Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#932416 Eae galera mais foda do mundo da sedução, tudo certo?

Hoje irei falar de um assunto que tem vem me incomodando um pouco, mas não deixo atrapalhar meu jogo muito menos baixar minha vibe e inner game, porém antes de conhecer o mundo da sedução e a lei da "não-reatividade" me prejudicou bastante. O assunto em específico é a constante mania que as pessoas tem de sabotar e limitar uma às outras.

Você provavelmente já teve alguma ideia ou projeto e resolver contar para alguém, e essa pessoa falou coisas do tipo: "É muito arriscado", "Acho essa ideia meio maluca", "Não sei se daria certo", entre outras frases que acabam te desmotivando. As pessoas estão sempre se auto-sabotando e sempre que alguém tenta sair de sua zona de conforto ou tem alguma ideia diferente elas também as sabotam e as limitam.

Esse exemplo é clássico e vem me perseguindo um pouco: Comecei minha academia faz uns 6 meses e as pessoas vivem dizendo que não vou durar muito, que é passageiro, moda de verão e por ai vai, e pelo fato de eu ter um físico magro vivem dizendo que a academia não está fazendo efeito em mim, que não estou "bombado" ou "trincado", e o mais engraçado é que estas mesmas pessoas estão ficando cada vez mais gordas e sedentárias, enquanto eu mesmo que a passos curtos estou melhorando meu físico, eu consigo perceber.

Sendo assim estas pessoas jogam suas frustrações por serem sedentárias e não terem força de vontade em cima de mim, elas espelham suas tristezas e frustrações e tentam me desmotivar, pois se elas não conseguem, ninguém mais deveria conseguir, isso acontece em diversas áreas da vida:
empregos, viagens, projetos, esportes e tudo que foge do convencional.

Mas não julgo ou culpo essas pessoas, a mídia, televisão, matrix social, estão aí para nos limitar, fazer com que fiquemos na nossa zona de conforto apenas trabalhando como peõs, consumindo seus produtos e vivendo uma vida sem muitas aventuras e bem convencional, que seria constituir uma família, ter filhos, um emprego razoável e ser feliz pra sempre. Não julgo quem tem esse sonho, mas quero muito mais do que isso, quero fazer a diferença nesse mundo, por isso procurei este fórum, não é apenas para pegar mulheres, mas sim para evoluir como um todo.

Lembrando que nada do que falei é uma verdade absoluta e sim o que acredito se baseando em minhas crenças e experiências, então sintam-se a vontade para opinarem e discorrerem sobre o assunto.

Abraços
Avatar pua
Liber - MEMBRO EXCLUSIVO
#932439 "Se eu não consigo ninguém mais pode conseguir".

Esse traço cultural brasileiro é foda mesmo.
O negócio é (sempre lembro do "filósofo" Alexandre Frota quando vejo/escuto esse começo de frase) não dar ouvidos e tocar os teus projetos.
É melhor quebrar a cara do que nem tentar.

Abraço.
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#932445 Belo tópico, amigo.

Quanto a vc ter começado a treinar e ser magro, eu também era e consegui ficar com o corpo que queria, e a minha dica é: ALIMENTAÇÂO. Demorei muito para perceber que é a alimentação a principal parte desse processo, então não se importe muito com suplementos mas sim com comida boa e coma muito.
Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#932489
Liber escreveu:"Se eu não consigo ninguém mais pode conseguir".

Esse traço cultural brasileiro é foda mesmo.
O negócio é (sempre lembro do "filósofo" Alexandre Frota quando vejo/escuto esse começo de frase) não dar ouvidos e tocar os teus projetos.
É melhor quebrar a cara do que nem tentar.

Abraço.


Relamente um pensamento comum na cabeça do ser humano, portanto não devemos nos limitar ao que outras pessoas vão pensar ou achar.

abraços e valeu pelo feed.

addictedtoyou escreveu:Belo tópico, amigo. Quanto a vc ter começado a treinar e ser magro, eu também era e consegui ficar com o corpo que queria, e a minha dica é: ALIMENTAÇÂO. Demorei muito para perceber que é a alimentação a principal parte desse processo, então não se importe muito com suplementos mas sim com comida boa e coma muito. Abraço.


Valeu pela dica maninho, realmente alimentação é muto importante, aos poucos vou mudando hábitos alimentares e ganhando cada vez mais resultados.

Abraços
Avatar pua
Supersonic

Veterano - nível 4

#932523 Eu tenho uma filosofia de vida que é a seguinte: Quanto menos pessoas souberem da minha vida, mais feliz e bem-sucedido eu serei.

Trabalho firme e calado e deixo meu sucesso gritar por mim.

Com certeza todos já passaram por isso, ter algum fraco te desmotivando dos seus sonhos.

Não fale pra ninguém e nem fique comentando - ou quase ninguém - seus plano e projetos.

Entre em ação e deixe seu sucesso calar a boca dos fracos e invejosos.
Avatar pua

Criador do tópico

FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#932524
Supersonic escreveu:Eu tenho uma filosofia de vida que é a seguinte: Quanto menos pessoas souberem da minha vida, mais feliz e bem-sucedido eu serei.

Trabalho firme e calado e deixo meu sucesso gritar por mim.

Com certeza todos já passaram por isso, ter algum fraco te desmotivando dos seus sonhos.

Não fale pra ninguém e nem fique comentando - ou quase ninguém - seus plano e projetos.

Entre em ação e deixe seu sucesso calar a boca dos fracos e invejosos.


Eae Supersonic, tudo certo?

Cara gostei muito desse teu pensamento/ideia, vou aderir e internalizar, muito obrigado por acrescentar ao tópico e dar seu feed que é de muita importância.

Abraços e evolução para todos nós
chico1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#932981 Parabéns pelo tópico cara, realmente vejo isso acontecendo também comigo a cada dia. As pessoas querem te desmotivar a não tentar para que você não consiga atingir seu objetivo e fique igual a elas.
Avatar pua

Criador do tópico

FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#933767
chico1 escreveu:Parabéns pelo tópico cara, realmente vejo isso acontecendo também comigo a cada dia. As pessoas querem te desmotivar a não tentar para que você não consiga atingir seu objetivo e fique igual a elas.


Eae chico1

Realmente é impressionante a frequência com que isso acontece, devemos continuar nossa caminhada sem deixar nada externo nos influenciar, sempre superando nossas metas e limites, esse é o maior tapa na cara que os "desmotivadores" irão ganhar, além de sua própria frustração.

Obrigado pelo feed, abraços e evolução
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#933769 Isso, as pessoas não conseguem e por não conseguirem falam para os outros que não vão consegui, recomendo o livro Manual para jovens sonhadores é muito bom fala sobre isso buscar o nossos sonhos sem se importar com o que as pessoas falam ou pensam

Abraço