Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
GFontana

Veterano - nível 1

#933792 É incrivel como a motivação despenca quando contamos planos a alguém e essa pessoa começa a sabotá-los. Mesmo que você esteja certo, a dúvida que ela pôs em sua cabeça vai lhe fazer pensar 30 vezes antes de iniciar este projeto, se é que não te fará desistir.

O melhor mesmo é tentar e não ligar muito pra opiniões alheias, é melhor aprender errando do que se arrepender de não ter tentado.

Belo tópico!
Avatar pua

Criador do tópico

FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#933910
lospuas escreveu:Isso, as pessoas não conseguem e por não conseguirem falam para os outros que não vão consegui, recomendo o livro Manual para jovens sonhadores é muito bom fala sobre isso buscar o nossos sonhos sem se importar com o que as pessoas falam ou pensam

Abraço


Eae lospuas, vou dar uma olhada no livro, obrigado pelo feed e somar ao tópico.

Abraços

kelvindias01 escreveu:O protagonista da sua história é você os outros são só figurantes!!


Ótima frase, se ligarmos mais no que os outros vão pensar ou dizer acabamos nos tornando reféns e figurantes de nossa própria história.

Abraços

GFontana escreveu:É incrivel como a motivação despenca quando contamos planos a alguém e essa pessoa começa a sabotá-los. Mesmo que você esteja certo, a dúvida que ela pôs em sua cabeça vai lhe fazer pensar 30 vezes antes de iniciar este projeto, se é que não te fará desistir.

O melhor mesmo é tentar e não ligar muito pra opiniões alheias, é melhor aprender errando do que se arrepender de não ter tentado.

Belo tópico!


Bela observação, é incrível como o ser humano é influenciável, tanto para o bem quanto para coisas negativas, devemos tentar ao máximo ignorar estas influências externas negativas e manter o foco, acreditando em nós mesmos e em nossas ideias/projetos, é difícil, mas como já estamos conscientes, este problema se torna mais fácil de se resolver.

Obrigado pelo feed, abraços e evolução