugiro que vc faça aula de dança de salao e assim perceber que as coisas sao naturais e simples..

falow
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#343754 Ah, e a definição de AA é:

O AA é apenas uma maldita vozinha na cabeça q fode tudo...kkkk

Nao sei pq, mas quando eu li isso eu percebi q o AA é uma coisa muito minuscula, mas q gera grandes prejuizos!

Como disse antes, faça dança de salao..


falow