Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

AJr

Veterano - nível 9

#598458 E aew puazada, td inhorde?

Os que me conhecem aqui sabem que sou alguém que curte jogar naturalmente, sem rotina alguma(Pra falar a verdade não tenho nenhuma rotina decorada). Esta eu inventei e achei demais! mas como dizem que nada se cria, tudo se copia e, se esta rotina que estou prestes a falar não for novidade, então peço desculpa pelo plagio. HAHAHA

Esta é uma ROTINA PARA KC, quando você já criou a conexão mas não consegue uma forma de evoluir para o KISS CLOSE.(OU ATÉ PARA O FC)

Você está numa conversa qualquer, percebe vários IDI's, o papo acaba e você percebe e está na hora de fazer a transição(nome dado pelo DON CONEJO para aquele momento em que se passa do indirect para o direct) e não pensa em nenhuma forma, o que você faz? abandona o set? Conta pra mamãe? NÃO, guerreiro.. você utiliza essa rotina.

PUA: Sabe gata, percebi que você é alguem interessante, simpática e tudo mais(AQUI VOCÊ FAZ O ELOGIO QUE QUISER! MAS QUE REALMENTE TENHA A VER COM ELA), adorei até esse seu brinco estranho HAHAHA e sabe o que eu faço quando acho uma pessoa interessante?

HB: O que?

PUA(FALA SEMPRE SUSSURRANDO NO OUVIDO DELA E DE FORMA CALMA E PAUSADA): tem todo um processo.. primeiro eu chamo para dançar, coisa que já fiz.. depois eu coloco a minha mão no pescoço desta pessoa que eu estou interessado para que eu sentir ela se arrepiando inteeira(DÁ AQUELA PEGADA SUCURI MASTER).. depois eu começo a beijar o pescoço (DAÍ VOCÊ BEIJA O PESCOÇO DELA).. Dou aqueeeela velha mordidinha no queixo para deixá-la louca(MORDE O QUEIXO, ORA!).. e falo coisas interessantes que posso fazer com ela..(AQUI VOCÊ FALA ALGO SEXUAL NO OUVIDO DELA) e ,por fim, dou-lhe um beijo (E FAZ O QUE? ISSO BROTHER, BEIJA! APRENDEU, HEIN?)

Sacaram como é? VOCÊ VAI DIZENDO O QUE VAI FAZER E FAZENDO.. ISSO CRIA UMA TENSÃO SEXUAL MONSTRA, ROTINA DE TRANSIÇÃO E MEDIDOR DE CONGRUÊNCIA, DE CONEXÃO e, se logo no começo ela não quiser que você faça(COISA RARA se ela tiver interessada), disser ou mostrar com ações tipo se encolher, você diz: Deixa de ser fechada, assim você acaba perdendo as coisas boas da vida.. kkkk

FORAM APENAS EXEMPLOS, VOCÊ FAZ E DIZ O QUE QUISER..PODE ATÉ MUDAR A ORDEM, FAZER E DEPOIS FALAR! A MANHA É SÓ VOCÊ FALAR E FAZER. PRONTO!

Talvez isso nem seja uma rotina kkk

Melhor que essa só a da velhinha cega do Zera e a do "Algo bonito em seus olhos" do Don Conejo.

Espero que ajude.

Abração.
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#598470 Eu achei muito legal, acho que como você disse não é rotina, pois não segue um padrão e indo nesta mesma linha, você pode inventar o que falar.

Se a mina tiver na sua, certo que consegue o KC e futuramente até um FC.

Abraços, eu não mudaria nada, até porque como vc disse vocês já haviam dançado e conversado, estavam no período que deve-se partir pro KC.
Avatar pua

Criador do tópico

AJr

Veterano - nível 9

#598486
Gabriel Rodrigues escreveu:Eu achei muito legal, acho que como você disse não é rotina, pois não segue um padrão e indo nesta mesma linha, você pode inventar o que falar.

Se a mina tiver na sua, certo que consegue o KC e futuramente até um FC.

Abraços, eu não mudaria nada, até porque como vc disse vocês já haviam dançado e conversado, estavam no período que deve-se partir pro KC.


Exato Brother Gabriel, acho que isso não é exatamente uma rotina e vi que muita gente tem dificuldade para, mesmo com a atração claramente criada, partir para o KC. Como não gosto de rotina, acho que essa "Rotina Natural" ajuda os novatos aqui a serem mais naturais e serem mais ousados no Kino; Todo novato tem o problema de Kino!

Então, como esta rotina realmente exige o kino, ajuda bastante =D
Avatar pua
John Kramer

Veterano - nível 3

#598615 Gostei muito da sua "rotina", é semelhante ao artigo do Sedutor Alpha, no qual denominou de "A SEDUÇÃO SUSSURRADA"

Isso tem um efeito incrível, já usei algo semelhante...

O artigo vai ser de enorme valia para todos aqui, eu já peguei algumas dicas pra aperfeiçoar meu jogo.

Parabéns
Avatar pua

Criador do tópico

AJr

Veterano - nível 9

#598901 Opa galera valeu pelos feeds, isso motiva muito para que a gente continue a escrever. Estou preparando um relato de quando a mina não permitiu essa escalação de Kino e a saída que tomei.. ;D

E realmente recomendo estas rotinas citadas (do Zera, e do Don) são sensacionais! E olhe que nem gosto disso =)

Abração