Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
DonLuc
#542784 Teve um show na minha cidade, e la tinha algumas amigas da minha irmã, eu poderia ter pegado duas delas, mas aquele "medo" de ser rejeitado ou de ficar sem saber o que fazer fez eu falhar e não aborda, era quase certeza que eu ia pega-las, porém nao cheguei nelas, e em seguida quando não dava mais para chegar nelas (tinham ido embora) bateu o arrependimento.....

PESSOAL NÃO SE DEIXE LEVAR PELO MEDO NA HORA, EM SEGUIDA VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE NÃO TER FEITO NADA.

estou meio com o pé atras de postar fotos delas mais vou colocar :)

as duas favam IDI's, uma delas não parava de me olha, ela estava na minha frente ela virava para trás só para ficar me olhando, e eu nao fiz porra nem uma! Quem sabe na proxima eu reajo :)

Imagem

VAII LA AGORA, FICA COM FRECURA E PERDE A CHANCE DE PEGAR ESSAS DUAS, MAIS NÃO O BOBAO AQUI FICO ENROLANDO E PERDEU!

APROVEITEM CADA OPORTUNIDADE COMO SE FOSSE A ULTIMA!
Avatar pua
LuucasFill
#542786 Deu mole Lucas, elas são lindas, mas cara a experiência vem quando você coloca em prática oque tem dentro de você, deixa o medo de lado, apenas vá, toco faz parte . Abraço
Avatar pua
YuriX
#542802 Vacilo cara mais faz parte , aprenda com seus erros , eu também já perdi altas mulheres por medo de chegar . Alias até hoje perco kkk
Avatar pua
felipe master
#542827 duas gatas
realmente se a AA te domina depois voce pensa que poderia ter conseguido pegar elas e bate um sentimento de culpa e remorso
a regra dos 3 segundos do mystery tem que ser levada em consideração nesses momentos,
porque se demorar muito,a gente começa a ficar mais nervoso ainda e dá-se a merda
mas como elas tavam te dando IDIs,voce ainda tem chance com elas
só não as trate bem demais pois a atração pode acabar,trate-as com C&F(bom,pelo menos comigo funciona muito bem,mas logicamente precisa de uma boa calibração pra nao passar dos limites)
mas da proxima vez que encontra-las tente algo,nem que seja um phone close,mas mostre-se interessado tambem porque ela já fez a parte dela de se mostrar interessada por você
agora só depende de como voce vai agir nessa ocasião
continue praticando e estudando que seu medo e sua AA vão começar a se tornar normais pra você(eles nao vão sumir,mas voce pode burlá-los)
é como andar de montanha russa,na primeira vez voce tem um medo muito grande,mas depois de andar pela segunda,terceira,quarta,decima,vigésima vez seu medo se torna menor e voce consegue aproveitar
é a mesma coisa nos sarges
fique tranquilo,pois o medo é normal,voce só tem que se adequar a ele,saber que ele não vai te deter,e que voce nao vai senti-lo na mesma intensidade que antes
então aproveite,pois a vida é uma só e nao sabemos o dia de amanhã
o medo só serve pra nos prender na nossa zona de conforto,mas não estamos aqui pra ficarmos confortavéis com nossos medos e sim para encará-los de frente e torná-los minimos comparados a nossa força de vontade
tenha seus objetivos em mente,siga em frente e não se deixe abater por nada nem ninguem,nem mesmo você