Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

odemarpizzol

Aprendiz

#883938 Buenas rapaziada

Obs: Desculpas ficou muito longo, isso que resumi a história.
Obs²: Não sei se está no local certo, me desculpem por isso.


Vou explicar um pouco da minha situação com minha EX.

Fui casado 10 anos nesse tempo tivemos uma filha, foi minha primeira mulher e eu o primeiro homem dela, ambos tem 24 anos.

Faz 6 meses que nos separamos, confesso que nos primeiros meses tentei reatar, poxa 10 anos e ainda existia sentimento da minha parte, até que um dia voltamos por 1 mes (nesse tempo vi que não vale a pena reatar)

Depois disso toquei minha vida, falando somente o necessário devido a nossa filha (Linda por sinal = o pai dela :D ). Depois de alguns meses estava saindo para as festas, conhecendo HBs, curtindo mesmo, sem se preocupar em pegar só diversar o que vier era lucro, decidi investir em mim, foi ótimo, com isso ela viu algumas fotos no FB e veio com conversa de novo que queria voltar, etc, conversei com ela e conclui que era só um jogo, continuei minha vida.

Só que o fato estranho aconteceu no sábado dia 15/03/2014.

Fomos fazer um entrevero na casa de um amigo, eram para ser em 6, 3 homens e 3 mulheres ( uma delas que eu pego), até aí tudo bem... Só que o dono da casa resolve pegar a chapa para fazermos a comida na casa da minha ex sogra, que por sinal é a ex sogra dele, doido né haha e na conversa ele convida minha ex ( Burro demais ), ela tirou o dente ciso na manhã daquele dia com o dentista que ela fica, mesmo assim ela apareceu na "festa", a intenção dela era conhecer as meninas e atrasar minha vida isso estava claro na cara dela, ela ficou com cara de CÚ todo momento que estava lá. Era umas 11:30 ela já cansada de esperar as gurias (que não foram, tiveram problemas familiares, que até foram parar delegacia, bom isso é outra história), fui leva-la para casa minha filha estava junto, não devia eu sei.


Imagem


No carro ela me infernizou tanto dizendo que não vai deixar eu viver, vai atrapalhar minha vida, vai transforma-la em um inferno, muito paranoica discutimos feio. É o seguinte, lembra do dentista ? Pois é, ela sai com ela, da para ele, etc etc, sinceramente não dou bola que fique com ele e me deixe viver curtir, ser feliz, uma coisa que ela não quer, joguei isso na cara dela, e discutimos mais e mais.

No outro dia, ela me mandou mensagens, bla bla bla. No fim ela quer sair comigo de vez em quando e continuar saindo com os outras cara, coisa de p** mesmo. Para não complicar ainda mais aceitei, porém não procurei conversar, mensagem, etc etc.

E agora não sei como agir, o que devo fazer para que ela me deixe em paz e siga sua vida.

Alguém aii pode me ajudar ?
TimidoPua

Aprendiz

#883985 que situação complicada hein amigo????

Acho que se der atenção é pior, isso alimenta alguma esperança dela e no momento em que você demonstra oposto ao que ela espera de ti, isso vai dar um atrito na relação de vocês. É incrível mas muitos, muuuitos relacionamentos quando acabam e há uma possibilidade de volta não conseguem durar muito tempo, já até fizeram uma reportagem no programa da Fátima Bernades e foi justamente na época em que corria atrás da EX.

Eu acho que o ideal é fechar todos canais de comunicação e ser firme do porque está fazendo isso, não por raiva, mas para o bem dos dois, o que complica tudo isso é sua filha que é uma ligação sua e dela da qual seria muito saudável vocês terem uma boa amizade, mas pelo que parece isso não vai rolar nem tão cedo...

Então seja sempre firme e claro, diga que não tem mais sentimento, não quer ter relação, não quer sair com ela e nem cogite esse papo de amizade pois acredito que ela vai ter esperança em escalar, começar pela amizade, seduzindo e aí créu...

fuja disso aí.

Criador do tópico

odemarpizzol

Aprendiz

#884089 Eu evito, mas ela me liga, manda mensagens.

Procuro manter um contato, nada profundo somente sobre nossa filha, mas mesmo assim ela me procura.

O problema disso é que ela quer sair comigo e com os outros caras, comigo não funciona desse jeito.
Avatar pua
Guzz

Aprendiz

#884102 Se o caso é você querer largar de vez, então dá um ultimato e ignora o restante que é pra te testar. O único assunto de suma importância entre vocês: sua filha. Se o assunto não tiver a ver com a menina, nem dá atenção; ignora mesmo. Se tiver dificuldades, vai cortando aos poucos, mas deixa claro que você quer seguir sua vida e que ela deveria fazer o mesmo. E esse assunto de que ela não vai te deixar em paz e que ela vai atrapalhar a sua vida já é o suficiente pra você virar as costas pra ela na hora, sem dó!
Boa sorte, guerreiro!

Criador do tópico

odemarpizzol

Aprendiz

#884777 É galera, se você acha que conhece a pessoa com que era casado por 10 anos, aí que você se engana....

Ontem dia 24/03, descobri que minha ex é uma vagabunda total, ta dando para os outros por ai. Sinceramente não estou preocupado com isso o que me incomoda é o fato de ela me querer, querer voltar, ficar correndo atrás, mas por dentro é uma vagabundo total. Tem mais que se ralar na vida..

Alias, ontem ela estava de folga e como de costume fui ver minha filha, tudo tranquilo até ai. Fui lá cumprimentei normal, só que ela queria beijo, queria me agarrar. SE FUDER MEU. Fiquei bravo com ela e logo fui em bora.

No fim, ela saiu com outro cara ontem.

Ta aí rapaziada, tive que falar.

Conselhos são muito bem vindo. Obrigado a todos.