Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
MTDayrell

Aprendiz

#436854 Aproveite sua vida ao máximo, desfrute de todas as coisa, pessoas e momentos o máximo q puder, ande com um belo sorriso no rosto e verá q vc será muito mais feliz!
Abraço galera
Andre669

Aprendiz

#437096 Gostei,tenho 17 anos e não aproveitei quase nada...por culpa dessa maldita vergonha! Porem confesso que depois do Misthery minha vida mudou,vejo o mundo de outra forma..hahaa valeu pua base !!
Avatar pua
O Comedor top

Aprendiz

#932069 Muito bom o texto !
Direto e reto ! vamos puazada ! vamos mudar nossas vidas vamos ser as melhores pessoas que podermos ser !

Grande abrasço seus comedores insanos ! :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
Sedhep

Aprendiz

#933752
sharkiiziin escreveu:[centro]MOTIVACIONAL[/centro]



Vocês Ja pararam pra pensar, que suas vidas estão passando, esta chegando ao fim.
Quantos anos você tem?

Vocês Ja pararam pra pensar, que suas vidas estão passando, esta chegando ao fim.
Quantos anos você tem?

Suponhamos que você tem 17.

Que história você realmente pode enxer o peito e contar ?

Qual foi sua maior conquista? Você se orgulha mesmo disso ?

Nesses 17 anos, o que você poderia ter feito que não fez ?

Quantas abordagens, kiss closes, entre outros, você perdeu ?

Você Aproveitou realmente a sua vida até agora ?

Você quer chegar daqui a 17 anos e parar pra pensar e ver que você poderia ter feito tudo, mas
AINDA não fez nada?

Você ja parou pra pensar, que você infelizmente corre o risco de morrer todos os dias ?
Violência, Trânsito Desgovernado, Assaltos, Etc.

Você pode perder sua vida a qualquer momento, e esta deixando tudo pra depois ?

NÃO DEIXE NADA PRA DEPOIS, VOCÊ PODE FAZER AGORA!

A sua vida é você quem faz, se não quer aproveitar, então, tranque sua respiração e deixe que outro
ocupe o seu Lugar.


vlw mesmo, estou voltando pro jogo agora e vc ta certíssimo, eu era muito limitado pelos meus pais, e por causa disso, usava essa limitação como desculpa pra n sargear, mas agora que fiz 18 vou poder aproveitar a vida ao máximo, com responsabilidade é claro
Avatar pua
lordbarney - MEMBRO EXCLUSIVO
#934477 Optima forma de pensa brother

Aproveitar melhor o nosso bem mais precioso "TEMPO", e viver cada momento ao maximo como se fosse o utilmo, tudo que nós temos é o hoje por isso é que chamamos de PRESENTE!

Abraços