Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua

Criador do tópico

lucashenrique

Aprendiz

#324149 O que eu quero dizer exatamente quando digo isso?

Deixe-me dizer uma história rapida

Quando eu entrei nisso entre 6 a 8 anos atrás, eu saia no final de semana, digamos numa sexta à noite, eu fazia de 30 a 50 aproximações.
Eu me sentia vivo, me sentia fantástico, e se você fizer isso você ficará impressionado: "Uau, 30 a 50 aproximações, isso é incrível."

Isso era bom porque eu estava praticando, mas se eu fosse fazer isso agora que eu tenho mais prática, agora que sei exatamente o que dizer para levar adiante, se eu fosse fazer 30, 40 ou 50 aproximações em uma única noite, isso seria desmotivante para mim.

Se você é bom nisso, você não deveria estar fazendo de 30 a 50 aproximações em uma única noite.

NÃO SE CONTENTE EM FAZER APENAS APROXIMAÇÕES.

Você na verdade tem uma meta ou algum lugar que você quer chegar com isso, seja pegar um número, conseguir um encontro, talvez queira um relacionamento sério, talvez queira um encontro de uma noite, ou talvez pegar o número para marcar um encontro outro dia, isso deveria ser sua meta, sua meta deveria ser fazer talvez duas ou três aproximações por noite, e continuar com ela ou com suas amigas entre 40 ou 60 minutos, e então conseguir digamos um número de telefone sólido.

Sua meta deveria ser fazer de toda e cada interação sólida, ao invés de fazer 30, 40, 50 aproximações em uma única noite.

Então, o que eu quer dizer com isso é NÃO SE CONTENTE EM FAZER APENAS APROXIMAÇÕES, se contente em sempre progredir atingindo a sua meta, seja um número de telefone, ou um beijo, ou um encontro ou um relacionamento sério.

Texto de (na verdade é um vídeo) Alex Coulson
http://www.succeedatdating.com
Nomade

Aprendiz

#324189 Concordo em tudo, inclusive é o que mais vejo nos relatos, setenta KC numa noite... pq nao 1-2 KC e tentando o FC?
pessoal fica com o inner tao alto qd consegue um KC que esquece a meta(pelo menos a minha) e sai achando que é micareta, e esquece sempre a meta maior(pelo menos a minha)... perda de foco total pra algo que nao vai te trazer nada(FC vc concerteza vai pdoer fazer dnv... KC mesmo q tenha PC a atraçao pode ser perdida)