Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#403495 [centro]MOTIVACIONAL[/centro]



Vocês Ja pararam pra pensar, que suas vidas estão passando, esta chegando ao fim.
Quantos anos você tem?

Vocês Ja pararam pra pensar, que suas vidas estão passando, esta chegando ao fim.
Quantos anos você tem?

Suponhamos que você tem 17.

Que história você realmente pode enxer o peito e contar ?

Qual foi sua maior conquista? Você se orgulha mesmo disso ?

Nesses 17 anos, o que você poderia ter feito que não fez ?

Quantas abordagens, kiss closes, entre outros, você perdeu ?

Você Aproveitou realmente a sua vida até agora ?

Você quer chegar daqui a 17 anos e parar pra pensar e ver que você poderia ter feito tudo, mas
AINDA não fez nada?

Você ja parou pra pensar, que você infelizmente corre o risco de morrer todos os dias ?
Violência, Trânsito Desgovernado, Assaltos, Etc.

Você pode perder sua vida a qualquer momento, e esta deixando tudo pra depois ?

NÃO DEIXE NADA PRA DEPOIS, VOCÊ PODE FAZER AGORA!

A sua vida é você quem faz, se não quer aproveitar, então, tranque sua respiração e deixe que outro
ocupe o seu Lugar.
Avatar pua
kelvien

PUA Avançado

#404338 Não vou mentir. Eu, as vezes, fico deixando tudo pra depois. Não só dentro do PU. Tenho que parar com essa mania. Quero ir na rua comprar alguma coisa..mas ah, já malhei hoje, amanhã eu vou. Sempre arrumo uma desculpa. Serviu muito pra mim seu artigo haha
Valeu cara, abraços!
Pontos

Veterano - nível 2

#412024 Bom motivacional...confesso que quando eu passei por uma situação que mudou minha vida comecei a pensar assim e deu certo, depois de um tempo quase que não consigo voltar a ser o cara do "agora". Bom, é viver cada dia como se fosse o último.
LoLcao

Aprendiz

#417437 Falo pouco mais falo bonito.

Eu tenho 17 anos e me fiz essa pergunta.. não me orgulho de muita coisa que fiz nesses 17 anos.. Não lembro de nenhuma conquista, sempre deixo pra depois e acabo esquecendo...

Vou fazer algo que me orgulhe amanhã(ou hoje já são 5h o.o) mesmo!! Não vou perder essa chance porque se eu não fizer nada vou ser esse nada para sempre..


Vlw mesmo cara.. Tava procurando algo assim :ae
Avatar pua
Mago Presto

Aprendiz

#417642 Pode crer irmão.

eu sou um dos que tem maior problema com procrastinação.
Eu deixo tudo pra depois.

Eu tenho que começar a fazer as coisas a partir de hoje mesmo.
Vou tentar fazer isso;.

obrigado
jub

Aprendiz

#436070 isso me da medo cara, ...
n tenho mais dormido na vontade dps de foras eu tenho conoseguido objetivos KC etc ...