Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#727017
NÃO DEIXE O CLIMA ESFRIAR


Imagem



Ola PARCEIROS, faz muito tempo que nao tenho acessado o PUABASE, são diversos os motivos, mas o mais importante é que estou aqui novamente

Aconteceu comigo um fato e gostaria de compartilhar.

Quando me refiro em ESFRIAR o CLIMA, nao estou falando sobre o momento da transa e sim o momento onde voce criou a oportunidade e nao partiu para a ação.


JA ACONTECEU COM VOCE?

Instigar aquela gatinha e prometer q vai ligar.... Passa um dia e vc esquece! passa uma ou mais semanas, ai voce lembra! Tenta contato! Ela nao esta mais tao receptiva quanto a ultima vez?


Se ja aconteceu com vc e ainda nao entendeu o porque! Aqui fica a dica!

Se ela nao esta 300% na sua, é provavel q isso aconteça

Existe sim um periodo aceitavel para voce agir, mas vc nao pode ser tao demorado, quando voce esta no calor da batalha, deve sim! Consumar o ato!
Nunca deixe a gata esperando!
Imagine a situacao:

Vc ja esta com uma HB na balada, mas visualiza outra! ooooo Maravilha, preciso agir, mas nao quero perder a que eu ja tenho! Ok!
Vc da pra sua HB aquela velha desculpa de que vai no banheiro e ataca a outra GATA! Otimo as coisas correram bem e voce tem o numero para ligar pra ela!

Mas! passa o tempo e nada de vc agir! vc nao ligou! vc nao mandou sequer um SMS pra ela! nao deu sinal de sua existencia! Passa-se UMA SEMANA e a vida da gatinha acontecendo durante este tempo todo!
Chega o final de semana, pensa: "vou ligar pra GOSTOSA que conheci na balada!"
Procura o nome dela no seu IPHONE comprado em 30 prestacoes, ACHEIIIIIII !!!!! BINGO@@!: Kyandra 9969-6969

PUA: Alo... Kyandra!
HBH: Oi.. quem fala?
PUA: É o Bartolomeu! Lembra? Te conheci no Risca Faca do Frenézio
HB: aaa... QUEM??????

PRONTO COLOEGA! E ai? o que voce faz? Vai tentar lembra-la, claro, dizendo que vc era o cara com Camisa branca e que falou isso e aquilo... A nao ser que vc tivesse vestido de palhaço ou tivesse dado um tapa na bunda dela, FORTE o bastante, de deixar vermelho, para marcar! Ela nao vai lembrar de voce! Kra ela nao lembra da sua existencia! Vieram, na balada trocentos caras falaram com ela , deu o numero pra quinhentos, beijou uns 15 caras e transou com 2 naquela noite!!! É capaz de ela achar q quem esta ligando ainda é outro, e na hora de te encontrar ela sair correndo! Acredite.. isso acontece!
Mas voltando ao assunto!

Nao deixe a HB no vacuo! marque seu territorio! ao menos mande um SMS pra ela no dia seguinte! Aproveite Que a coisa esta fresca..

ENTAO PESSOAL NAO PLANTEM A SEMENTE SE NAO FOREM REGAR ELA! AAAA COITADA DA PLANTA NAO VAI CRESCER!!!

Aprendam com os erros dos outros!
E
Errem menos!

Eeeeeeeeee, ja ia esquecendo... isso tambem vale para voce que no FACEBOOK é hiper BIG BOSS, fala com aquela gatinha da escola/faculdade, como se fosse o cara mais social do mundo e quando ve a HB ao vivo, so fala um MEDÍOCRE OI ainda bem baixinho, com medo que ela escute e te faça passar vergonha!

é doeu neh colega! entao maos a obra!

Parceiros! um forte abraço!

Nos encontramos pelo forum!